Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2006 05:45

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Ricardo pede para Bárbara responder a pergunta. Lalá diz que Renata não pode mais ter ataque de ciúmes com Gustavo. Bárbara chega em casa com Ricardo, os dois querem ter sua primeira noite juntos. Renata chega no Jony's, triste por ter brigado com Gustavo, está bêbada. Bárbara e Ricardo se beijam, com muita vontade, ela o arrasta para o quarto. De repente eles são interrompidos por um cheiro de queimado. Taissa percebe que estava rolando um clima entre os dois e se oferece para dormir na sala e limpar o leite que queimou e derramou todo no fogão. Ricardo e Bárbara voltam para o quarto, se beijam, vão tirando a roupa, mas, são novamente interrompidos por Renata que entra bêbada, quase vomitando. Flávia fala para Caio que ela está preocupada com o dia que eles dormiram juntos e não acharam nenhuma camisinha. Renata aconselha Flávia a fazer o exame em laboratório para descobrir se está grávida. Mas, Flávia diz que vai fazer o teste da farmácia mesmo. Taissa decide procurar emprego, ela pede para Ana contratá-la como vendedora na loja que está produzindo, mas, Ana diz que não tem vaga. Gustavo aparece e convida Renata para acampar com ele, ela vibra de felicidade, pois viu que ele não está bravo com ela. Pepeu, irmão de João Pedro, aparece no Jony's para visitá-lo. Flávia faz o teste da farmácia. Caio, Renata e Gustavo aguardam ansiosos.


Bicho do Mato
Maurinho muda de assunto e diz que ele é uma autoridade e é um crime desconfiarem dele. Bonitona sai de fininho e deixa Jota-Jota com Maurinho.Ana joga cartas com Juliana, Daniela e Rafa. Ela fala que queria muito ir para a cidade, mas, não queria deixar seu namorado. Juliana fala que mulher nenhuma deve se prender por causa de homem nenhum. Tavinho liga para Silvia e pergunta onde ela está. Ela se despede ele e fala que decidiu viver outra vida, procurar alguém que a ame de verdade. Tavinho fica irritado e manda Hilton contar a Ramalho que Silvia os traiu. Ramalho fica muito nervoso e manda Hilton achar Silvia de qualquer jeito. Leo agora está convencido de que não é adotado, puxou Oneide, que também tem a pele mais escura. Oneide explica que tinha 16 anos e era pobre, por isso não podia cuidar de Alzira.Foi aí que ela pediu para sua patroa registrar Alzira como filha. Tiniá acha junto com rastros das crianças, rastros de onça e de mais três homens.Brandão sai para pegar alguma comida para Margarida e acha Cajuru. Marcia termina com Carlos e ele aproveita para dar em cima de Ana. Francisca fala para os estudantes que quando a família de Juba chegar, eles terão que acampar perto da fazenda, pois não tem quartos para todo mundo. Joca ouve comentários na praia que acharam o corpo de Ramalho e que o enterro será hoje. Lili fala para Silvia que só vai acreditar nela quando for ao enterro de Ramalho e ver que o corpo não é o dele. Ramalho se arruma para ir ao enterro. Laura chega na casa de Tavinho e pede para ver Ramalho no caixão.
Hilton abre o caixão e Laura fica surpresa.


Vidas Opostas
Miguel pede desculpas mais uma vez a Joana. Erínia explica para Sergio que se ela tiver um casamento de arromba, será ótimo para o negócio deles, pois o evento ficará na memória das pessoas. Rute, Sueli e Isis pensam no cardápio do jantar de noivado. Erínia pede para Sergio fazer um empréstimo. Mario fala para Lucia que irá ao IML para saber detalhes do que aconteceu com Oscar. Alencar liga para Felix para receber a outra parte do pagamento. Joana pensa em Miguel enquanto arruma suas coisas no quarto. Miguel recorda as palavras de Joana na universidade. Pega o celular e telefona para ela convidando-a para outra escalada. Joana esboça um sorriso, mas fica indecisa. Carmo conversa com Rosário para marcar um local para o depoimento dela. Rosário pede para ser na casa dela. Mario vai até a casa de Isis para lhe contar o que acontecera com Oscar. Felix leva o dinheiro para Alencar. Latife tenta uma entrevista com Mario, mas não consegue. Isis recebe seus convidados do jantar. Sovaco e Pavio falam para Carlinhos que pode contar com eles. Sovaco diz para Pavio que pensa colocar Carlinhos trabalhando para eles. Mario e Maria Lucia chegam na casa de Isis. Em seguida chega Felix. Boris observa a casa. Isis apresenta Maria Lucia para Felix. Lisinha e Carla chegam na casa de Patrícia. Lisinha começa a colocar o plano em prática dizendo a Patrícia que seu filho Leonardo nunca se recuperou da separação, que a mulher da vida dele é ela. Leonardo vai até a casa de Carmo ver se ela precisa de algo, mas ela o dispensa sutilmente e ele vai embora. Erínia pressiona Miguel para que ele anuncie a data do casamento. Boris caminha ao longo do muro da casa de Isis. Num determinado ponto, ele sobe no muro e examina o interior. Em seguida pula para o jardim. Sergio discursa. Boris mete a cara no vidro, num cantinho da janela e olha para dentro. Ninguém dá por ele. Ao termino das palavras de Sergio, Miguel e Erínia se beijam. Joana conta para Rosária o que lhe aconteceu durante a escalada com Miguel. Erínia avisa Miguel que eles terão de tirar fotos para um fotógrafo na parte de fora da casa da mãe dele. Lisinha fala para seu filho a mesma história que inventou para Patrícia. Leonardo fica pensativo. Os convidados pedem a Isis que toque um pouco de Piano. Isis começa tocando um noturno de Chopin. Seus olhos se enchem de lágrimas. Não se controla e se levanta. Todos ficam intrigados. Erínia leva Miguel para o jardim logo após as fotos. Os dois ouvem um barulho no meio das plantas. Boris se esconde atrás de uma árvore.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)