Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/06/2009 07:56

Novelas do SBT

Revelação

Xavier tenta se explicar e diz que não consegue matar crianças. O capanga derruba Fausto e consegue livrar-se. Victória fica intrigada com o urso de pelúcia. Humilhados, Léo e Rebeca deixam a casa de George. Lucas diz a Ermirio que eles precisam encontrar uma maneira de provar os crimes de Fausto. Lucas questiona Ermirio a respeito de Oculto. Xavier consegue se esconder em um barraco. Fausto diz para Beatriz que Xavier conseguiu escapar. Em conversa com Oculto, Ermirio diz que Lucas precisa ser ajudado. Ermirio aconselha Lucas a fugir para a Europa. Xavier negocia arma com bandido da periferia. Fausto sai de casa e fala para Beatriz que vai terminar o que Xavier começou. George sai pela mata à procura de Maria dos Ventos. Caio procura Sofia para falar a respeito do assassinato de Lara Penteado. Victória chega à fazenda de Ermirio com Gabriel. Caio pede para Sofia pegar a arma de George, pois o delegado quer examiná-la. Caio suspeita que George tenha matado Lara Penteado. Fausto arromba a casa de Ana em busca de Vicky. O bandido coloca uma arma na cabeça de Ana. George e Maria dos Ventos têm um encontro na mata. Xavier e Beatriz se encontram às escondidas. Xavier diz para Beatriz que saiu tudo conforme planejado.


Dona Beija

Apesar da fuga de Teresa Tomásia, Beija garante ao coronel Botelho que sua filha se casará com Joaquim. Augusta, depois que encontrou a fortuna que o marido escondia, tomou as rédeas da casa e mantém Costa Pinto submetido às suas vontades. Gaudêncio se transformou em um jogador e, afundado em dívidas, se vê à mercê da sogra que tanto odeia. Augusta também pressiona o genro a vender a chácara para pagar o que lhe deve deixando como única opção que ele, Carminha e as crianças voltem a viver com ela. A fuga de Teresa Tomásia provoca uma briga entre Beija e Antônio cujo relacionamento já está desgastado. Teresa Tomásia perambula por todo o Arraial e quando anoitece chega à fazenda dos Sampaio. Aninha encontra a menina e a acolhe. Antônio fala com Pedro Paulo, seu primogênito, sobre sua história com Beija. Beija também tem uma conversa franca com Teresa Tomásia e conta a história da sua vida para que ela entenda a preocupação que tem em casá-la com um homem de bem que possa fazê-la feliz. Porém, diante da rebeldia da menina que afirma querer ir com a mãe para a chácara do jatobá, Beija se vê obrigada a trancá-la no quarto até o dia do casamento. Joana de Deus, ao contrário da irmã, aceita a decisão dos pais em casá-la com o filho de um dos fazendeiros mais ricos da região.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)