Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 10 de abril de 2008 - 07:46

Privilégio de Amar

Luciana, desolada com tudo que está acontecendo, deixa que o ódio tome conta de seus atos e pede a Cristovão que investigue a vida de Lourença e Cristina. Enquanto Vítor Manuel toma as dores da mãe, discute seriamente com Lourença, e depois acaba culpando Cristina por não ter contado nada. André não se cansa de pedir perdão a Luciana, mas ela está irredutível e comunica aos filhos que vai pedir o divórcio. Dona Ana Joaquina, que anda desconfiada de que Cristina possa ser a filha que Luciana e João da Cruz procuram, fica sabendo do drama de Cristina e que a garota está esperando um filho de Vítor Manuel e, sem que ela saiba decide fazer um teste de DNA. Tamara teme que Nicólas conte para André a relação que existe entre eles. Para acabar com suas dúvidas a respeito da origem de Cristina, dona Ana Joaquina, com o argumento de que ela precisa se cuidar, convence a garota a fazer alguns exames pois assim conseguirá a amostra de sangue necessária para o teste de DNA. André garante para Elizabeth que já não existe nada entre ele e Lourença, mas a filha não acredita nele. Vítor Manuel flagra Cristina abraçada com Alonso e parte para a agressão.


Chiquititas

Mateus fica impressionado com a semelhança entre Lili e Magalí. Kili aconselha Mateus a romper definitivamente com Bárbara. Lili, junto com as crianças, começa a planejar o boicote que fará a Pierre e Julieta e toma cuidado para que Valéria e Terezinha não fiquem sabendo. Lili arma uma estratégia para que o orfanato seja desclassificado e não possa sediar o festival. Lili e as crianças desligam os telefones do orfanato enquanto Kili, junto com Giusepe, Paula e Micaela fazem com que Marcel quebre o jogo de jantar. Marcel cobra para ensinar Terezinha a dançar. Mateus termina seu relacionamento com Bárbara. João e Gerson voltam a brigar por causa de Rosa. Começa o festival e Pierre fica desesperado com as coisas que estão acontecendo pois nada está saindo conforme foi ensaiado. Magalí e Mateus saem para jantar. Ela acidentalmente atende o celular e é Bárbara perguntado por Mateus.


Lalola

Fernando finalmente enfrenta Natália, diz que só estava com ela por causa da gravidez e agora já não existe nenhum motivo para ficarem juntos. Natália, totalmente desarmada, não tem argumentos para reverter a situação. Fernando volta para sua casa para a felicidade de Iris e Melissa. Natália, cheia de rancor, vai até a editora e propõe a Gastão uma aliança para destruir Lola e Fernando. Gastão adora a idéia, mas Vitória, que ouve a conversa, desconfia que existe algo entre ele e Natália. Fernando diz a Lola que já terminou seu relacionamento com Natália e marca um encontro para tão esperada noite de amor. Lola fica indecisa mas, impulsionada por Grace, decide ir ao encontro. Os dois passam momentos felizes e românticos mas, quando chega a hora 'H', Lola dá uma desculpa e foge. Fernando decide procurar um especialista para tentar entender o comportamento de Lola. Enquanto isso, Lola vive um grande dilema para decidir se deve ou não contar a verdade para Fernando. Grace se opõe. Carol encontra Mônica, uma velha amiga e descobre que ela sabe um segredo sobre Téo. Carol decide empregar a Mônica na editora pois assim terá uma espiã lá dentro. Fernando prepara uma noite perfeita para passar com Lola e,finalmente, poder fazer amor com ela. Lola diz a Fernando que precisa fazer uma confissão

SIGA-NOS NO Google News