Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/09/2010 08:05

Novelas de hoje da Globo

Passione

Clara implora que Totó não a entregue para a polícia. Melina se faz de vítima para toda a família. Gerson pede para a irmã lhe contar a verdade, mas ela continua afirmando que está grávida de Mauro. Sinval e Fátima conversam e consideram a hipótese de Mauro ser o pai da menina. Danilo se insinua para Fátima para irritar o irmão. Diana conta para Cris sobre o exame e diz que vai conversar com Bete.

Mauro afirma para Bete que não vai se casar com Melina e que vai procurar outro lugar para morar. Mauro e Diana se encontram no orquidário. Totó sofre ao denunciar a esposa. Clara se desespera e pensa em fugir. Totó avisa onde sua esposa está e policiais seguem para sua casa. Clara consegue fugir e tenta pedir ajuda a Danilo.

Sinval tira satisfações com o irmão por ter convidado Fátima para sair. Agnello confessa a Alfredo que ainda pensa em Stela. Clara pede para Kelly escondê-la. Totó não dá o endereço de Valentina para os policiais. Kelly esconde Clara no sótão da pensão. Jonisval avisa a Valentina que seu chefe aceitou a proposta dela.

Olavo combina com Jackie um plano para que Clô queira reatar lhe pedindo perdão. Berilo mente para Jéssica e diz que precisa ir para a Itália. Dino desenha no verso do falso papel do divórcio de Berilo. Totó fala para Gemma que vai contratar um bom advogado para defender Clara. Fred pede o telefone do delegado ao descobrir que Totó entregou a esposa para a polícia. Diana pede para conversar com Bete e avisa que vai sair de sua casa. Policiais invadem a pensão à procura de Clara.


Escrito nas Estrelas

Jane e Ricardo terminam o noivado. Vicente diz a Sofia que vai ficar com Virgínia e que ela e Beatriz podem ficar na casa de Ricardo até arrumarem outro lugar para morar. Jardel é irônico com Jane e ela o expulsa de sua casa. Beatriz e Sofia pensam em uma forma de manter Vicente na mansão até que elas possam impedir a inseminação de Vitória/Viviane. Mateus reclama com Dalva por não ter lhe contado sobre Jardel. Sandra encontra o fundo falso da mala de Jardel e entrega o dinheiro guardado para Jane. Mauro é solidário com Vanessa em relação à atitude dela com Jardel.

Suely confessa para Luciana que não tem paciência com Breno. Vicente conta para Virgínia sobre a conversa que teve com Sofia e diz a ela que vai morar no flat onde Guilherme está. Daniel aparece quando Ricardo e Viviane estão abraçados. Breno elogia Luciana e Suely fica enciumada. Tadeu, Clara e Laura chegam à casa de Guilherme e ele convida Mariana para sair com as crianças. Vanessa conforta a mãe ao saber do fim de seu romance com Ricardo. Berenice encontra Sofia desmaiada em seu quarto.


Ti-Ti-Ti
Jacques e Ariclenes brigam. Ariclenes comenta que Luiza Brunet fará um vestido com Victor Valentim e Suzana avisa que vai recomendar Jacques Leclair a ela. Julinho percebe que a paixão de Edgar por Marcela está cada vez mais forte. Valquíria se aproxima de Luti na faculdade. Mabi avisa a Luti que Jacques contratou um detetive para fotografar Victor Valentim e ele previne o pai.

Suzana convence Luiza Brunet a procurar Jacques. Ariclenes e Chico se disfarçam para entrar no apartamento de Victor Valentim e Mário Fofoca não os reconhece. Mabi publica um texto atacando Jacques Leclair em seu blog. Desirée se desculpa por ter abandonado o ensaio e Luisa lhe dá outra chance. Luisa se convida para almoçar na casa de Edgar. Luisa aconselha Marcela a se afastar de Edgar.

Jacques lê o blog de Beatrice M. e se irrita. Ariclenes e Chico despistam Mário Fofoca. Francis leva Dorinha ao apartamento que ela dividirá com as novas modelos da agência. Jaqueline insinua para Jorgito que a fábrica está correndo riscos e ele decide investigar a firma de manutenção. Marcela enfrenta Luisa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)