Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2010 07:14

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Decidido a colocar Elisa e Dolores frente a frente, Zé Trovão convida a \"amiga\" de sua mãe para o casamento, mas ela não aceita e começa a se preocupar com as desconfianças do filho. Ana recebe outro presente com um bilhete ameaçador. Gaudêncio prepara uma grande festa para o casamento de Dolores e Daniel, mas a noiva surpreende a todos ao chegar vestida de preto para a cerimônia.

Malvina aparece na festa como convidada do fazendeiro e chama a atenção de Daniel. Rodrigo vai à pensão procurar Maria Lua, mas Helena e Marlene conseguem impedir que ele a veja. Ubiratan acompanha Ana até o lugar onde está Sebastião Pereira e tenta de todas as formas impedir que os dois conversem. Ana insiste, pergunta se ele conhece Letícia Ferreira e fica surpresa quando o homem fala de Maria Lua.


As Tontas não vão ao Céu

Sheila volta ao apartamento, pega seus pertences e vai embora. Eduardo decide seguí-la. Margarida aconselha o filho a tentar descobrir quem deu andamento ao processo. Candy se nega a receber Santiago. Margarida recebe a notícia de que sua irmã está muito grave. Por telefone, Alice diz a Candy onde está e com quem. Gregória comenta com Artur o quanto Candy está sofrendo por ter sido separada do filho e ele não dá muita importância ao comentário dela. Eduardo fica enciumado ao ver Osvaldo chegar ao apartamento de Sheila e beijá-la antes de entrar. Patrício pede a Artur que durma com seus irmãos.

Eduardo finge estar procurando um amigo e chega ao apartamento de Sheila. Ela fica furiosa por ter sido seguida e o expulsa de sua casa. Emiliano convida Patrício para ver o filme. Vavá e Beto dizem a Candy por que chegaram atrasados ao colégio. Ela critica Patrício e os dois discutem. Por telefone, Santiago reclama com o detetive pela falta de notícias sobre seu filho e ele pede mais dinheiro. Patrício chega à audiência trabalhista com Patrício Artur nos braços. Patrício se desculpa diante dos empresários por levar o bebê para a reunião. Lúcia chega para assistir à palestra de Charles e promete que não voltará a cair nas provocações de Frederico.

Candy fala com o advogado por telefone, e pede a ele que a ajude a recuperar a guarda do filho. Por meio de um vídeo, jovens dão seus depoimentos de como convivem com o HIV. Diante de empresários internacionais, Patrício, com a fralda na mão, se mostra otimista diante de Emiliano. Charles agradece a todos e diz quais são seus objetivos. Frederico trata de colocar em dúvida a veracidade do vídeo. Charles ouve quando Frederico convida Lúcia para ir ao restaurante. Candy explica a Santiago por que se ofereceu para ajudar Patrício a cuidar das crianças. Eduardo se nega a dar o divórcio a Sheila.

No restaurante, Frederico e seus amigos abusam da bebida e obrigam Lúcia a beber e não permite que ela volte para casa. Candy convence Santiago a permitir que ela vá à casa de Patrício para cuidar de Vavá. Artur diz ao filho que veio constatar se Vavá e Candy estão com ele. Patrício pergunta ao pai se ele deu prosseguimento ao processo solicitando a guarda do filho. Santiago diz a Isabel e Jaime que precisa de dinheiro para pagar a investigação de seu filho. Patrício acusa o pai de ser o culpado pelo ódio que Candy está sentindo dele e pede que não volte a se meter em sua vida.

Candy chega e deixa claro que veio só pelas crianças. Artur procura Gregória, mas é expulso por Manoel Santiago e avisado que Lúcia não apareceu na escola. Charles conta a Santiago para onde Frederico a levou e ele pede ao rapaz que vá buscar sua sobrinha. Charles atende ao pedido de Santiago e é agredido por Frederico. Santiago fica chateado quando convida Candy para jantar, mas ela não aceita e diz que não pode deixar as crianças sozinhas. Lúcia leva Charles para sua casa e pede a ajuda da avó para cuidar de seus ferimentos. Isabel diz a Paulina que logo ela perderá seu interesse por Santiago pois está disposto a vender tudo que tem para encontrar seu filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)