Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2006 06:22

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Irma confessa a seus amigos que não conhece sua neta. Letícia lembra Tomás que não dever dar dinheiro a Alice. Tomás esconde o talão de cheques antes de entrar no apartamento de Alice. Tomás conta a Alice o que aconteceu entre ele e Fernando e se oferece para emprestar o dinheiro que precisa. Ela procura o talão de cheques e, ao não encontrá-lo, o dispensa e pede que deposite o valor do empréstimo. Jorge Flores encontra Letícia e faz previsões nada promissoras para ela e Fernando. Ele prevê que ela deixará a "Conceitos" e, nesse momento, começará sua luta para sobreviver. Ele diz também que o desespero dela e de Fernando tem a mesma intensidade e que os dois continuarão sofrendo enquanto não se assumirem publicamente. Letícia conta às amigas que Fernando queria falar com ela sobre trabalha, mas Tomás não permitiu e o dois acabaram brigando. Alice conta a Márcia por que Fernando não compareceu ao jantar. Fernando se desculpa com Letícia e lhe dá um cartão onde admite que brigou com Tomás por causa de ciúmes. Ela pergunta se ele está disposto a assumir publicamente o romance.


Rebelde
Enquanto Xavier compra as passagens, Diego conversa com Roberta e conta que ficará no colégio Elite. Roberta, furiosa, diz a Xavier que ia deixar tudo para ajudá-lo e acaba de descobrir que é um mentiroso. Miguel pede a Rocco e Vick que consigam a fita do sai que, supostamente, esteve com Sabrina, pois precisa ter certeza que realmente tiveram relações já que não se lembra de nada. Xavier entra no quarto de Roberta. Josy o expulsa e ele tenta explicar que só quer ajudá-la. Roberta diz que jamais voltará a confiar nele. Sol recebe uma caixa de chocolate e diz que foi enviada por Tomás. Pilar zomba dela, diz que é ridículo que se presenteie a si mesma achando que assim vai separá-la de Tomás. Tomás garante para Pilar que não tem nada a ver com os presentes que Sol anda recebendo. Gastão vê Mia chorando e lhe oferece seu apoio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)