Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/12/2008 06:40

Novelas do SBT

A 'muda' decide ficar na tapera com a amiga e tenta, em vão, convencê-la a ter seu filho na fazenda. Juma, teimosa, diz que não e ameaça expulsá-la se continuar insistindo. Durante a noite, Juma começa a sentir contrações e vai sozinha para a beira do rio e, assim como sua mãe, tem sua filha na beira do rio sob a proteção do velho do rio. Joventino vai até a tapera, fica sabendo que Juma está na beira do rio, mas é impedido pela muda de ir até lá. Enquanto isso, na fazenda, Irma começa a sentir as dores do parto e, entre uma contração e outra descreve o parto de Juma e afirma que ela acaba de dar a luz a uma menina. Juma volta para a tapera com a filha nos braços. Joventino se emociona ao vê-la, mas se decepciona quando ela se recusa a voltar para a fazenda. O parto de Irma se complica e ela ainda tem a esperança de que Trindade apareça para estar a seu lado nesse momento.

Revelação

Victória fica tonta e quase desmaia. A diarista Tina flagra seus patrões deitados no sofá. Ermírio se surpreende com a chegada do filho Renam. Bia continua insistindo nas investidas em Lucas. Lara convida George para sair, mas ele nega. Lucas vai ao centro social conversar com Renato. Pedro e Júlia vão trabalhar nas ruas: ele como engraxate e ela como malabarista. Renam vai cavalgar e encontra sua irmã Giovanna com sua cunhada, Cláudia. A banda decide seu nome após alguns ensaios: Poetas do Rock. Meg e Caio desconfiam que Paulo esteja envolvido com a morte de Padim. Lucas chega em casa e lembra dos momentos ao lado de Bia. Cláudia descobre que Paulo foi afastado e os dois brigam. Fausto fala para Xavier que foi obrigado a matar Padim. Bia conversa com sua mãe sobre Lucas. O carrinho de cachorro-quente de Ana é incendiado por homens emcapuzados. Caio ouve depoimentos sobre o assassinato na cadeia. Fonseca conta para Caio que viu Paulo dentro da cela segurando Padim pelo pescoço no dia em que Padim morreu. Na fazenda de Ermírio, George convida Lucas para trabalhar na prefeitura. Victória volta a passar mal. Paulo é afastado de suas funções e terá de depor na delegacia. Victória descobre que está grávida. Lucas recebe um envelope anônimo com fotos de Victória e Antonio juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)