Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 15 de novembro de 2006 - 07:05

A Feia mais Bela
Márcia não esconde de Letícia o seu descontentamento de tê-la na empresa. Ela responde que depois da reunião pedirá demissão e ambas ficarão livres uma da outra. Alice ignora Márcia diante das secretárias. Márcia se irrita e ordena a
Alice que sirva um café para o Sr. Humberto. Márcia entra na sala de Fernando. Assim que ela sai, Fernando diz a Omar
que não a suporta. Luiggi vê Alice com a bandeja de café e debocha dela. Ariel, ao vê-la, faz o mesmo. Letícia, por telefone, dá instruções a Tomás. Durante a reunião, Letícia entrega a cada um dos acionistas uma pasta com o balanço financeiro da "Conceitos". Alice vai atrás de Tomás mas ele consegue escapar. Fernando lê a primeira página do relatório e percebe que é a carta que Omar escreveu dando as instruções de como deveria tratar Letícia. Os dois trocam olhares desconcertados e Fernando olha para Letícia angustiado.


Rebelde
Josy, chorando, diz a a Roberta que Gastão só tinha a ela na vida já que ninguém foi ao seu enterro. Roberta explica que todos queriam ir mas não conseguiram autorização para deixar o colégio. A professora Júlia admite perante os alunos do quinto ano que tem sido injusta com eles e promete que mudará seu método de ensino e a avaliação será justa. Sol flagra Alma e Franco se beijando e envia uma mensagem anônima para Mia. Tomás se reconcilia com Pilar e pede a ela que não acredite em tudo que suas amigas dizem. Pilar responde que elas não são mais suas amigas, pede a ele que não lhe esconda nada e os dois se beijam. Leon, furioso, diz a Diego que não permitirá que ele continue na banda e ameaça denunciar a produtora por ter contratado menores de idade sem a autorização dos pais. Diego conta aos colegas que seu pai descobriu que ele continua na banda e ameaçou denunciá-los e, por isso, decidiu sair definitivamente do grupo.

SIGA-NOS NO Google News