Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 09 de outubro de 2006 - 08:24

Cristal
Lino impede que Luísa leve a bebê Vitória. Luísa vai embora chorando. João Pedro conta para Dario que Cristal é a filha que Vitória abandonou. Cristina vai até a casa de Luísa tirar satisfações. Luísa diz para Cristina que sua mãe está no lugar que merece. Cristal fica intrigada. Vivian volta de viagem e vai visitar Adam. Rodrigo pede a mão de Antônia em casamento para Fonseca. Fonseca fala que não. Inocência vê Alex se mexendo e chama João Pedro. Alex sai do coma. Alex fica sabendo que Vitória foi presa, e diz que não foi ela quem atirou nele. Delegado Rodolfo interroga Alex , o delegado pergunta quem foi a autora do tiro. Alex diz que não pode falar quem era, mas diz que não foi Vitória. Vitória é solta e volta para casa. Vitória vai até o hospital visitar Alex. Alex se nega a falar para Vitória quem foi a mulher que fez os disparos. Adam oferece emprego como motorista para Rodrigo. Vitória vai até a casa de Cristal. Vitória diz para Cristina que ela é sua filha e ela se recusa a aceitar.


Rebelde
Leon exige que Xavier explique para sua mãe por que está reprovado em tantas matérias. Xavier finge que está passando mal. Inês pede a Leon que o deixe sair. Ele afirma que Xavier adora fazer uma encenação e a acusa de defendê-lo exageradamente. Gastão, furioso, diz a Josy que suas respostas estão exatas demais e exige que ela diga onde conseguiu essas informações. Josy conta a Gastão que sabe que seu verdadeiro nome é Ricardo e diz que eles tem muita coisa em comum pois ambos foram humilhados e abandonados. Gastão responde que não se parecem em nada pois ele não é um fraco. Celina tenta contar a Mia o que andam dizendo sobre Miguel e Sabrina, mas Vick a impede. Diego e Roberta estão com tudo preparado para que Miguel e Mia passem alguns dias fora da cidade. Mia pensa que Miguel está sendo procurado pela polícia e, por isso, precisam fugir. Miguel diz a Diego que tentará se acertar com Mia. Franco pede Alma em casamento e a presenteia com um anel.


A Feia mais Bela
No escritório, Letícia sapateia em cima da foto de Fernando. Carolina aconselha Letícia sobre o que ela tem que fazer com as lembranças e os presentes que recebeu e sugere que converse com Fernando. Julieta diz a Tomás que Erasmo tem pavor de cachorro. Terezinha diz a Letícia que recebeu o vídeo das casas. Ela pensa que Fernando enviou por que quer a casa para ele e Márcia. Fernando deixa um cartão na mesa de Letícia. Alice posa com ara de grandeza diante de Rocío e faz com que ela acredite que tem uma ótima posição econômica. Os advogados chegam à "Conceitos" para levar o carro de Alice. Fernando encontra Letícia chorando. Ela diz que está emocionada com o cartão que ele escreveu. Alice não permite que Celso fale com ela em particular . Sem opção ele grita diante de todos que seu carro vai ser confiscado pela justiça. Fernando, Alice e convidados ouvem. Alice chora ao ver seu carro ser levado.

SIGA-NOS NO Google News