Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 30 de outubro de 2007 - 06:34

Essas mulheres
Cel Lourenço conta para Lobato que teve um caso com uma bela cortesã chamada Firmina. Lemos pede a Firmina que marque um encontro de Lúcia com ele. Adelaide e Fernando vão a confeitaria. Adelaide vê Lúcia de relance.Aurélia tira medidas de Bela para confeccionar um vestido. Augusto cuida de Mila que continua delirando de febre. Lúcia chega da rua com muitas sacolas. Cunha exige sua parte em dinheiro. Rodrigo diz a Ordália que sua missão será combater a prostituição. Cel. Lourenço chega na antiga casa de Emília e logo é avisado por uma escrava que Emília faleceu. Lemos encontra Aurélia trabalhando no vestido de Bela. Artur pressiona Fernando para se casar com Adelaide. Nicota ameaça Tadeu com uma navalha caso ele a traia com uma outra mulher. Mila vê Augusto com frio e o cobre. Nicota e Mariquinhas seguem Laura até a casa de Lúcia. Lúcia experimenta seus novos vestidos.Mariquinhas encontra um buraco na parede e fica chocada com a cena que vê entre Lúcia e Ferreira. Augusto comenta com Torquato sobre os versos angustiados que Mila dizia em seus delírios. Lemos se apresenta para Lúcia. Dr. Augusto visita Mila, mas ela não lhe dá atenção.

Caminhos do coração
Eric manda Ramon matar Maria. Marcelo levanta e consegue defendê-la. Marcelo tenta achar Maria, mas ela desaparece. Gúdi pega as armas que Eric e Ramon deixam para trás. Juanita é colocada contra parede, mas ela nega que tenha entregado Maria. Aristóteles reclama com Danilo por não ter sido escolhido presidente da Progênese. Taveira chega ao circo procurando por Maria. Eric recebe uma mensagem com ordem de matar Teófilo e Rosana.

Luz do Sol
Drica corre pelo mato desesperada. Tom diz para Verônica ter calma, porque Gregório não irá fazer mal nenhum ao filho. Duda, muito triste, diz para Rick que Yan talvez nunca mais volte a andar. Stella e Freddy conversam sem saber de nada sobre Drica. Drica encontra uma casa no meio do mato. Ela bate implorando por ajuda. Quem abre a porta da casa é Valadares.

SIGA-NOS NO Google News