Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2008 07:54

Novelas do SBT

SBT

Privilégio de Amar

O padre João da Cruz, revoltado com a atitude de Vítor Manuel tem uma séria discussão com o rapaz e ele confessa ao padre que continua amando Cristina mas que foi obrigado a se casar com Tamara. O padre pede a ele que não a procure mais, e deixe Cristina reconstruir sua vida. Na noite de núpcias Tamara percebe que Vítor Manuel não a quer como mulher. Ele a rejeita, diz que não a ama, que nunca vai deixar de amar Cristina, que só se casou pelo filho que ela espera e que portanto não deve esperar mais nada dele. Dona Ana Joaquina, empenhada em afastar o filho de tudo que lembre o seu passado, faz uma proposta milionária a Rosário. Ela está disposta a lhe dar uma casa, a tirá-la do emprego e a sustentá-la caso ela concorde em desaparecer para sempre da vida de João da cruz. André não consegue esquecer Lourença e os dois voltam a se encontrar José Maria segue a noiva, vê quando ela entra no carro de André Duval e flagra os dois se beijando. Vítor Manuel não agüenta a separação e, em plena lua de mel, vai procurar Cristina. Mas Cristina está muito magoada. E o trata com desprezo e pede a ele que vá embora. O padre João da Cruz procura desesperadamente por Rosário mas ninguém sabe informar o paradeiro dela.


Chiquititas

Magalí arruma desculpa e sai do restaurante. Nícolas aceita receber aulas de Augusta, mas esconde de seus amigos. Giusepe desconfia que a professora dele pode ser Augusta. As crianças farão um pic-nic e serão cuidadas por Terezinha. Kili pede a Lúcia que consiga uma entrevista com Magalí. Bárbara volta a assediar Mateus. Lili deixa o celular cair no orfanato. Vítor encontra Bárbara com Mateus e fica enciumado. Começa uma disputa entre homens e mulheres Kili e Lili se convertem, respectivamente, nos chefes das equipes. Paula e Valéria roubam duas bicicletas dos meninos e acabam caindo quando tentam fugir. Giusepe confirma suas suspeitas de que Guta é a professora do mosquito e fica arrasado. Na partida de futebol entre homens e mulheres, o time feminino está em vantagem. Marcel faz com que as meninas esbarrem numa casa de abelhas e acaba provocando uma grande confusão. Guta consegue que Nícolas lhe conte coisas de seu passado e grava a conversa sem que ele saiba. Por uma confusão, Vítor e Bárbara desconfiam que Magalí está saindo com alguém. Pierre pega, por engano, o celular de Lili. Guta passa para o computador o relato de Nícolas. Lili e Kili participam de uma competição jet ski. Lili perde a direção e bate. Kili é arremessado e fica inconsciente.


Lalola

Lola, assustada, desliga o telefone e deixa Gastão desconfiado. Gastão comenta com Vick sua desconfiança e pede a ela que o ajude a vigiar Lola e Grace. Suzana diz a Lola que encontrou o passaporte de Lalo e pergunta como seu filho viajou sem o documento. Suzana radicaliza e diz a Lola que não quer mais saber do marido. Ricardo vai até a rádio falar com Grace e provoca ciúmes em Andrei. Gastão ouve uma conversa de Lola e desconfia que ela seqüestrou Lalo. Ricardo contrata um hacker para descobrir o segredo de Suzana. Grace previne Lola de que algo muito sério está por acontecer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)