Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/12/2009 05:57

Novelas da Record

Bela, a Feia

Hortência e Luzia tentam animar Vera, que continua angustiada. Ricardo e Verônica são cercados pela imprensa na saída do tribunal. Ela acaba com a imagem de Vera. Rodrigo fica arrasado ao saber que a mãe está em situação complicada. Verônica, eufórica, conta para Dinho como ocorreu tudo no tribunal. Ela tenta marcar um encontro com o amante, mas ele mente que está passando mal. Ícaro fica sozinho no salão e Sheyla aparece novamente. Ela diz querer realizar todos os sonhos do cabeleireiro, que fica animado. Ícaro revela que o sonho de sua vida é fazer um piquenique. Sheyla fica desapontada, mas se anima porque será um piquenique a dois. Luzia e Hortência vão ao boteco do Clemente para descobrir onde Bela está. Elvira revela que a irmã está resolvendo negócios com Rodrigo e que só voltará amanhã. Max reclama que está mal sem namorada. Elvira e Clemente incentivam Max a voltar com Natália. Dinho e Mariana estão encantados um pelo outro. Ele ainda se declara apaixonado e Mariana se derrete. Os dois se beijam extasiados. Camila conta para Nati que beijou Matheus. Nati critica a amiga já que Matheus namora Juliana. Ela alerta para que Camila tenha cuidado, já que Juliana e Luddy são capazes de tudo. Dois capangas entram no boteco e um deles finge passar mal. Enquanto eles atraem a atenção de todos no boteco, outros homens entram pelos fundos e espalham comida estragada pela cozinha, além de deixar uma ratazana morta. Os capangas não percebem que enquanto eles entram no boteco, Victor Hugo, Aninha e Lucas estão ali por perto e filmam tudo. As próprias crianças não percebem o que está acontecendo. Na verdade, Victor Hugo filma Aninha e os capangas aparecem no plano de fundo. Bela e Rodrigo vão até a fábrica onde Euzébio trabalha e um homem o reconhece. Este indica onde Euzébio mora. Adriano denuncia o boteco do Clemente para a vigilância sanitária. Começa o segundo dia do julgamento de Vera. Fiscais da vigilância sanitária chegam ao Boteco. Adriano, contente, visita Bárbara, que acha estranho. Rodrigo chega com Euzébio ao tribunal e pede para que Dr. Rubens apresente uma nova testemunha. Ricardo, Verônica e Dr. Sepúveda ficam tensos. Os fiscais fecham o boteco para a tristeza de Max, Jacinto e Clemente. Victor Hugo conta a novidade para todos no salão, que saem apavorados. Cíntia fica de olho em Bela e Rodrigo. Bárbara liga para Clemente e descobre que o boteco foi fechado. Ela, chocada, consola Clemente. Euzébio vê a arma e todos ficam em suspense.


Poder Paralelo

Bruno diz a Sérgio que vai recuperar tudo, mas antes precisa tirar de Tony todas as informações sobre os negócios com as FARC. Téo manda Rudi ligar para Laila. Ele pede para Laila passar o telefone para Khalid e pergunta ao paquistanês se ele está disposto a impedir que Tony morra. Téo vai até Khalid e pede para ele arrumar vinte homens bons para ajudá-lo a tirar Tony do cofre do bunker. Khalid afirma que não tem mais homem nenhum, mas pode arrumar se ele lhe pagar sete mil por cada. Fernanda finge estar bêbada e os seguranças ficam preocupados. Pedro mostra as fotos de Nina para Maura e Rafael. Bebel pede desculpas a Maura e Rafael pelas fotos do site de balada on line. Rafael entende a atitude de Maura e afirma que tudo seria mais fácil se ela acreditasse que ele a ama. Rafael manda Antônia voltar para o Rio, do contrário ele corta a pensão que lhe paga. Fernanda finge que vai se jogar da janela. Seguranças ligam para Bruno, que fica preocupado e segue para casa. Bruno acusa Fernanda de estar fingindo. Ele tenta seduzi-la e pede para ela fingir que o ama. Caló ainda sofre muito com a morte de Freda. Várias vans param perto do carro de Téo. Pouco depois, chegam Laila e Khalid, ele com uma submetralhadora. Téo dá ordens para começar o ataque. Tony respira com dificuldade. Sérgio liga para Bruno, que percebe que Fernanda o tirou da clínica propositalmente. Téo, Khalid, Laila, Silvio, Tucci e nove homens entram na clínica. Paulo e Felipe juntam-se a eles. Téo obriga Sérgio a lhe dar a senha do cofre, mas eles não conseguem entrar, pois precisam da senha de Tony também. Téo e Tony conseguem se comunicar por meio do código Morse. A porta destrava e Téo reanima Tony. O carro com Tony, Téo e Paulo é protegido por outros carros. Bruno atira em um carro que passa. De outro carro, atiram contra Bruno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)