Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2008 06:32

Novelas da Record

Record

Mutantes - Caminhos do Coração

Beto percebe que sente dor na cabeça sempre que desobedece Juli. Toni manda Samira falar a verdade, mas ela também sente dores. Samira não agüenta e conta que Juli colocou chips de obediência em todos eles. Toni manda Beto fugir ou então ele irá virar escravo de Juli. Beto sente dor e dificuldades, mas foge. Juli avisa que Toni não irá fugir e ele não vê que Samira se aproxima por trás. Gabriela avisa que irá denunciar Fredo à Corregedoria. Ela vê Teófilo e diz que pode tentar curá-lo através da hipnose. Marta, Aline e Miguel gostam da idéia. Marta convoca Aline e Miguel para irem atrás de Fredo com ela. João e Sandra têm uma séria discussão. João diz que Sandra é a mulher de sua vida, mas ela o insulta e avisa que está tudo acabado entre eles. Gaspar se assusta e observa a briga, escondido. Sandra joga uma escultura de João contra a parede, mas ela fica parada no ar. João e Sandra olham para trás e descobrem que foi Gaspar quem impediu com seu poder. Gabriela inicia a hipnose em Valente. Ele começa a revelar o que sabe, quando de repente Fredo e Adolfo arrombam a porta e entram com violência. Samira dispara um dardo tranqüilizante em Toni, que desmaia. Juli diz que irá operar Toni novamente para colocar outro chip na cabeça dele. Fredo aponta arma para Valente e vai atirar, quando chegam Marta, Aline e Miguel. Valente aproveita a distração de Fredo e avança contra ele. Os dois lutam. Adolfo vai tirar em Valente, mas Miguel não deixa e os dois também brigam. Fredo bate com a cabeça e fica tonto, enquanto Valente puxa Nati e aproveita para fugir. Marta diz que precisa interrogar Valente e vai atrás dele, seguido por Aline e Miguel. Adolfo ajuda Fredo e os dois saem logo atrás. Gór hipnotiza Carol e Eugênio e avisa que não quer erros na construção da bomba. Nati e Valente entram no carro. Fredo e Adolfo atiram contra eles e os tiros passam de raspão. Nati e Valente são perseguidos por viaturas do Depecom. Bram e Drácula contam para Ísis que Vlado morreu. Ísis cai em prantos. Os vampiros trocam olhares malignos e falam que irão cuidar bem dela. Carol e Eugênio aproveitam um momento a sós e conversam sobre a bomba. Eles decidem boicotar o plano para evitar uma tragédia. Fredo acerta um tiro de raspão no ombro de Valente. Luna e Tarso transam. O pneu do carro de Fredo estoura. Nati e Valente entram no barco. Nati sente o cheiro de sangue em Valente e vira vampira. Ela diz que não está conseguindo resistir e pede para Valente lhe atirar um dardo tranqüilizante. Nati diz para Valente amarrá-la e desmaia. Cléo e Perpétua encontram Beto e fazem a maior festa. Beto fica receoso e as duas percebem que há algo estranho com ele. Beto diz que nunca viu Cléo e Perpétua antes e se coloca em posição de luta. Tati e Marcelo dão de cara com uma aranha gigante. Luciano - o homem iluminado - observa Noé e Maria dormindo. Príncipe, Bianca e Leonor ficam frente a frente com Velociraptor.


Chamas da Vida

Tomás fica chocado com a revelação de Vilma e quase vomita. Tomás pergunta se Vilma enlouqueceu. Vilma diz que foi necessário matar Adeílson. Tomás manda Vilma calar a boca. Tomás diz para Vilma deixá-lo sozinho. Roberto diz para Andressa que se ela quiser ficar com Demorô na casa dela, pode esquecê-lo. Roberto diz que Demorô é quase um adulto e ela não tem condições de cuidar dele. Suelen diz para Ivonete que vai usar o fogão de Vó Tuquinha como porta de entrada do inferno. Antônio se diverte com a pichação que ele e a gangue fazem na casa de Pedro. Beatriz diz que gostou de pichar, mas Carolina não pode nem imaginar que ela fez isto. Vivi e Rafa chegam em casa deles e vêem a pichação: 'Quem brinca com fogo é para se queimar'. Vivi conta para Pedro que Antônio pichou a fachada da casa deles. Ivonete sonda Roberto informações sobre Docinho. Ele desconversa. Guga distrai o guarda-costas e foge. Guga encontra Miguel. Margareth conta para Ivonete onde Docinho mora. Eurico diz para Pedro que Walter alega inocência. Pedro diz que parece mesmo que alguém quer incriminar Walter. Pedro pede para Eurico rever a punição que deu para Junior. Junior percebe que Raíssa está distante. Vilma diz para Walter que ficou horrorizada quando soube da morte de Adeílson e que vai descobrir quem está tentando incriminá-lo. Walter diz que pediu para Rose investigar quem desviou dinheiro da fábrica. Vilma diz que Walter não pode confiar em Rose, porque pode ter sido ela que desviou o dinheiro e colocou fogo na fabrica. Walter se assusta com a suspeita de Vilma. Suelen diz para Diego que tem um curta-metragem para mostrar para Carolina. Suelen diz que na história zumbis saem das panelas. Diego acha que pode funcionar. Carolina pergunta se Beatriz está envolvida com a pichação na casa de Pedro. Ela diz que não pode conversar. Diego diz que Leo mudou a cabeça de Beatriz. Carol diz que Beatriz está mudando. Guga pede para Miguel ajudá-lo a encontrar com Vivi. Ricardo diz para Verônica que Adeílson foi procurar Vilma no escritório. Antonio diz que agora está livre da acusação de ter colocado fogo na fábrica. Ivonete fala para Carolina que ela é filha de um assassino. Ivonete diz que Walter matou Wallace e mais uma pessoa. Carolina diz que Ivonete ainda não enxergou que Pedro é dela. Ivonete diz que o namoro de Carolina com Pedro tem data de validade. Carolina pergunta para Ivonete se ela acha que se prende um homem só com sexo. Odiléia vai até à casa de Andressa. Gildete e Margareth vão até lá para pedir desculpas para Docinho, mas dão de cara com Odiléia. Tomás, bêbado, diz que não vai conseguir viver com a idéia de ter uma mãe assassina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)