Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

04 de junho de 2010 - 08:25

As Tontas não vão ao Céu

Beto confirma a Quique que é filho de Patrício. Vavá diz que sua mãe é amiga de Soledade. Marisa comenta com Lúcia que ouviu Charles falar com uma mulher por telefone. Alice espia pela porta do instituto e descobre que sua irmã está viva. Marisa diz a Charles que Lúcia não quer voltar a vê-lo. Soledade diz a Patrício que a mamãe de Vavá se chama Cândida e é uma fugitiva. Santiago, para poder ficar mais perto de Candy, se inscreve no instituto de beleza.

Marisa, maquiavélica, convence Rosa de que Candy é uma má pessoa e se unem para evitar que ela se aproxime de Santiago. Alice comenta com Marisa que sua irmã está viva e conta como se casou com Patrício. Alice encontra fotos de Gregória com Candy e critica a mãe por ter ocultado a verdade. Santiago diz a Candy que está se tornando amigo de Patrício. Isabel conta para o filho, Santiago, sobre seu desejo de sair com Jaime. Gregória conta para Manuel que Alice já sabe que Candy está viva.

Lúcia, com a ajuda de Marisa, diz ao tio que já sabe porque Charles a engana. Candy aconselha Charles a enfrentar o problema de frente e ter uma conversa séria com Lúcia. Manuel fala com Gregória sobre sua intenção de dizer a Candy que Alice descobriu a verdade.


Uma Rosa com Amor

Frazão inventa que terá que levar Serafina para ver folhetos imobiliários. Frazão afirma que Serafina terá que ajudar Claude a escolher um imenso apartamento novo, que ocupa um andar inteiro. Catarina fica boquiaberta. Serafina leva Joana com ela. A costureira orienta Serafina a agir com naturalidade no apartamento, na presença dos Smith. Catarina adverte Pepa que se ela fizer fofoca de Serafina novamente, irá demiti-la, sem volta. Pimpinoni orienta Pepa a tomar jeito.

Egídio conta para Nara que mostrou a foto de Beto para Bento, que morreu. Egídio alerta Nara que Zequias quer ver o afilhado. Nara lamenta ter adotado Beto para receber a pensão de Carlos. Elisa ouve tudo. Nara afirma que Beto já tem 18 anos e que recebe a pensão e que, portanto, não tem mais utilidade nenhuma para ela. Serafina chega ao apartamento de Claude e cumprimenta o casal Smith. Claude e Serafina ficam juntos, como dois namorados apaixonados. Frazão percebe que Serafina está apaixonada por ele. Frazão sorri com a postura de Claude, que parece gostar de tirar uma casquinha de Serafina. Claude e Serafina trocam carinhos na frente do casal Smith.

SIGA-NOS NO Google News