Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 03 de abril de 2008 - 07:39

Privilégio de Amar

Luciana mais uma vez humilha Cristina. Míriam critica Luciana e tenta fazê-la enxergar o quanto está sendo injusta com ela. Cristina decide viver apenas para o filho que espera e começa sua peregrinação para encontrar um novo emprego. Tamara descobre que enquanto esteve viajando Vítor Manuel teve um caso com uma modelo chamada Cristina. Sem rodeios ela pergunta a Vítor Manuel o que ouve entre os dois e ele confessa que Cristina é a mulher da sua vida. Enquanto André continua vivendo bons momentos ao lado de Lourença, Luciana junto com o padre João da Cruz vai procurar Rosário. Lá chegando ela encontra a jovem, que pensa ser sua filha, acompanhada por Trajano. A cena traz à tona o seu passado, Luciana se descontrola e agride Trajano. Tamara descobre onde Cristina está trabalhando e vai até lá para humilhar a garota. André encontra casualmente a José Maria e ele lhe apresenta Lourença como sua noiva. Vítor Manuel recebe de volta o anel que deu para Cristina e confessa a Míriam que está sofrendo muito e que não consegue ficar longe dela. Míriam o aconselha a enfrentar com coragem e dignidade a difícil situação em que se encontra.


Chiquititas

Pierre salva a pele de Terezinha dizendo que se tratava de um teste para saber se Lili está cuidando bem do orfanato. Kili dança com outra garota mas não consegue se concentrar. Terezinha chantageia Julieta para que a mande de volta para o orfanato ou, caso contrário, vai contar o que sabe. Os meninos ficam sabendo que Nícolas esteve com Micaela. Lili se oferece para dar aulas a Nícolas. Micaela fica desesperada e, em segredo, pede a ela que não faça isso. Julieta tenta convencer o assistente social a permitir que Terezinha volte para o orfanato: ele aceita com a condição de que Terezinha aprenda a agir como Lili. Lili aceita o convite de Mateus e pede a Kili que indique um bom lugar. Guta, Paula e Valéria flagram Micaela com Nícolas e, como castigo, impedem que os dois se falam durante três dias. Kili aceita o convite de suas amigas e, ao chegar no restaurante encontra Magalí e Mateus.


Lalola

Lola tenta, em vão, impedir de todas as formas que seu pai vá até a editora. Enquanto isso, Suzana se encontra com seu amor virtual e explica que se reconciliou com seu marido. Lola pede a ajuda de Grace para evitar que Ricardo e Gastão se encontrem. Fernando tenta conversar com Lola e ela insiste para que ele fale com Natália e Melissa. Ricardo chega em casa, vê o computador ligado e descobre o segredo de Suzana. Indignado, ele vai atrás da esposa e a flagra os dois juntos. Desiludido, Ricardo vê seus planos ruírem e expulsa Suzana de casa. Lola está tentando contornar a situação quando Gastão liga e ouve, ao fundo a voz de Ricardo e a reconhece.

SIGA-NOS NO Google News