Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

11/06/2009 07:38

Novelas do SBT

Revelação

Caio organiza tropa da polícia para invadir a casa de Fausto Maia. Ao encontrar Maria dos Ventos, o chefão do tráfico perde o controle. O cafajeste não consegue alcançar seus objetivos. Sofia recebe uma intimação para comparecer à prefeitura. O cerco contra Fausto Maia é armado. Os policiais invadem a casa do traficante. A fortuna de Fausto Maia é roubada. Os policiais descobrem a farsa do bandido. Xavier convence Beatriz a fugir para as Bahamas. Caio reúne suspeitos do assassinato de Lara Penteado. Fausto e Victória têm uma última conversa. Caio descobre o assassino de Lara Penteado. Ceição faz revelações a Lucas.


Dona Beija

Beija se recusa a ouvir Antônio e diz que no dia seguinte o receberá na chácara do jatobá. Quando Antônio vai embora, Beija garante para João que ele está definitivamente fora de sua vida. Dr. Hans conhece Beija e lhe dá um presente inusitado. Com a morte do pai, João Mendonça assume a promotoria de Araxá. O delegado Belegard avisa que o perigoso bandido já deixou o Arraial e não há mais motivo para preocupação. Pedro Paulo, contrariando as ordens expressas da avó, vai ao encontro do pai. Ele questiona Antônio sobre a agressão à sua mãe e, ao perceber que ele pretende voltar para Beija vai embora deixando claro que nunca mais voltará a falar com ele. Antônio vai ao encontro com Beija acreditando que ela deixará de ser cortesã para viver uma vida normal a seu lado. Mas, ao chegar lá encontra a chácara fechada e é violentamente atacado pelo cão de guarda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)