Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 04 de abril de 2008 - 07:54

Privilégio de Amar

O padre João da Cruz, revoltado com a atitude de Vítor Manuel tem uma séria discussão com o rapaz e ele confessa ao padre que continua amando Cristina mas que foi obrigado a se casar com Tamara. O padre pede a ele que não a procure mais, e deixe Cristina reconstruir sua vida. Na noite de núpcias Tamara percebe que Vítor Manuel não a quer como mulher. Ele a rejeita, diz que não a ama, que nunca vai deixar de amar Cristina, que só se casou pelo filho que ela espera e que portanto não deve esperar mais nada dele. Dona Ana Joaquina, empenhada em afastar o filho de tudo que lembre o seu passado, faz uma proposta milionária a Rosário. Ela está disposta a lhe dar uma casa, a tirá-la do emprego e a sustentá-la caso ela concorde em desaparecer para sempre da vida de João da cruz. André não consegue esquecer Lourença e os dois voltam a se encontrar José Maria segue a noiva, vê quando ela entra no carro de André Duval e flagra os dois se beijando. Vítor Manuel não agüenta a separação e, em plena lua de mel, vai procurar Cristina. Mas Cristina está muito magoada. E o trata com desprezo e pede a ele que vá embora. O padre João da Cruz procura desesperadamente por Rosário mas ninguém sabe informar o paradeiro dela.


Chiquititas

Magalí arruma desculpa e sai do restaurante. Nícolas aceita receber aulas de Augusta, mas esconde de seus amigos. Giusepe desconfia que a professora dele pode ser Augusta. As crianças farão um pic-nic e serão cuidadas por Terezinha. Kili pede a Lúcia que consiga uma entrevista com Magalí. Bárbara volta a assediar Mateus. Lili deixa o celular cair no orfanato. Vítor encontra Bárbara com Mateus e fica enciumado. Começa uma disputa entre homens e mulheres Kili e Lili se convertem, respectivamente, nos chefes das equipes. Paula e Valéria roubam duas bicicletas dos meninos e acabam caindo quando tentam fugir. Giusepe confirma suas suspeitas de que Guta é a professora do mosquito e fica arrasado. Na partida de futebol entre homens e mulheres, o time feminino está em vantagem. Marcel faz com que as meninas esbarrem numa casa de abelhas e acaba provocando uma grande confusão. Guta consegue que Nícolas lhe conte coisas de seu passado e grava a conversa sem que ele saiba. Por uma confusão, Vítor e Bárbara desconfiam que Magalí está saindo com alguém. Pierre pega, por engano, o celular de Lili. Guta passa para o computador o relato de Nícolas. Lili e Kili participam de uma competição jet ski. Lili perde a direção e bate. Kili é arremessado e fica inconsciente.


Lalola

Lola, assustada, desliga o telefone e deixa Gastão desconfiado. Gastão comenta com Vick sua desconfiança e pede a ela que o ajude a vigiar Lola e Grace. Suzana diz a Lola que encontrou o passaporte de Lalo e pergunta como seu filho viajou sem o documento. Suzana radicaliza e diz a Lola que não quer mais saber do marido. Ricardo vai até a rádio falar com Grace e provoca ciúmes em Andrei. Gastão ouve uma conversa de Lola e desconfia que ela seqüestrou Lalo. Ricardo contrata um hacker para descobrir o segredo de Suzana. Grace previne Lola de que algo muito sério está por acontecer.

SIGA-NOS NO Google News