Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/09/2006 07:45

Novelas do SBT

SBT

Cristal
João Pedro coloca Eliana à força na cadeira de rodas. Eliana confessa para Beto que queria ter morrido com Gabo. Lina troca os móveis da casa de Zete e Zoraide fica triste. Inocência briga com Lina por causa dos móveis e as duas saem no tapa. Padre Ângelo pergunta se Adam ama Cristina e ele responde que ela é a sua vida. Adam diz para Zoraide que ela tem olhos lindos. Alex pressiona Inocência e ela acaba confirmando que Cristina espera um filho de João Pedro. Ela também revela que Marión sabe de tudo porque armou um barraco na casa delas. Cristina pede para o patrão para guardar sua vaga na loja de equipamentos fotográficos. Alex conta o que descobriu sobre Cristina para o filho. João Pedro procura Cristina na cada dela e não a encontra. Ele só vê Cristina no estúdio de Adam. João Pedro é agressivo com Cristina porque ela não lhe contou sobre a gravidez antes e Adam o coloca para correr. João Pedro briga com Marión por ela ter mentido. Ela acha que se trata de sua gravidez e comete o erro de dizer que o enganou. Ele cobra explicações. Os dois brigam e ele entra no carro para sumir de casa. Ela tenta abrir a porta do carro sem ser vista pelo marido. João Pedro arranca com o carro e Marión cai no chão.


Rebelde
No consultório do ginecologista, Franco sofre um desmaio e, quando se recupera, pergunta à filha por que quer saber sobre esse assunto. Mia acusa o pai de nunca ter conversado com ela sobre sexo e, como não tem mãe, procurou um médico que pudesse esclarecer suas dúvidas. Raimundo, pai de Lupita, e Veridiana contam a ela que Lola é filha adotiva. Alma diz a Martin Otávio que Roberta esteve em sua casa e, certamente, percebeu que ele não tem nenhum irmão. Mia comenta com Miguel que seu pai a viu saindo do ginecologista e passou mal. Franco conversa com Mia e Miguel, confessa que é muito difícil para ele falar sobre sexo e diz que, embora seja difícil aceitar, não pretende interferir na intimidade dos dois. Alma e Franco se beijam. Martin Otávio, chateado, pergunta se Roberta já sabe da relação que existe entre eles. Franco responde que contarão no momento oportuno.


A Feia mais Bela
Pilar conversa com uma amiga sobre Fernando e diz que ele ainda não percebeu que não quer mais saber dele. Letícia questiona Fernando e Pilar conta o que ele lhe confessou. Letícia explica ao pai o mal entendido que houve com Pilar e Fernando. Erasmo pede a Letícia que saia da "Conceitos". Letícia fica triste ao perceber que Fernando mente Para solucionar seus problemas. Pilar pede um beijo a Fernando. Ramon a convence de que não está sendo profissional e ela sobe no cavalo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)