Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 12 de setembro de 2006 - 06:46

Cristal
Vitória vai até a casa de Inocência. As duas discutem. Vitória parte para cima de Inocência. Zoraide as separa. Jacob comenta com Alex que levou Vitória até a casa de Inocência. Marcos conta para João Pedro que ouve um rombo no caixa da Maison e que vai denunciar Dario. João Pedro diz que, se isso acontecer, ele pede demissão da empresa. Mônica vai até o trabalho de Cristal e a provoca. Alex vai até a casa de Inocência para tirar satisfações sobre a briga dela com Vitória. Os dois discutem e acabam se beijando. Eliana acusa Vitória de ser a culpada por ela estar paraplégica. Vitória sai arrasada e vai se consolar com Padre Ângelo. Lina diz para Lino que Dona Filomena vai continuar com o trabalho de Zete no consultório sentimental. Eliana conta para João Pedro que teve mais uma discussão com Vitória. Alex cometa com Régis e Paulo que, quando se separar de Vitória, não vai querer nenhum centavo dela. Inocência sonha com o dia do casamento com Alex. Marión vai até a mansão de Vitória atrás de João Pedro e exige mais atenção dele. No calor da briga, João Pedro conta para Márion que Vitória teve outra filha no passado. Eliana escuta tudo. Vitória chega em casa e vai conversar com Eliana, que chora e fala que já sabe que a mãe teve outra filha. Vitória fica pasma.


Rebelde
Vick diz a Miguel que Sabrina contou a Sol sobre o relacionamento que tiveram e Sol imediatamente enviou um bilhete anônimo para Mia. Miguel explica como tudo aconteceu e, emocionado, diz que vai conversar com Sabrina. Vick promete não dizer nada a Mia e diz que fará de tudo para impedir que Sol conte o que sabe. Mia pergunta a Vick o que dizia a carta de Tato. Sol responde que a carta não era de Tato e Mia quer saber quem a escreveu.


A Feia mais Bela
Fernando, por telefone, comenta com Márcia que deu dois dias de folga aos empregados para que possam assistir a copa e diz que também pretende assistir aos jogos. Letícia convence o pai a deixá-la viajar para a Alemanha. Letícia confessa a Fernando que tem medo de avião. Erasmo diz a Tomás e Julieta que está muito orgulhoso da filha por ser tão importante. Antes de entrar no avião, Letícia abraça Fernando e pede que não a deixe sozinha. Durante o vôo, Letícia bebe para se tranqüilzar. Depois, a caminho do banheiro, ela acaba dormindo em seus braços.

SIGA-NOS NO Google News