Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/10/2006 07:34

Novelas do SBT

SBT

Rebelde
Os alunos do quinto ano ajudam Martin Otávio a conseguir uma autorização para que Omar vá até o colégio Elite para fazer uma palestra sobre a História da Arte e, com certeza, Pascoal se convencerá de que tem um amigo chamado Ricardo Mendiola. Pascoal fica satisfeito com a palestra. Roberto, o pai de Sol, procura Pascoal e acusa Roberta e Mia de terem seqüestrado sua filha. Elas entram nesse momento e mostram a Roberto as fotos de Sol desfilando e dizem que é isso que ela faz quando foge do colégio e, para justificar a ausência inventa histórias como a do seqüestro. Roberto fica furioso, repreende a filha e deixa claro que suas férias estão canceladas. Sabrina finge preocupação e diz a Miguel que sua menstruação está dez dias atrasada. Sol diz a Raquel, Michelle e Pilar que precisam se unir contra Mia e Roberta. Inaki pede perdão a Roberta, diz que seu compromisso com Paloma foi feito por seus pais e tenta se justificar dizendo que não contou nada com medo de perdê-la. Roberta diz a Inaki que o perdoa mas não pretende reatar o namoro por que
não o ama. Roberta diz a Josy que Miguel teve relações com Sabrina por que estava bêbado, mas tem certeza que ele ama Mia e, por isso, vai fazer de tudo para que não se separem.


A Feia mais Bela
Letícia não permite que Fernando a leve para casa. Ela a beija e sai. Ela limpa o beijo, o chama de desgraçado e rasga sua foto. Chico e Adrianinha arrumam a casa pelo que Lola tem feito por eles. Fernando vê um cartão com seu nome que Clara jogou no lixo. Ela diz que o cartão estava na sacola vermelha, conta que comeram os doces e que colocaram o envelope dentro de sua pasta. Carolina pede a Letícia que não saia da empresa pois ficaria claro que teve um problema com Fernando. Erasmo ouve o latido de um cão e se assusta. Letícia conta a Tomás que Omar e Fernando planejaram tudo com medo de perder a empresa. Ela conta como se apaixonou por ele, diz que ele prometeu romper se compromisso com Márcia e admite que ainda o ama.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)