Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/09/2010 07:46

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Marisa conta para Ana sua história de amor com Zé Trovão e deixa claro que se ele quiser assumir o filho terá que formar uma família com ela. Durante a viagem, Maria Lua conhece uma jovem que está seguindo para Santa Rosa para ser uma das prostitutas do cafetão, Rodrigo, e diz que vai apresentá-la a ele. A Madre Superiora procura Leopoldo, fala de sua preocupação com o paradeiro de Maria Lua e os perigos que a menina corre andando sem rumo sabe-se lá por onde.

Ubiratan vai até a fazenda e volta a esconder lá o testamento de dona Amália, a escritura da propriedade e o livro do cartório. João diz para Ana que vai tentar ser feliz com Marilda. Seguindo as ordens de Ubiratan, Gióia e Lamberto oferecem trabalho para Jesus. Bobi comunica a Armando que vai tentar esquecer Elisa e ser feliz com Clarice. Jesus se despede do casal e decide ir até a fazenda. Chegando lá encontra Ubiratan. O tabelião, como sempre, consegue contornar a situação e mais uma vez Jesus não suspeita de nada. Daniel espiona Dolores e vê quando ela esconde algo em uma caixa.

Albinha percebe que Andorinha não está bem, mas ele nega e não comenta nada sobre o encontro com a irmã. Daniel entra no caminhão de Dolores, abre a caixa e encontra a lápide que ela mandou fazer. Ele anota o endereço e vai até São Miguel das Missões para investigar do que se trata. Ao chegar na cidade, procura Ranulfo. Ana encontra Zé Trovão com o filho e é carinhosa com o garoto. Daniel chega ao cemitério, vê as lápides e desconfia que há algo estranho nessa história.


As Tontas não vão ao Céu

Santiago fica feliz ao perceber que Candy sente ciúmes de Paulina e agradece a ela por ter lhe devolvido a essência do significado do amor verdadeiro. Candy diz que confia nele. Por telefone, Paulina comunica a Mário que não pretende voltar com ele para Nova Iorque e afirma que pretende ficar com Santiago. Candy incentiva a mãe a aceitar o convite de Artur. Candy comenta com a filha sobre os ciúmes de Vavá em relação ao seu novo irmãozinho. Lulú pergunta a Candy se está namorando com Santiago, mas ela desconversa. Charles acompanha Daniela ao laboratório, onde fará o teste de HIV.

Samuca consegue convence Tonho de que não existe nada entre ele e Lulú, mas ela entra e faz com que ele pense o contrário. Tonho se sente traído por Samuca e declara guerra. Patrício chega em casa e pede a Alice que lhe dê o bebê. Raul conta a Santiago que Marisa deu a criança em adoção para que ele passe a vida procurando pelo filho e, se um dia passar por ele, não terá como reconhecê-lo. Lúcia agradece à avó por permitir que organize a festa da camisinha. Isabel diz à neta que a apoia por achar importante que os jovens entendam que proteção e felicidade caminham juntas.

Donato flagra Paulina e Mário se beijando. Ao perceber a presença do mordomo, Paulina dá um tapa no amante. Donato se desculpa e sai. Mário diz a Paulina que não vai permitir que ela separe Santiago de Candy e muito menos que o trate como se fosse um móvel velho. Patrício conversa com Vavá e o convence a aceitar o irmãozinho. No restaurante, Lulú estréia seu show de imitação. Tonho a cumprimenta e ela pede um beijo. Santiago surpreende Candy ao chegar na casa de Manuel, diz a ela que estão sozinhos e a beija. Paulina chega ao quarto do hotel onde Mário está hospedado. Mário pede que fiquem juntos e em troca promete não dizer a verdade para Santiago. Os dois se beijam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)