Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 29 de agosto de 2007 - 05:51

Zorro

Diego se esforça para lembrar de Esmeralda após ler a carta, ele tem certeza de que ela é a moça dos seus sonhos. Almudena duvida da gravidez de Maria Ángel e a adverte que todos os seus passos serão vigiados por ela e seu marido. Esmeralda é capturada por Montero e seus soldados, junto com Olmos y Pizarro. Sara Kali, junto com os ciganos, esperam ansiosos por Esmeralda e Renzo. Quando Renzo chega sem a moça, todos ficam preocupados ao saber que ela foi capturada novamente. Dolores conversa com Diego sobre Esmeralda. Laisha, a cigana que fugiu, é capturada por Montero.


Luz do Sol

William promete a Eliana que vai tirá-la da cadeia. Eliana pede notícias de Drica e William mente, dizendo que ela está bem. Preocupada com Nina, que está sendo assediada por um fã misterioso, Belquiss pede que Pedro more um tempo com ela, para que não fique sozinha. Agenor começa a perceber que há algo misterioso com relação à morte do preso. Rodrigo Otávio convida Verônica para passar a noite com ele, mas ela inventa mil desculpas para dispensá-lo. Com ciúmes de Leonardo, Zoé se consola com Rick e eles terminam transando. Drica e o Revoltados aprontam pela cidade, enquanto Leonardo e Laura tentam em vão encontrá-los. Os amigos de Verônica e Tom armam um encontro entre eles, usando Babá como desculpa. Agenor tenta subornar um guarda para fazer um telefonema para Marcelo, mas o policial não cede. Helô e Bernardo, carentes, se beijam, até que Bernardo se dá conta do que está fazendo e resolve ir embora. Eliana é libertada por falta de provas e sai aflita para ver Drica. Verônica diz a Tom que não quer casar com Rodrigo Otávio, mas sim com ele, deixando-o sem ação. Stella chega em casa e descobre que Drica desapareceu. Ao tentar arrombar uma joalheria, Estanho atira num segurança, e a turma toda foge no carro em alta velocidade. Perseguido pelos policiais, Estranho perde o controle da direção e o carro capota. William revela a Eliana que Drica está saindo com um pessoal barra-pesada do condomínio, deixando-a desesperada.


Caminhos do Coração

Marcelo diz a Taveira e Ernesto que Mabel foi envenenada. Marcelo promete a Tatiana descobrir quem fez tal maldade com Mabel. Ramon fala ao telefone com Eric e conta que a mãe da menina morreu. Eric manda terminar o serviço, mas Ramon alega que o restaurante está cheio de policiais. Eric instrui Helga sobre como vão executar o crime. Maria serve sopa para os pobres e conta para Pepe que terminou com Fernando. Esmeralda pede desculpas a Maria. Mendigo chama Noé de Hulk. Ana Luz comenta que o circo está em prejuízo. Graziela diz a Ana Luz que Noé não quer falar sobre o passado. Simone apresenta Glória e Paola. Lucia convida Glória para a festa e empresta uma roupa. Na festa da mansão do Morumbi, Sócrates e Dra. Júlia conversam sobre como fazer para evitar que Dr. Walker revele ao mundo as experiências da Dra. Júlia. Helga comenta com Eric que tem medo que as coisas dêem errado. Paola, Glória e Lúcia chegam à festa. Antonio dá um beijo na boca de Janete, deixando Paola enciumada. Lucas ouve o pensamento da mãe sobre a preocupação com a falência da Progênese e Cassandra tenta disfarçar, dizendo que está preocupada com Mauro, que está deprimido. Simone e Mauro batem papo no computador. Rodrigo se apresenta para Lúcia, que está à procura por Glória. Danilo chega e demonstra ser o namorado de Lúcia. Rodrigo fica surpreso, dizendo que é a primeira vez que o irmão apresenta uma namorada. Amália chega e fica com ciúme, mas Rodrigo explica que a garota é namorada do irmão dele. Rodrigo e Amália se beijam, mas durante o beijo ele olha para Célia que, atordoada, deixa uma bandeja cair. Batista ajuda Célia a recolher os cacos. Danilo apresenta Lúcia a Ari, que fica contente ao ver o filho com a namorada. Danilo comemora que o pai tenha acreditado que Lúcia é mesmo sua namorada. Irma está nervosa e Aristóteles percebe. Ele sugere que eles se unam contra a falência das empresas. Vavá procura comida no lixo e um mendigo se aproxima, dizendo que vai ficar com ele, ameaçador. Guiga diz a Angela que está pensando em operá-la para esconder as asas, deixando-a desesperada. Rosana e Teófilo repreendem Aquiles por ele ter apostado corrida e quase ter sido atropelado. Taveira e Ernesto perguntam a Marcelo como aqueles vidros todos se quebraram, se não houve tiros. Pedreira liga para Marcelo e tenta acalmá-lo. Pedreira avisa Marcelo que Dr. Walker mandou mensagem procurando por ele. Marcelo pega a mensagem em seu palm, com o aviso que Tatiana corre sério perigo. Maria está na festa imóvel, caracterizada de estátua. Eric mostra para Helga quem é Maria, dizendo que é ela quem vai levar a culpa pela morte "do velho".

SIGA-NOS NO Google News