Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2008 07:46

Novelas do SBT

SBT

Privilégio de Amar

Luciana, desolada com tudo que está acontecendo, deixa que o ódio tome conta de seus atos e pede a Cristovão que investigue a vida de Lourença e Cristina. Enquanto Vítor Manuel toma as dores da mãe, discute seriamente com Lourença, e depois acaba culpando Cristina por não ter contado nada. André não se cansa de pedir perdão a Luciana, mas ela está irredutível e comunica aos filhos que vai pedir o divórcio. Dona Ana Joaquina, que anda desconfiada de que Cristina possa ser a filha que Luciana e João da Cruz procuram, fica sabendo do drama de Cristina e que a garota está esperando um filho de Vítor Manuel e, sem que ela saiba decide fazer um teste de DNA. Tamara teme que Nicólas conte para André a relação que existe entre eles. Para acabar com suas dúvidas a respeito da origem de Cristina, dona Ana Joaquina, com o argumento de que ela precisa se cuidar, convence a garota a fazer alguns exames pois assim conseguirá a amostra de sangue necessária para o teste de DNA. André garante para Elizabeth que já não existe nada entre ele e Lourença, mas a filha não acredita nele. Vítor Manuel flagra Cristina abraçada com Alonso e parte para a agressão.


Chiquititas

Mateus fica impressionado com a semelhança entre Lili e Magalí. Kili aconselha Mateus a romper definitivamente com Bárbara. Lili, junto com as crianças, começa a planejar o boicote que fará a Pierre e Julieta e toma cuidado para que Valéria e Terezinha não fiquem sabendo. Lili arma uma estratégia para que o orfanato seja desclassificado e não possa sediar o festival. Lili e as crianças desligam os telefones do orfanato enquanto Kili, junto com Giusepe, Paula e Micaela fazem com que Marcel quebre o jogo de jantar. Marcel cobra para ensinar Terezinha a dançar. Mateus termina seu relacionamento com Bárbara. João e Gerson voltam a brigar por causa de Rosa. Começa o festival e Pierre fica desesperado com as coisas que estão acontecendo pois nada está saindo conforme foi ensaiado. Magalí e Mateus saem para jantar. Ela acidentalmente atende o celular e é Bárbara perguntado por Mateus.


Lalola

Fernando finalmente enfrenta Natália, diz que só estava com ela por causa da gravidez e agora já não existe nenhum motivo para ficarem juntos. Natália, totalmente desarmada, não tem argumentos para reverter a situação. Fernando volta para sua casa para a felicidade de Iris e Melissa. Natália, cheia de rancor, vai até a editora e propõe a Gastão uma aliança para destruir Lola e Fernando. Gastão adora a idéia, mas Vitória, que ouve a conversa, desconfia que existe algo entre ele e Natália. Fernando diz a Lola que já terminou seu relacionamento com Natália e marca um encontro para tão esperada noite de amor. Lola fica indecisa mas, impulsionada por Grace, decide ir ao encontro. Os dois passam momentos felizes e românticos mas, quando chega a hora 'H', Lola dá uma desculpa e foge. Fernando decide procurar um especialista para tentar entender o comportamento de Lola. Enquanto isso, Lola vive um grande dilema para decidir se deve ou não contar a verdade para Fernando. Grace se opõe. Carol encontra Mônica, uma velha amiga e descobre que ela sabe um segredo sobre Téo. Carol decide empregar a Mônica na editora pois assim terá uma espiã lá dentro. Fernando prepara uma noite perfeita para passar com Lola e,finalmente, poder fazer amor com ela. Lola diz a Fernando que precisa fazer uma confissão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)