Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2010 06:10

Novelas do SBT

As Tontas não vão ao Céu

Samuca, emocionado, abraça o pai. Alice se recusa a ser cúmplice de Paulina. No hospital, Patrício conta para Manoel, Gregória, Santiago e Charles o que aconteceu com Candy. Samuca diz a todos que nunca deixou de pensar no pai e Jaime promete que eles recuperarão o tempo perdido. O médico permite que Santiago tenha acesso ao prontuário de Candy. Vavá se sente culpado pelo acidente sofrido pela mãe. Santiago tranquiliza a todos e diz que Candy não sofreu nenhuma lesão grave.

Raul pergunta a Beto se gostaria que ele e sua mãe se casassem e o menino aprova a idéia. Santiago leva Vavá para ver Candy e o menino diz à mãe o quanto a ama. Raul leva Beto para escolher o anel de noivado que dará a Soledade. Patrício visita Candy no hospital e, ao encontrá-la adormecida, diz que nunca a esqueceu e a beija na boca. Candy acorda e pede a Patrício que não volte a beijá-la. Jaime agradece Isabel e Donato por o terem aproximado do filho.

Vavá diz a Rosinha que Candy o salvou e é como seu anjo da guarda. Paulina ouve a conversa das crianças. Beto vibra quando Soledade aceita se casar com Raul. O detetive comunica a Santiago que seu ajudante já tem pistas de onde está Marisa. Raul diz a Soledade que terá que viajar para a Europa a trabalho e sugere que antecipem o casamento para que os dois possam viajar juntos. Candy e Patrício são intimados a depor. Paulina diz a Vavá que logo ele vai saber se vai morar com Candy ou Patrício.


Ana Raio e Zé Trovão

Malvina decide visitar Gaudêncio para agradecer as flores e o fazendeiro a convida para um passeio. Zé Trovão vai ao encontro da mulher que pensa ter sido amiga de sua mãe e faz muitas perguntas a ela. Verônica se apresenta como Elisa e confirma que foi muito amiga de Verônica. Ela entrega ao filho uma foto do pai e Zé Trovão se emociona.

Marilda, mais uma vez, pede João em casamento. Ana encontra Mosca na cidade e conversa com ele sem imaginar que Canjerê está no carro. Marisa procura Pedro, seu namorado, mas não reata o relacionamento. Ana finalmente encontra o padre Lisâneas e se surpreende quando ele conta que uma menina o procurou perguntando por ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)