Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2006 07:05

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Márcia não esconde de Letícia o seu descontentamento de tê-la na empresa. Ela responde que depois da reunião pedirá demissão e ambas ficarão livres uma da outra. Alice ignora Márcia diante das secretárias. Márcia se irrita e ordena a
Alice que sirva um café para o Sr. Humberto. Márcia entra na sala de Fernando. Assim que ela sai, Fernando diz a Omar
que não a suporta. Luiggi vê Alice com a bandeja de café e debocha dela. Ariel, ao vê-la, faz o mesmo. Letícia, por telefone, dá instruções a Tomás. Durante a reunião, Letícia entrega a cada um dos acionistas uma pasta com o balanço financeiro da "Conceitos". Alice vai atrás de Tomás mas ele consegue escapar. Fernando lê a primeira página do relatório e percebe que é a carta que Omar escreveu dando as instruções de como deveria tratar Letícia. Os dois trocam olhares desconcertados e Fernando olha para Letícia angustiado.


Rebelde
Josy, chorando, diz a a Roberta que Gastão só tinha a ela na vida já que ninguém foi ao seu enterro. Roberta explica que todos queriam ir mas não conseguiram autorização para deixar o colégio. A professora Júlia admite perante os alunos do quinto ano que tem sido injusta com eles e promete que mudará seu método de ensino e a avaliação será justa. Sol flagra Alma e Franco se beijando e envia uma mensagem anônima para Mia. Tomás se reconcilia com Pilar e pede a ela que não acredite em tudo que suas amigas dizem. Pilar responde que elas não são mais suas amigas, pede a ele que não lhe esconda nada e os dois se beijam. Leon, furioso, diz a Diego que não permitirá que ele continue na banda e ameaça denunciar a produtora por ter contratado menores de idade sem a autorização dos pais. Diego conta aos colegas que seu pai descobriu que ele continua na banda e ameaçou denunciá-los e, por isso, decidiu sair definitivamente do grupo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)