Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2006 06:32

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais bela
Omar sugere a Fernando que tome várias doses de Whisky para esquecer a feiura de Letícia. No restaurante, Ramon se oferece para pagar o almoço de Paula Maria. Paula Maria diz às amigas que não pode aceitar uma relação com Ramon por que ele é pobre. Joaninha diz a Letícia que viu nos búzios que seu sonho vai se realizar e que ficará rica. Marta comenta com Fernando o que aconteceu no restaurante. Fernando comenta com Omar que está preocupado com o que Marta lhe contou. Omar explica a Fernando o que deve fazer para conquistar Letícia. Letícia diz ao chefe que tem uma reunião com Tomás e o advogado. Fernando pede a ela que cancele a reunião. Omar diz a Fernand que ele precisa ter domínio total sobre Letícia. Marta come escondida dentro do banheiro. Numa casa noturna, Omar deixa Fernando e Letícia sozinhos.


Rebelde
Hilda encontra Romina e Miguel se beijando. Eles tentam se explicar e dizem que estão estudando anatomia. Hilda leva os dois para a diretoria. Mia fica sabendo o que aconteceu com Miguel e Romina e pede a Celina que diga a Gastão que não poerá sair com ele como havia combinado. Odiretor fica horrorizado ao ver a escultura que Roberta fez. Mabel critica Leon por ter obrigado Diego a dizer que ela está louca e deixa claro que não permitirá que o transforme em um monstro como ele. Leon diz que não o obrigou a nada e que seu filho está apenas se transformando em um verdadeiro Bustamante. Ele também diz que não permitirá que se aproxime de Mia. Mia convence Alma a desistir do contrato para desfilar com a coleção de seu pai. Alma comunica a Franco que desistirá da campanha e, como seu sutien é da marca Colucci também terá que devolvê-lo. Ela tira a peça e a entrega a Franco.

Cristal
Nesta primeira fase da trama: Luísa conversa com seu filho Ângelo de Jesus e fala como é importante que ele siga uma carreira religiosa. Ângelo vê Vitória pela janela e lhe joga uma flor, ela pega e se emociona. Luísa vê Ângelo conversando com a empregada doméstica e se aborrece. Balbina pede a Luísa para prestar atenção na relação dos dois. César conversa com Ângelo sobre a carreira no seminário. Luísa diz ao marido que Ângelo já tomou sua decisão. César discute com Luísa e diz que ela quer mandar o filho para o seminário para se livrar dos próprios pecados. Vitória vai ao quarto de Ângelo, os dois se beijam e fazem amor. Vitória chora ao ver Ângelo indo para o seminário. Vitória se sente mal, e Balbina a socorre. Luísa descobre a gravidez da empregada e decide expulsá-la de casa. Luísa pressiona a funcionária a dizer quem é o pai do bebê. Vitória deixa a casa de Luísa e vai morar em outra cidade. Luísa e César assistem à ordenação de Ângelo de Jesus. Em seguida, Vitória da à luz uma menina. Sem condições financeiras, ela abandona o bebê na porta de uma mansão. O tempo passa. Vitória vira empresária de uma Maison. Ela, então, chega para uma reunião no escritório e não vê João Pedro. Ele chega minutos depois, mas Vitória não o deixa entrar na sala. Após a
reunião, os dois falam sobre as vendas da Maison. Ao desabafar com Berta, Vitória diz que sente falta da filha que abandonou. As jovens Inocência e Zoraide conversam com Cristal. Elas irão dividir o apartamento. Cristina atravessa a rua e é atropelada por Alex.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)