Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2009 05:49

Novelas do SBT

Revelação

Fausto inventa uma desculpa para Victória. O crápula prepara uma bebida para Vicky e coloca uma substância. Sofia ameaça contar a Caio que George era amante de Lara. O prefeito enforca a primeira-dama. Maçarico pede uma retribuição a Ana pela informação que ele passou. Victória fica dopada com a bebida que Fausto preparou. Com a ajuda de Xavier, Fausto tranca a moça no porão da casa. O crápula pretende apagar Vicky. Olga começa seu trabalho na prefeitura. Ermirio convida Belinha para almoçar na fazenda. George nomeia Olga como a nova secretária do bem-estar social da prefeitura. Victória está presa no porão da casa de Fausto. Maquiavélico, ele planeja mandar Gabriel para um orfanato na Suiça. George ameaça Lucas na posse de Olga. Belinha vai à fazenda almoçar com Elias. Victória fica desesperada ao perceber que está presa no porão. Victória tenta fugir, sem sucesso. Ao chegar no trabalho, Ana recebe a notícia de que foi dispensada. Fausto inventa a desculpa de que Victória e Gabriel foram viajar. Ceição diz a Otávio que Lucas precisa saber a verdade. Lucas flagra os pais conversando e pede explicações. Ana fica intrigada com a viagem repentina de Vicky. Fausto vai ao porão visitar Victória. Ele entrega uma arma a Victória e diz para ela atirar contra ele.


Dona Beija
Cecília estranha a ausência do filho e Valdo tenta contornar a situação e se oferece a acompanhá-la até a outra fazenda onde afirma que Antônio está. Enquanto isso, Antônio, cansado de ser desprezado por Beija, a desafia e acaba sendo o escolhido. Tião vai até a chácara Jatobá para avisar o patrão mas é impedido pelos escravos. Ao ficarem sozinhos, Antônio não consegue esconder a paixão e o desejo que sente por Beija. Ela, ao contrário, tenta manter distância e deixa claro que ele é apenas mais um de seus convidados. Mas depois na cama... o coração fala mais alto que a razão e Beija confessa seu amor por Antônio. Cecília chega à fazenda de Santa Leocádia e não encontra o filho. Valdo mente para salvar o amigo, mas Cecília desconfia de que há algo errado nessa história. Anoitece e Antônio não volta para casa. No dia seguinte, ao ser acordado por Beija, ele sofre uma grande decepção quando ela afirma que age com todos os homens da mesma forma e que ele é apenas mais um de seus amantes. Antônio chega em casa e enfrenta o interrogatório da mãe que exige uma explicação e deixa claro que não o perdoará se ele procurar por Beija. Augusta viaja com Carminha para o Rio de Janeiro e Cos Pinto comemora a liberdade indo até a chácara do Jatobá. Beija confessa a Severina que a presença de Antônio lhe faz bem, mas isso não quer dizer que esqueceu sua vingança. Candinha conta para Elias Felizardo que seu genro não sai da chácara Jatobá e é o amante preferido de Beija. Avelino não consegue esconder sua paixão por Josefa e ela também deixa transparecer a atração que sente pelo rapaz. Genoveva fica chocada com a notícia de que Antônio está envolvido com Beija. Antônio e Beija estão cada vez mais juntos e apaixonados. Ele propõe que os dois viagem juntos por alguns dias e ela aceita o convite. O coronel Botelho fica furioso ao saber que os Sampaio estão construindo um açude na fazenda. Antônio, por sua vez, usa a desculpa do açude e dos jagunços que o fazendeiro vizinho contratou para justificar a viagem que pretende fazer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)