Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

06/10/2006 07:34

Novelas do SBT

SBT

Rebelde
Os alunos do quinto ano ajudam Martin Otávio a conseguir uma autorização para que Omar vá até o colégio Elite para fazer uma palestra sobre a História da Arte e, com certeza, Pascoal se convencerá de que tem um amigo chamado Ricardo Mendiola. Pascoal fica satisfeito com a palestra. Roberto, o pai de Sol, procura Pascoal e acusa Roberta e Mia de terem seqüestrado sua filha. Elas entram nesse momento e mostram a Roberto as fotos de Sol desfilando e dizem que é isso que ela faz quando foge do colégio e, para justificar a ausência inventa histórias como a do seqüestro. Roberto fica furioso, repreende a filha e deixa claro que suas férias estão canceladas. Sabrina finge preocupação e diz a Miguel que sua menstruação está dez dias atrasada. Sol diz a Raquel, Michelle e Pilar que precisam se unir contra Mia e Roberta. Inaki pede perdão a Roberta, diz que seu compromisso com Paloma foi feito por seus pais e tenta se justificar dizendo que não contou nada com medo de perdê-la. Roberta diz a Inaki que o perdoa mas não pretende reatar o namoro por que
não o ama. Roberta diz a Josy que Miguel teve relações com Sabrina por que estava bêbado, mas tem certeza que ele ama Mia e, por isso, vai fazer de tudo para que não se separem.


A Feia mais Bela
Letícia não permite que Fernando a leve para casa. Ela a beija e sai. Ela limpa o beijo, o chama de desgraçado e rasga sua foto. Chico e Adrianinha arrumam a casa pelo que Lola tem feito por eles. Fernando vê um cartão com seu nome que Clara jogou no lixo. Ela diz que o cartão estava na sacola vermelha, conta que comeram os doces e que colocaram o envelope dentro de sua pasta. Carolina pede a Letícia que não saia da empresa pois ficaria claro que teve um problema com Fernando. Erasmo ouve o latido de um cão e se assusta. Letícia conta a Tomás que Omar e Fernando planejaram tudo com medo de perder a empresa. Ela conta como se apaixonou por ele, diz que ele prometeu romper se compromisso com Márcia e admite que ainda o ama.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)