Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2009 07:53

Novelas do SBT

Revelação

Sarcástico, Xavier ameaça Vicky. A moça não fica abalada com as chantagens do capanga. Lucas tenta alertar George de que Fausto o está usando. George diz que vai fazer o possível para dar continuidade às obras do aeroporto. Caio entrevista a esposa, Meg. O policial colhe relatos da vida de Meg para o livro. Xavier revela a Vicky que leu no diário que Gabriel é filho de Lucas. Vicky não fica intimidada e diz para o mau-caráter contar para Fausto. Lucas pergunta a Beatriz se ela foi ao médico fazer os exames. Dissimulada, ela diz que o médico disse que o bebê está ótimo. Rebeca também fica desconfiada da gravidez de Beatriz. Paulo e Lucas estão com receio de Fausto ter entrado com um processo contra o embargo da construção do aeroporto. Ricardo, Elias e Caio planejam uma ação para flagrar o médico corrupto no hospital. Ceição fará uma visita a Vicky e Gabriel. Felipão chama Bruno de traíra. Victória recebe a visita de Ceição. Nick conta a Nina que beijou Bruno. Nick diz que está adorando Bruno, mas tem receio de magoar Felipão. Paulo conta a Lucas que George recusou a viabilização para o projeto de segurança de Tirânia. Caio conta a Dra. Fernanda que conseguiu pegar o médico corrupto. Caio aconselha Dra. Fernanda a lutar pelos direitos dela. Maçarico recebe ordem de Xavier para invadir a boate Tribal. George chama Lara de inútil. Maçarico e os bandidos tentam invadir a boate de Fausto. Lucas vê Ceição com Gabriel no colo pelas ruas da cidade. O secretário encontra Victória.


Dona Beija

Mendonça tem uma conversa séria com o filho, tenta convencê-lo a abandonar seus ideais políticos e exige que vá estudar em Coimbra. Antônio procura Siá Boa, explica que vai se casar com Aninha e dá a ela uma boa quantia em dinheiro para que possa refazer sua vida. Beija tenta se reconciliar com Mota e pede que a perdoe. Mas, ele deixa claro que não pode mais confiar nela. Depois o ouvidor procura o vigário, o proíbe de se aproximar de Beija e o acusa de traidor. Para se vingar de Beija, Mota começa a receber prostitutas em sua casa. Mas, Beija dá o troco ao interromper uma reunião dele com políticos usando trajes íntimos. Ela ao acusa de mantê-la em cárcere privado e se despe diante de todos perguntando quem gostaria de tê-la como escrava. Apesar do vexame, ele não resiste a seus encantos e a beija. Inconformada por ter perdido Antônio, Siá Boa acaba com a própria vida. Candinha fica revoltada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)