Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2008 06:50

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Dorotéia pergunta para Alice quem ela pensa que é para achar que pode casar com Felipe. Alice responde firme, quem Dorotéia pensa que é para fazer uma pergunta desta. Dorotéia diz para Alice que ela é uma aproveitadora. Alice diz para ela não julgá-la e sai. Dorotéia diz que Felipe passou a noite com Alexandra. Alice não acredita e vai embora. Dorotéia fica perplexa com a reação. Débora diz para Felipe que está ansiosa para que Francisco ligue para ela. Telma e Silvia disfarçadas encontram Mario na festa de Débora. Felipe nota que Alice está irritada, ela diz que depois conta porque está chateada. Janaina conta para Celeste que vai sair com Paco. Celeste diz para Janaina que vai ser difícil conquistar Anselmo com Telma no meio. Janaina diz para Celeste investir pesado em Anselmo. Celeste concorda. Débora mostra para Marilia e Camilo o anel que ganhou de Daniel. Silvia vai falar com Mario, mas de repente Fabiola chega e o agarra. Petronio diz para Valquíria que precisa roubar a casa de Dorotéia. Valquíria diz que isto na cabeça dela agora, o que ela quer é matar Alice. Alexandra pasma não acredita no que Alice não ficou com medo de Dorotéia. Dorotéia diz para Alexandra pegar a chave do quarto de Felipe. Celeste fica brava que Anselmo não dá atenção para ela. Alexandra rouba a chave do quarto de Felipe. Chris diz para Alice que anda chateada com Marcos porque ele faz julgamentos levianos das pessoas. Alexandra entra no quarto de Felipe ela procura um casaco dele. Alice entra para dentro da pousada para pegar uma caixa no quarto. Alice não encontra a chave do quarto e estranha. Alexandra coloca um bilhete no casaco de Felipe. Alice diz para Felipe que a chave do quarto deles sumiu. Dorotéia entra no quarto e encontra com Alexandra. Alexandra volta para a recepção e joga chave no chão. Celeste parte para cima de Anselmo que fica acuado. Ela diz que Anselmo deveria beber a bebida do amor. Felipe encontra a chave no chão da recepção. Ele e Alice vão até o quarto. Silvia diz para Telma que a viagem para Mauá foi uma perda de tempo. Débora agradece para Daniel pelo anel que ele deu a ela. Chris e Marcos ali ouvem. Daniel diz para Débora mostrar o anel para Chris. Janaina diz para Celeste que o jantar com Paco foi um sucesso e que eles estão praticamente namorando. Chris diz para Sergio avisar Débora que ela vê o anel outro dia. Valquíria e Petrônio se divertem imaginando a cara de Rafaela quando ela vir que foi assaltada. Felipe arruma as malas, encontra o bilhete de Alexandra e mostra para Alice. Ele diz para Alice ver a que ponto chega a loucura de Alexandra. Alice conta a conversa que teve com Dorotéia. Felipe diz que vai ter uma conversa definitiva com sua mãe. Alice diz que vai cuidar de Alexandra. Janaína e Paco se beijam no sofá. Alice vai à casa de Alexandra e diz que precisa conversar com ela. Alice mostra o bilhete que ela escreveu para Felipe.


Caminhos do Coração

Cassandra, Toni, Lucas, Janete e Célia ficam confusos ao ver Mauro e Meta-Mauro juntos. Toni e Lucas partem para cima dele. O mutante fica invisível e foge. Noé deixa Hélio amarrado. Hélio fica acordado, enquanto Noé dorme. Ele olha para lobo, que se transforma em Lúpi. Hélio pede para Lúpi soltá-lo, mas o mutante diz que ele está preso por ser perigoso. Lúpi avisa para Hélio que Noé não é seu inimigo e coloca os dedos na testa do rapaz, fazendo-o adormecer. Marcelo diz que se não for ao enterro da mãe, nunca mais irá se perdoar. Maria diz que estará ao lado do policial no que ele decidir. Ana Luz confessa estar com medo de Pepe e canta para ele. Pepe volta ao normal. Ana Luz atende o telefone e se emociona ao falar com Maria. Lucas vê Célia chorando e ela conta que está triste por causa de Cassandra. Célia diz que não irá agüentar ser humilhada, mas Lucas avisa que irá enfrentar qualquer coisa por ela. Os dois se beijam. Eric ameaça Helga, enquanto Altina fica caída no chão. O bandido manda Helga confessar o motivo pela qual o traiu e ela diz que ele era violento. Eric fala que irá lhe mostrar como pode ser violento, já apontando a arma para sua cabeça. Helga se apavora. Eric pega uma faca e diz que quer fazê-la sofrer aos poucos. Vavá sonha que Altina ia embora para sempre e acorda assustado. Ágata, Aquiles e Teófilo tentam acalmá-lo. Vavá se preocupa com Pachola e sente o cheiro de Vlado. O mutante-vampiro se aproxima. Cris vê Pachola e pensa que ele é o vampiro que matou Marli. Pachola tenta se defender, mas ele começa a se transformar. Cris se enfurece e faz Pachola levitar. Gór e César se despedem de Eugênio e o menino pega uma pistola de raios para ameaçá-los, pois quer ir embora com eles. César começa a se transformar em lobisomem. Gór hipnotiza Eugênio e o convence a largar a pistola. César se aproxima do menino. Eugênio pega a pistola de raios e atira, mas não acerta César, que leva um susto. Janete vê Helga sendo atacada por Eric e Altina caída no chão do barraco. Janete e Toni chamam Lucas para ir até o barraco e Célia fica assustada. Eric se transforma em lobisomem. Ele se afasta e Helga aproveita para pegar a faca. Eric vai para cima de Helga, que se esconde em um canto. Eric persegue Helga pelo barraco e dá uma patada em sua arma. Taveira e Dino decidem ir ao enterro de Dalva para prender Marcelo e Maria. Ernesto leva um susto ao ver as marcas no pescoço de Taveira. Felina vê a tenda com um massagista na praia. A mutante pede para fazer uma massagem. Felina mostra suas garras e ameaça o massagista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)