Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

15/04/2009 07:53

Novelas do SBT

Revelação

Sarcástico, Xavier ameaça Vicky. A moça não fica abalada com as chantagens do capanga. Lucas tenta alertar George de que Fausto o está usando. George diz que vai fazer o possível para dar continuidade às obras do aeroporto. Caio entrevista a esposa, Meg. O policial colhe relatos da vida de Meg para o livro. Xavier revela a Vicky que leu no diário que Gabriel é filho de Lucas. Vicky não fica intimidada e diz para o mau-caráter contar para Fausto. Lucas pergunta a Beatriz se ela foi ao médico fazer os exames. Dissimulada, ela diz que o médico disse que o bebê está ótimo. Rebeca também fica desconfiada da gravidez de Beatriz. Paulo e Lucas estão com receio de Fausto ter entrado com um processo contra o embargo da construção do aeroporto. Ricardo, Elias e Caio planejam uma ação para flagrar o médico corrupto no hospital. Ceição fará uma visita a Vicky e Gabriel. Felipão chama Bruno de traíra. Victória recebe a visita de Ceição. Nick conta a Nina que beijou Bruno. Nick diz que está adorando Bruno, mas tem receio de magoar Felipão. Paulo conta a Lucas que George recusou a viabilização para o projeto de segurança de Tirânia. Caio conta a Dra. Fernanda que conseguiu pegar o médico corrupto. Caio aconselha Dra. Fernanda a lutar pelos direitos dela. Maçarico recebe ordem de Xavier para invadir a boate Tribal. George chama Lara de inútil. Maçarico e os bandidos tentam invadir a boate de Fausto. Lucas vê Ceição com Gabriel no colo pelas ruas da cidade. O secretário encontra Victória.


Dona Beija

Mendonça tem uma conversa séria com o filho, tenta convencê-lo a abandonar seus ideais políticos e exige que vá estudar em Coimbra. Antônio procura Siá Boa, explica que vai se casar com Aninha e dá a ela uma boa quantia em dinheiro para que possa refazer sua vida. Beija tenta se reconciliar com Mota e pede que a perdoe. Mas, ele deixa claro que não pode mais confiar nela. Depois o ouvidor procura o vigário, o proíbe de se aproximar de Beija e o acusa de traidor. Para se vingar de Beija, Mota começa a receber prostitutas em sua casa. Mas, Beija dá o troco ao interromper uma reunião dele com políticos usando trajes íntimos. Ela ao acusa de mantê-la em cárcere privado e se despe diante de todos perguntando quem gostaria de tê-la como escrava. Apesar do vexame, ele não resiste a seus encantos e a beija. Inconformada por ter perdido Antônio, Siá Boa acaba com a própria vida. Candinha fica revoltada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)