Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2008 03:38

Novelas do SBT

SBT

Chiquititas

Lili conta para Adriana que teve um filho no Sul e suspeita que seja o Nando. Adriana não diz quem lhe entregou a criança. Nando vê Adriana e pensa que ela veio buscá-lo. Lili garante que eles nunca vão se separar. Miki pede perdão a Pulgas, mas ele não a perdoa. Valéria e Gastão revelam as fotos e decidem espalhá-las pelas ruas. Valéria conta para Guta que teve um irmãozinho e que sua mãe e seu padrasto o deixaram em um orfanato. Os Demont conseguem arrecadar a quantia necessária para pintar a rua. Connie escreve para Luciano e pergunta se ele recebeu seu último e-mail. Kili fala francamente com Connie e desliga. Ela pede para não ser expulsa do orfanato por que precisa trabalhar. Os garotos ganham camisetas de futebol. Marcel rouba as camisetas e entrega a Terezinha para que as venda. João Eduardo pede à freira que o leve e Valéria fica indignada ao vê-lo partir.


Pantanal

Jove conta para Juma sobre seu medo de cavalo. Juma admite que tinha medo dele. Irma confessa para a mãe que, há muitos anos, esteve na fazenda de José Leôncio e fica nervosa ao perceber que a mãe desconfia que sempre esteve apaixonada pelo cunhado. Filó aconselha Zé Leôncio a aceitar seu filho como ele é, mas ele está decidido a tirá-lo da cabana e mandá-lo de volta para o Rio de Janeiro. Jove continua ensinando Juma a ler e escrever e se emociona quando ela diz que está apaixonada por ele. Guta decide interferir na relação de Jove com Juma e vai até a fazenda falar com Zé Leôncio e ele vai atrás do filho. Zé Leôncio chega com Tibério à cabana onde seu filho está vivendo com Juma. Os dois discutem e, diante da resistência do filho em acatar suas ordens, ameaça deserdá-lo. Zé Leôncio volta para a fazenda sem o seu filho e, indignado por ter sido ameaçado pela Juma, dá ordens a Tibério para que retire das terras dela todas as cabeças de gado e derrube a cabana onde ela vive. Tibério decide não cumprir as ordens do patrão. Jove, preocupado com o que o pai pode fazer contra Juma, decide ir embora. Ao chegar na fazenda tem uma forte discussão com o pai e diz que não está interessado em sua herança. Indignado, Zé Leôncio pede a Tadeu que prepare o avião e leve Jove embora imediatamente. O avião levanta vôo e logo depois Jove pede ao irmão que volte e pouse nas terras onde a Juma vive. Zé Leôncio fica espantando ao ser informado, pelo rádio, que seu filho chegou em Cuiabá acompanhado de Juma Marruá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)