Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

08 de junho de 2010 - 06:00

Uma Rosa com Amor

Serafina responde que sim, que casou por Claude. Ele fica aliviado com a declaração de Serafina. Misses Smith pergunta sobre o livro que Serafina está lendo. Serafina responde que está adorando, mas que achou que não deveria contar. Misses Smith conserta a gafe e fala que qualquer mulher que lê Goethe confessa publicamente que é romântica. Egídio sugere que Nara critique Serafina para Misses Smith. Catarina procura Amália no cortiço e pergunta de seu filho Milton. Amália avisa que ele, Terezinha e Dino saíram.

Amália oferece um copo d'água a Catarina, mas ela rejeita, dizendo que não bebe em copo de vidro fora de casa, por conta dos vírus. Catarina pede um copo descartável, mas Amália diz que não tem. Pepa espera Catarina descer do casarão para acertar as contas com ela. Miriam e João ouvem barulhos estranhos. João fala para ela que é o fantasma do cortiço. Miriam fica com medo. João abraça Miriam para confortá-la. Claude pressiona Serafina e pergunta qual a ligação dela com os americanos. Claude pergunta o que tinha no pacote e diz que US$ 10 milhões estão em jogo.

Serafina afirma que está farta de tudo isso. Raquel avisa Nara que Claude e Serafina estão brigando. Nara leva os gringos para o local onde Claude e Serafina discutem. Serafina diz para Claude que contou tudo para o casal Smith. Claude agarra Serafina pelos braços e pergunta: "O que você fez, sua maluca?". Serafina pede calma a ele. Neste momento, entram Mister e Misses Smith.


As Tontas não vão ao Céu

Candy, diante da possibilidade eminente de encontrar Patrício, pede a Isabel que a hospede em sua casa. Manuel apresenta a sobrinha para Jorge, ele entrega metade de um amuleto para Candy e diz que quem tiver a outra metade será o amor de sua vida. Candy diz a Sheila que sabe quem é a amante de Eduardo. Isabel aconselha Donato a falar com Tina sobre seus sentimentos.

Candy comunica a Santiago que vai se hospedar na casa de sua mãe e conta que Alice já sabe que está viva. Santiago confessa seu amor por Candy e ela o expulsa. Sheila deixa uma carta para Eduardo, em que diz que vai sair de casa por algum tempo. Patrício diz a Manuel que já sabe que a mãe de Vavá é uma fugitiva. Jorge visita Santiago, lhe dá a outra metade do amuleto e diz a ele o mesmo que disse a Candy. Alice encontra Candy no instituto e critica a irmã por ter se fingido de morta.

Sheila comenta com suas amigas que Eduardo chegou de madrugada e cheirando a perfume de mulher. Eduardo chora e conta a Santiago que Sheila o abandonou. Candy comenta com Santiago que encontrou a irmã e diz ter medo que Patrício reclame a guarda de seu filho. Patrício marca um encontro com Hortência e Alice pergunta a Candy quem é o pai de seu filho.


Ana Raio e Zé Trovão

Ana vai embora da fazenda e leva com ela seu cavalo, Raio. Apesar das tristes lembranças do passado, seu primeiro objetivo é voltar ao vilarejo onde vivia para tentar descobrir alguma pista sobre o paradeiro de sua filha. Enquanto Ana viaja solitária, a caravana de Dolores Estrada segue com sua trupe, que tem como estrela principal o peão Zé Trovão, a sensação dos rodeios. Ana volta ao cartório, onde acredita que seu pai registrou Maria Lua e fica surpresa ao ser informada que não existe registro algum com o nome de Maria Lua Nazaré.

Ela vai até a fazenda onde viveu a maior tragédia de sua vida, na esperança de descobrir alguma pista sobre o paradeiro de Canjerê, mas o capataz não permite que ela entre na propriedade, afirma que lá não vive ninguém e diz que na sede funciona os escritórios de uma empresa. O que Ana não imagina é que lá estão Ubiratan e Canjerê, que agora são sócios e estão envolvidos em negócios ilícitos. O capataz da fazenda informa que o proprietário se chama Leopoldo e Ana vai embora sem imaginar que se trata do homem que desgraçou sua vida.

Enquanto isso, na sede, Canjerê exige que Ubiratan só o chame de Leopoldo e dá ordem para que a fazenda seja bem vigiada. Na caravana de Dolores Estrada, todos os seus componentes convivem em harmonia, exceto Daniel, que, por ter um relacionamento com Dolores, se considera melhor que todos e provoca um clima de hostilidade dando ordens como se fosse dono da companhia. Na realidade, Daniel se sente frustado por não ter a fama de Zé Trovão. Por isso, vive provocando o peão e tenta boicotar suas apresentações. Ana continua seu caminho à procura de Maria Lua. Em uma de suas paradas, Ana percebe que está sendo observada por um belo rapaz de olhos azuis.

SIGA-NOS NO Google News