Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

03 de julho de 2010 - 01:43

Ana Raio e Zé Trovão

Vitória, furiosa, decide ir até o acampamento pedir uma explicação ao peão. Diante de todos, Zé Trovão diz a Vitória que não pretende sair da companhia de Dolores Estrada. Máximo, dono de uma companhia de rodeios, procura Bruno e diz que quer montar seu espetáculo na cidade. Ao ser informado que o terreno foi cedido para Vitória Imperial, Máximo previne o prefeito quanto à honestidade da "Senhora", diz que ela é louca, não tem nada do que apregoa e que sua passagem pela cidade será um vexame. O empresário se dispõe a pagar a multa rescisória e o prefeito aceita a proposta.

Albinha recebe a carta de amor de Andorinha e fica emocionada. Daniel se aproxima de Malvina e tenta descobrir algo sobre a vida de Ana de Nazaré. Inocente, a garota acaba contando tudo que aconteceu na vida de Ana. Leopoldo está decidido a deixar o sócio fora de seus "negócios" e combina com Mosca como farão o contrabando de pedras preciosas para a Holanda. Ubiratan chega nesse momento e desconfia da conversa dos dois. Bruno tenta desfazer o negócio com Vitória e deixa a portuguesa furiosa. Depois de muita discussão, ela aceita o cheque com o valor da rescisão, mas exige que seja do próprio prefeito.

Daniel conta para Vitória que Ana tem uma filha perdida e, se ela se dispuser a ajudá-la, certamente conseguirá ter a peoa em sua companhia. Dolores vai até a prefeitura, descobre tudo sobre a briga de Bruno com Vitória e da presença na cidade de Máximo, outro empresário do mundo dos rodeios, e afirma que jamais ouviu falar dos dois. Depois, tenta seduzi-lo, mas leva um fora do prefeito. Vitória procura Ana e diz que vai ajudá-la a encontrar a filha. Ana fica surpresa, pergunta como ela soube do assunto e, apesar de desconfiar do interesse dela, fica indecisa quando a empresária insinua que sabe onde está Maria Lua. Elomar chega à Chapada dos Guimarães para promover o show da companhia de Dolores Estrada. Maria Lua fica deslumbrada com a possibilidade de assistir a um rodeio pela primeira vez.

Uma Rosa com Amor

Serafina diz a Milton que ele é um sem-vergonha e pilantra. Serafina chama Raquel de "chivetona". Serafina manda Milton conversar com ela, fora da sala, como pede o lanterninha. Raquel troca olhar com Dino e sai da sala pelos fundos. Serafina pede para Milton não contar nada a Terezinha. Serafina vê o filme com Dino, e come a pipoca com raiva. Raquel pensa: "pelo menos consegui o que queria. Dessa vez eu acabei com aquele noivado". Raquel sorri feliz. Nara não se conforma com os comentários de Erci e Ninica de que Serafina está grávida.

Terezinha espera Milton, que não aparece. Terezinha fala para Amália que insiste em ligar para Milton, mas ele não atende. Pepa adverte Afrânio para não se engraçar com Catarina "enterra marido". Afrânio se gaba e diz para Pepa que salvou Serafina. Roberta convida Sérgio para o papel de mocinho no filme de Hugo. Mr. Smith avisa a esposa queconseguiu um apartamento para ele no mesmo prédio em que Claude mora. Serafina pede para Dino não contar a Terezinha o que viram no cinema, para não dar esse desgosto a Terezinha. Serafina e Dino voltam para o cortiço. Zé Pistola acelera o carro na direção de Serafina.

As Tontas não vão ao Céu

A Novela não é exibida aos sábados.

SIGA-NOS NO Google News