Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2007 06:34

Novelas da Record

Record

Essas mulheres
Cel Lourenço conta para Lobato que teve um caso com uma bela cortesã chamada Firmina. Lemos pede a Firmina que marque um encontro de Lúcia com ele. Adelaide e Fernando vão a confeitaria. Adelaide vê Lúcia de relance.Aurélia tira medidas de Bela para confeccionar um vestido. Augusto cuida de Mila que continua delirando de febre. Lúcia chega da rua com muitas sacolas. Cunha exige sua parte em dinheiro. Rodrigo diz a Ordália que sua missão será combater a prostituição. Cel. Lourenço chega na antiga casa de Emília e logo é avisado por uma escrava que Emília faleceu. Lemos encontra Aurélia trabalhando no vestido de Bela. Artur pressiona Fernando para se casar com Adelaide. Nicota ameaça Tadeu com uma navalha caso ele a traia com uma outra mulher. Mila vê Augusto com frio e o cobre. Nicota e Mariquinhas seguem Laura até a casa de Lúcia. Lúcia experimenta seus novos vestidos.Mariquinhas encontra um buraco na parede e fica chocada com a cena que vê entre Lúcia e Ferreira. Augusto comenta com Torquato sobre os versos angustiados que Mila dizia em seus delírios. Lemos se apresenta para Lúcia. Dr. Augusto visita Mila, mas ela não lhe dá atenção.

Caminhos do coração
Eric manda Ramon matar Maria. Marcelo levanta e consegue defendê-la. Marcelo tenta achar Maria, mas ela desaparece. Gúdi pega as armas que Eric e Ramon deixam para trás. Juanita é colocada contra parede, mas ela nega que tenha entregado Maria. Aristóteles reclama com Danilo por não ter sido escolhido presidente da Progênese. Taveira chega ao circo procurando por Maria. Eric recebe uma mensagem com ordem de matar Teófilo e Rosana.

Luz do Sol
Drica corre pelo mato desesperada. Tom diz para Verônica ter calma, porque Gregório não irá fazer mal nenhum ao filho. Duda, muito triste, diz para Rick que Yan talvez nunca mais volte a andar. Stella e Freddy conversam sem saber de nada sobre Drica. Drica encontra uma casa no meio do mato. Ela bate implorando por ajuda. Quem abre a porta da casa é Valadares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)