Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 30 de outubro de 2006 - 06:07

Alta Estação
Bárbara fala que como Taissa a chamou primeiro para ir ao médico, vai com ela. Lalá e Flávia terão que dormir juntas no apartamento. Taissa pede para Bárbara não contar nada para Eduardo sobre o andamento de sua gravidez. Caio e Clara se beijam. Clara diz que como prometido, vai ajudá-lo com a prova de dramaturgia. Lalá pergunta para sua filha o que ela fez de errado para ser tratada mal. Flávia diz que ela veio para o Rio de Janeiro só para se exibir. Eduardo fala para Bárbara que ele está confuso, pois do nada ele ficou afim dela. Bárbara, que está agora com pena de Taissa, diz que como ele mesmo falou uma vez para ela, eles são apenas amigos. Clara fala para Caio que é melhor ninguém saber que eles estão ficando até a eleição. Renata fala para Caio que Clara é muito traíra. Lalá e Flávia discutem, Flávia fala que tem vergonha por ela se vestir e agir como quem tem vinte anos. Renata fala para Flávia que ela não pode se envolver com Umberto, pois ele é de outra chapa. Cristina fala para Clara que seu primo conseguiu a prova de dramaturgia que ela pediu. Clara entrega o dinheiro para Cristina pagá-lo e afirma que com essa prova, destruirá a candidatura de Caio. Lalá conversa com Zen e quando Eduardo chega, ela diz que ele é muito bonito. Flávia se irrita. Clara chega no apartamento de Caio e lhe entrega um envelope com uma prova de dramaturgia. Flávia vê a mãe paquerando um garoto. Ela se irrita mais ainda. Caio e Clara fazem amor. No dia seguinte, Caio diz para Clara que ele respondeu a prova e está na mochila dele, para ele dar uma revisada mais tarde. Clara liga para Cristina e avisa que a prova está na mochila. Cristina fala para uma menina da classe de Caio que ele está com uma cópia da prova de dramaturgia na mochila, a menina conta para a professora. Lalá chega de manhã em casa e Flávia fica furiosa. A professora de dramaturgia pega a prova de Caio na mochila dele e pergunta como ele conseguiu. Caio diz que é a prova do semestre passado. A professora olha e fala que é a prova desse semestre. Ela diz que Caio está muito encrencado. Eduardo chega no apartamento de Bárbara para ela o ajudar a estudar. Os dois preparam o café. Ricardo toca a campainha e diz para Bárbara que veio direto do aeroporto para vê-la.

Bicho do Mato
Ruth e Pedro vibram com o diamante nas mãos. Juba e os índios vão para o local onde estão os garimpeiros. Nicolau, Vanda, Jurema, Túlio e Graça saem para ir ao casamento de Betinha. Alzira consegue convencer Alfredo de que fazer justiça com as próprias mãos não é a solução. Bárbara chega em casa e mostra uma liminar que ela conseguiu na justiça, que diz que ela tem a guarda provisória de Jaci. Começa o casamento de Betinha e Tavinho. Bárbara diz para Jaci que não quer que ela volte para a aldeia, onde estão acontecendo vários conflitos. Juba fala para Ruth que como dono da metade das terras, ele não quer mais garimpo na área. Ele diz que Ruth tem até a noite para despachar todo mundo. Yara diz para Bárbara que também vai lutar na justiça por Jaci. Laura chega com Mesquita no casamento de Tavinho. Ramalho diz que quer Mesquita fora de sua casa. Laura fala que a casa e o filho também são dela, portanto ela traz quem ela quer. Silvia leva Ramalho para o escritório e fala que está de saco cheio do ciúme dele com Laura. Ramalho dá um tapa em Silvia. Betinha sobe no altar e vê seus pais chegando no casamento.


Cidadão Brasileiro
Luiza avisa que o Camilo ganhou a guarda de Dóris. Cleo e Joana ficam desesperadas. Luiza chora. Marcelo e Antonio conversam sobre a decisão do Juiz. Antonio diz que Marcelo acreditou demais que a guarda da criança ficaria com Luiza e não apresentou argumentos nem testemunhas e fatos a favor de dela. Marcelo fica arrasado e pergunta se Antonio o está acusando. Cleo com Joana arrumam as roupas de Doris, Cleo chora. Dada avisa que Antonio chegou e quer falar com Cleonice. Cleonice diz para Antonio que Luiza está precisando muito de apoio, ela tenta ligar p/ Luiza para que Antonio converse com ela. Edouard chega da Europa e conta para Fausta como foi a visita que fez a Renée e João. Diz que João conseguiu trabalho numa empresa e que eles estão bem. Antonio conversa com Luiza pelo telefone e tenta confortá-la. Ele avisa que irá até Atlanta p/ vê-la, mas Luiza diz que retornará para São Paulo. Antonio desliga o telefone e Cleonice se aproxima dele e o abraça, depois Joana também se aproxima de Antonio. Tereza procura Antonio e Homero e pede ajuda para encontrar Eleni. Homero sugere que falem com Lívia que tem contato com o Coronel e ajudou a encontrar o bebê de Cíntia. Homero e Antonio contam para Marcelo sobre o desespero de Tereza que não encontra Eleni. E dizem que ela precisa de apoio e pedem para ele ajudar. Marcelo fala que ajudará apenas de longe pois prefere a distancia para não se machucarem. Tereza vai procurar Atílio e pede ajuda para que encontre Eleni, Atílio pede para Lívia ajudar Tereza. Tatiana fica brava com Caio e Vavá por eles estarem com ciúmes de Marcelo. Luiza chega e é recebida calorosamente por Joana, Dada e sua mãe Cleonice. Luiza conta que Camilo fez uma proposta terrível para ela, propôs que ela voltasse com ele para ter Doris por perto. Manuela elogia o sucesso de Antonio e marca um jantar com ele para comemorarem. Luiza vai ao escritório para falar com Antonio e vê Manuela. Luiza pede para secretária avisar Antonio de sua presença. Eles se beijam com amor e ela chora. Carmem pergunta para fausta se realmente terá casamento. Fausta diz que fará uma festa para formalizar o pedido de casamento. Bruna olha para Fausta com desprezo, e Fausta pergunta se ela é contra o casamento com Girard. Bruna diz que não haverá casamento. Luiza fica enciumada quando a secretária avisa Antonio que ele terá que jantar com Manuela à noite para comemoração. Lívia chega na casa de Tereza e avisa que encontraram o corpo de uma moça com nome de Silvana morta.

SIGA-NOS NO Google News