Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2006 06:46

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Vitória vai até a casa de Inocência. As duas discutem. Vitória parte para cima de Inocência. Zoraide as separa. Jacob comenta com Alex que levou Vitória até a casa de Inocência. Marcos conta para João Pedro que ouve um rombo no caixa da Maison e que vai denunciar Dario. João Pedro diz que, se isso acontecer, ele pede demissão da empresa. Mônica vai até o trabalho de Cristal e a provoca. Alex vai até a casa de Inocência para tirar satisfações sobre a briga dela com Vitória. Os dois discutem e acabam se beijando. Eliana acusa Vitória de ser a culpada por ela estar paraplégica. Vitória sai arrasada e vai se consolar com Padre Ângelo. Lina diz para Lino que Dona Filomena vai continuar com o trabalho de Zete no consultório sentimental. Eliana conta para João Pedro que teve mais uma discussão com Vitória. Alex cometa com Régis e Paulo que, quando se separar de Vitória, não vai querer nenhum centavo dela. Inocência sonha com o dia do casamento com Alex. Marión vai até a mansão de Vitória atrás de João Pedro e exige mais atenção dele. No calor da briga, João Pedro conta para Márion que Vitória teve outra filha no passado. Eliana escuta tudo. Vitória chega em casa e vai conversar com Eliana, que chora e fala que já sabe que a mãe teve outra filha. Vitória fica pasma.


Rebelde
Vick diz a Miguel que Sabrina contou a Sol sobre o relacionamento que tiveram e Sol imediatamente enviou um bilhete anônimo para Mia. Miguel explica como tudo aconteceu e, emocionado, diz que vai conversar com Sabrina. Vick promete não dizer nada a Mia e diz que fará de tudo para impedir que Sol conte o que sabe. Mia pergunta a Vick o que dizia a carta de Tato. Sol responde que a carta não era de Tato e Mia quer saber quem a escreveu.


A Feia mais Bela
Fernando, por telefone, comenta com Márcia que deu dois dias de folga aos empregados para que possam assistir a copa e diz que também pretende assistir aos jogos. Letícia convence o pai a deixá-la viajar para a Alemanha. Letícia confessa a Fernando que tem medo de avião. Erasmo diz a Tomás e Julieta que está muito orgulhoso da filha por ser tão importante. Antes de entrar no avião, Letícia abraça Fernando e pede que não a deixe sozinha. Durante o vôo, Letícia bebe para se tranqüilzar. Depois, a caminho do banheiro, ela acaba dormindo em seus braços.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)