Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2008 08:15

Novelas do SBT

SBT

Privilégio de Amar

Luciana confirma que conhece dona Ana Joaquina e Viviam conta a ela quais eram suas intenções ao procurá-la. Frustrada por não ter conseguido denegrir a imagem de Luciana perante Viviam, dona Ana Joaquina se une a Trajano para planejar algo mais eficiente que destrua de uma vez Luciana Duval. A proximidade do casamento com Cacilda faz José Maria refletir e perceber que não está apaixonado por ela e jamais esqueceu Lourença, por isso propõe à noiva que se casem apenas no civil. A decisão deixa Cacilda revoltada e ela decide acabar com o noivado. Sentido-se pressionado José Maria acaba aceitando as condições da noiva e decide se casar no religioso. A convivência entre André e Luciana está cada vez mais difícil, as discussões são diárias e fica cada vez mais distante qualquer possibilidade de reconciliação. E, as coisas pioram ainda mais quando Luciana ouve André dizer ao filho que procurou Cristina para lhe oferecer ajuda. Impiedosa, como sempre, Luciana enfrenta o marido e o filho e diz que não vai permitir que eles ajudem 'aquela perdida'. Alonso se sente mal e quase desmaia mas pede a Caridade que não conte nada para sua mãe. Dona Ana Joaquina, depois de ver Flávio agredir seu filho, decide se vingar e incumbe Fidêncio de dar um fim no malandro. Caridade conta a Viviam sobre o mal-estar de Alonso e ela, desesperada, sai em busca do filho. Viviam vai até a casa de Cristina, mas não o encontra e acaba contando toda a verdade a ela.


Chiquititas

Connie fica encantada com a orquídea e está prestes a beijá-lo. Lili, arrasada, passa o dia evitando se encontrar com Kili. Pulga sonha com Valéria e Geraldine. Dividido entre as duas, ele pede conselhos a Nícolas. Pierre e Marcel investigam os documentos encontrados. As crianças menores acreditam que Lili quer ir embora do orfanato e se escondem no carro junto com Nando. Logo percebem que quem está dirigindo é Magalí. Talita consegue pegar de Julieta o livro dos castigos. Pereli percebe que Talita chama Terezinha de mãe. Ele pede à zeladora que não permita que a menina tenha falsas ilusões. Ela entende o contrário. As crianças chegam ao barco e fazem de tudo para subir. No barco, Vítor conhece Betina e se sente seduzido pelo glamour da jovem. Gerson e João se vingam de Valéria e Geraldine. Micaela diz a Giusepe que já entendeu a relação de Guta e Nícolas e, apesar da dor, aceita o namoro dos dois. Nícolas sofre ao saber que Guta vai passar alguns dias na casa da tia. Connie está a ponto de beijar Kili na sala dos espelhos. No barco, Betina tira da bolsa uma foto de Magalí e diz, misteriosa, finalmente te encontrei. As crianças se escondem no barco, se assustam com as ratazanas, com o capitão e são descobertos por Vítor. Eles dizem que estão esperando Lili, a prima de Magalí. Magalí fica sem ação diante do pai e das crianças.


Lalola
Lola flagra Fernando e Sabrina se beijando. Fernando pede a ela que não confunda as coisas. Essa situação faz com que Sabrina elabore um novo plano e, manipulando Melissa consegue que Fernando peça a ela que volte a viver com eles. Lola ouve a conversa, fica arrasada e decide procurar refazer sua vida como Lalo. Patrício e Solange, completamente reconciliados, vivem um lindo momento de amor. Natália se reconcilia com o pai e tenta afastar Júlia dele. Júlia, por sua vez, tenta se aproximar dele e sofre uma grande desilusão quando Andrei diz que a vê como uma filha. Grace tem uma séria discussão com um ouvinte e acaba sendo indiciada legalmente. Na rua, Lola é interceptada por um tal de Sérgio que a reconhece como sendo Daniela. A princípio Lola acredita que está sendo confundida com outra pessoa, até que Sérgio lhe mostra uma foto dos dois juntos e ela percebe que o corpo que agora habita tem uma história: a de Daniela e deduz que ela agora deve estar no corpo do Lalo. Lola descobre que Daniela estava noiva do melhor amigo de Sérgio e o traiu com ele. Lola começa a investigar o caso e vai parar no restaurante do pai de Pablo que quando a vê age como se estivesse diante do próprio demônio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)