Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 15 de maio de 2008 - 07:08

Privilégio de Amar

Artêmio tenta convencer Elizabeth de que está realmente apaixonado, que não é pena o que sente por ela e a pede em namoro. A sinceridade do rapaz acaba convencendo Elizabeth que confessa que sente por ele algo que nunca sentiu por ninguém, nem pelo Maurício. Na clinica, Cristina se emociona ao pegar sua filha nos braços e Vítor Manuel chora ao ver as duas fora de perigo. Cristina e Vítor Manuel vivem um momento de grande emoção ao lado da filha. Mas, quando Cristina descobre que Luciana está no hospital arranca a criança dos braços do pai com medo que ele a leve para entregá-la à Luciana. Vítor tenta defender a mãe mas é inútil e Cristina o expulsa do quarto. Ao sair do quarto ele recrimina a mãe por ter ameaçado Cristina e pede a ela que não se meta na sua vida. Luciana vai embora revoltada com a reação de Vítor Manuel. O padre João da Cruz se emociona ao ter a neta em seus braços e se angustia por não poder dizer a verdade a Cristina. Alonso e Vítor Manuel continuam se estranhando e Alonso faz sérias acusações e chega a exigir que ele se afaste das duas pois Cristina não quer saber nada dele. Sozinha no apartamento Tamara vive momentos de muita tensão pois teme que Cristina conte a verdade a Vítor Manuel. Elizabeth vai com Artêmio até o hospital para dar seu apoio ao irmão. Todos estão felizes no berçário do hospital quando chega André e Lourença. Ao ver o pai com a amante Elizabeth pede que a levem embora mas André resolve colocar um ponto final nessa situação e conversa seriamente com Elizabeth. Ele tenta fazê-la entender que se houvesse qualquer possibilidade de reconciliação com sua mãe ele jamais teria reatado seu romance. Já em casa, Elizabeth diz a Artêmio que apesar de não aceitar o romance do pai, entende sua situação e sabe que cada um tem que viver sua própria vida. Vítor Manuel volta para casa e Penha, a empregada, diz a ele que Tamara tem se comportado de um modo muito estranho. Pressionada por Alonso Cristina acaba contando que Tamara a empurrou da escada. Elizabeth diz a Artêmio que também o ama e os dois se beijam apaixonadamente. Mais tarde o rapaz procura André para dizer o que sente por sua filha e que pretende se casar com ela. A revelação pega André de surpresa mas ele fica feliz com a notícia. No hospital, Nicólas aproveita um momento em que nenhum parente ou amigo de Cristina e Vítor Manuel está no berçário para ver a criança. Nesse momento descobrimos que ele é o verdadeiro pai de Vítor Manuel pois ele olha o bebê e diz 'minha neta'.


Chiquititas

Vítor percebe a presença de Mateus mas não acredita que ele tenha ouvido a conversa. Terezinha continua desolada acreditando que matou Nando e leva um susto quando vê o menino ressuscitado. Lúcia organiza a festa para a posse do casal Demont na diretoria do orfanato. Julieta e Pierre julgam Terezinha diante de Pereli e a demitem. Terezinha pede ajuda e só Valéria fica do seu lado. Terezinha monta um barraco na calçada. As crianças, arrependidas, pensam em fazer algo para ajudá-la. Lili e Kili se unem a eles. Mateus conversa com Magalí e tenta, em vão, fazer com ela fale sobre seu filho. Pulga não gosta da carta de amor escrita por Micaela, pede para fazer correções absurdas e ela se vê obrigada a fazê-las. João quer confessar diante de todos que prepararam uma armadilha para Terezinha, mas Julieta impede que ele fale para que a zeladora seja demitida sumariamente. Lili comenta com Lúcia que Mateus está muito estranho e parece que suspeita de alguma coisa. Vítor leva flores par a Betina e ela o convida para um lanche. Valéria e Geraldine vêem Micaela com Pulga e desconfiam que ela está a fim dele. Os vizinhos fazem uma manifestação para defender Terezinha. Acontece uma sessão de fotos para a festa e o casal Demont manipula para que todos acreditem na generosidade deles. Guta vai com Nícolas até a casa de sua tia. Mateus procura Betina para falar sobre o filho de Magalí. Ela diz que não sabe de nada e o aconselha a esperar que Magalí toque no assunto. Giusepe continua sendo ameaçado por Connie e decide investigá-la.


Lalola

Andrei é levado para o hospital e no caminho sofre um ataque de pânico. Lola volta para a revista e tenta agilizar a impressão da revista. Fernando tenta impedir alegando que as fotos não são boas, mas ela insiste e os dois discutem. Gastão fica sabendo, por Grace, do problema da rádio. Ele se reúne com um amigo, político corrupto, e consegue prorrogar a concessão por dez anos. Grace descobre que Daniela desapareceu no mesmo dia e do mesmo modo que Lalo. Ela e Lola concluem que Daniela está no corpo de Lalo. Lola vai até a gráfica e descobre que Fernando suspendeu a edição da revista. Furiosa, ela discute com Fernando e ele tem uma crise de choro deixando-a perplexa.

SIGA-NOS NO Google News