Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/04/2006 06:10

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Iolanda, Clarice e Joana dão entrevista para Bonforte. Lopo está saindo da delegacia e dá de cara com Clarice. Lopo diz para Clarice que não fez mal à Nininha. Felipe, Joana e Iolanda se aproximam de Clarice. Lopo sai escoltado por Chicão. Fialho avisa para Diana que penderam Elza, mas as crianças sumiram. Felipe tem certeza que Dudu vai conseguir ajuda para voltar para casa. Lopo fica na cela em frente a de Daniel. Daniel coloca a cara na grade para falar com Lopo. Os dois se encaram com ódio. Daniel e Lopo discutem. Maçaroca, lutador, dá gravata em Daniel. Lopo vibra. Daniel dá cotovelada em Maçaroca, que cai no chão. Os dois brigam. Daniel deixa Maçaroca gemendo de dor. Diana e Júlio chegam em casa com as armas em punho, com medo de alguma armadilha de Miro. Em cima da cama do casal está uma aranha cabeluda. Diana não percebe. Diana vai subir na cama e, de repente, vê a aranha. Ela grita. Júlio pega vassoura e mata a aranha. Diana tem medo que tenham outras aranhas no quarto. Janice está chorando enquanto escreve no computador que se sente só. Beatriz diz para Clarice e Janice que terminou tudo com Vitor. Raquel chega na casa de Clarice. Janice fica sozinha com Raquel. Dudu, Tita e Nininha estão andando pela beira da estrada. Vitor e Eduarda tomam café da manhã. Vitor está com uma baita dor de cabeça. Felipe faz busca sobre Carvalho na Internet. Joãozinho reconhece foto de Carvalho. Joana diz para Felipe que todos no hospital estão achando que ele mandou matar Marco. Marco Antônio, irmão gêmeo de Marco Aurélio, chega para falar com Hélio. Toni, com lágrimas nos olhos, diz para Hélio que veio ao Brasil não só para enterrar o corpo do irmão, mas para saber o que de fato aconteceu com ele. Hélio fala da hipótese de assalto e de crime passional. Toni diz para Hélio que Felipe vai ter de pagar pelo o que fez. Nobru diz para Gabi que Adriana está chateada com ela (porque Gabi ficou com Raquel). Jonas diz para Gabi que todos estão com vontade de mudar o nome da banda para Onda Sonora. Diana e Júlio estão dormindo, enquanto uma aranha cabeluda anda pelo edredom. Diana acorda e se desespera. Dudu, Tita e Nininha estão caminhando quando vêem um posto de gasolina.

Cidadão Brasileiro
Celso fala para Argemiro que se ele contar tudo sobre Emílio ele o deixa viver. Laís fala para Cleonice e Cristina que Atílio quer fazer um almoço especial para comemorar sua candidatura em Guará. Atílio chama Amércio para ser seu vice na prefeitura. Laércio fala para Fausta que Atílio quer destruí-lo. Ela responde que ele o traiu. Laércio diz que ela não poderia ter contado a Atílio o que ele fez. Fausta faz discurso sobre a candidatura de Atílio e Américo. Um fotógrafo tira fotos de toda a família. Júlio percebe que Luiza não está. Luiza e Homero convencem Antonio para ser candidato a prefeito. Os três se abraçam felizes. Luiza fala para Homero que fará um jantar de confraternização. Carmen aparece no jornal e fala para Homero que quer saber o endereço de Maria Dalva Lins. Homero diz que não conhece ninguém com esse nome. Carmen descreve a mulher e ele percebe que é Fausta, mas não revela. Carmen fala que descobrirá sozinha. Homero estranha. Alcides e Dias discutem por Carmen. Os dois tristes, com a amizade balançada. Fausta conta para Antonio que Carmen sabe do golpe que ela deu em Guará e que irá dar no Uruguai. Fausta fala que ela e Antonio têm de fugir logo. Antonio diz que não quer sair de Guará. Fausta fica com raiva. Dr. Leão interroga Carmen e diz que ela não pode se prostituir em Guará. Carmen explica que ela está atrás de uma mulher que a roubou e que é uma golpista e está em Guará. Dr. Leão se interessa e deixa Carmen ficar na cidade por mais uma semana. Celso conta para Nestor que o homem das ligações anônimas ligou pedindo dinheiro e por isso ele pegou 3 mil reais da gaveta de seu pai. Celso chora e fala que tem medo de voltar para a prisão. Nestor fala que quem deve não teme. Dadá prepara jantar na casa de Antonio. Luiza fala que não vai contar nada para Atílio. Luiza, Antonio e Homero jantam. Antonio pede Luiza em casamento. Ela tenta mudar de assunto. Maria e Mariazinha esperam Gasosa na cama de casal. Celso fala para Maura que vai atirar em um cavalo para ter remédio de cavalo e dar para Argemiro. Celso sai. Toca o telefone e Maura atende. Uma voz de homem fala : Maura, minha Maura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)