Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2011 05:58

Novelas da Record

Rebelde
Cilene e Artur brigam para saber quem irá levar a culpa do beijo. Pingo avisa a Jonas que está tendo aula de dança, o diretor decide ir assistir e deixa o casal sem entender nada. Jonas não gosta de ver os alunos dançando. Os estudantes contam ao diretor que Vicente autorizou o grupo de dança e que caso ele cancele, irá manchar sua reputação. O diretor sem saber o que fazer suspende a aula e decide pensar. Alice conta a Binho que elas só o disputaram para dançar porque queriam deixar Tomás com ciúmes e que o plano deu certo. Binho não sabe se acredita na história da patricinha. Jonas briga com Vicente por autorizar um grupo de dança em seu colégio. O professor, impaciente, diz ao diretor que não descumpriu nenhuma ordem e que caso ele esteja incomodado com o grupo, que ele o proíba. Márcia conta a Vitória o motivo de ter terminado o namoro e a adolescente diz a irmã de Diego que sua atitude mostra que ela já queria terminar o relacionamento há muito tempo. Téo conta a João e Binho sobre o término de seu namoro e pede um conselho aos amigos. Binho explica como a cabeça de Márcia está funcionando e as atitudes da adolescente começam a fazer sentido para Téo. Helena implica com Luli e etiqueta tudo com seu nome. A assistente de Eva vê e decide entrar no jogo delimitando o espaço físico das duas. Helena fica irritada com a atitude de Luli. Téo sonha acordado que é um policial e que está interrogando Márcia. No sonho Diego, Tomás e Pedro o ajudam com a prisioneira.Carla, Alice e Roberta a ajudam a fugir. Franco vê Bia experimentando um vestido para festa de 15 anos e a convida para ser sua modelo teen. Artur e Cilene tentam não se beijar durante o período de aula. Pedro pede a Pilar para acompanhá-la até seu armário do colégio. Binho vê e decide segui-los. Pedro diz a Pilar que quer ficar com ela e deixa a adolescente assustada. Os dois flagram Cilene e Artur saindo do depósito e o professor pede para que eles não contem nada a Jonas. Helena presta atenção na conversa de Luli. A secretária de Franco aproveita que Luli foi almoçar para remexer nas coisas da assistente. Ela vê um cartão com o encontro marcado entre Luli e Lupi e decide descobrir com quem a assistente de Eva vai se encontrar. Franco tenta convencer Dadá e Beth a deixarem Beatriz e Raul a serem modelos de sua nova coleção teen. Binho diz a Pilar que Pedro está armando e pede para que ela dê em cima dele para ter certeza que os rebeldes estão com algum plano contra eles. Alice tenta alertar os integrantes da banda sobre a desconfiança de Binho em relação ao plano. Pilar diz a Pedro que quer beijá-lo e o adolescente se aproxima da vilã

Vidas em Jogo


Patrícia e Cleber discutem. Os dois são expulsos pela mulher que adotou os irmãos de Francisco. Depois de toda a confusão, ela sente uma dor no peito. Edmundo e Marcolino prometem que não a abandonarão. Fora da casa, Cleber ameaça a vida de Patrícia, que não se abala no mesmo instante.

Depois que o miliciano vai embora, ela chora, amedrontada. Muito abalada, ela liga para Juliana e pede sua ajuda. Ela conta que encontrou os irmãos de Francisco, mas não entra em detalhes. A assessora desconfia inicialmente, mas cede e decide encontrar a filha de Regina. Fátima ouve a conversa.

Adalberto visita Ivan na cadeia. Em troca da liberdade de Rita, o ex-mecânico se oferece para acabar com os outros integrantes da turma do bolão. Cleber conta para Regina que Francisco encontrou seus irmãos com a ajuda de Patrícia. Fátima liga para Francisco e faz chantagem. Ela afirma que irá até a casa dos meninos para contar que o milionário é um ladrão, a menos que receba o dinheiro de seu pai.

Regina diz a Cleber que tentará reverter os problemas causados por Patrícia. Marizete pensa nos preparativos de seu casamento com José. Junto com algumas prisioneiras, Zizi prepara um espetáculo de dança dentro da penitenciária. Daniel vai até a casa de Cacau para tentar se desculpar pela sua mentira. Ele não é bem recebido e acaba indo embora. O celular de Ernesto é apreendido dentro da cadeia.

Patrícia conta para Francisco que encontrou Cleber na casa de Edmundo e Marcolino. Ivan diz a Ernesto que Francisco deve acreditar que sua confissão é verdadeira. O sambista conta para Patrícia que seu namoro com Rita acabou. Ele recebe a visita inesperada de Regina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)