Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2006 06:40

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Janice pergunta para Beatriz se ela vai tomar as empresas de Vitor. Beatriz confirma que sim e acrescenta que a indústria faliu porque Vitor foi um incompetente. Beatriz diz que vai salvar as empresas, mas que Vitor vai deixar de ser o presidente das empresas. Vitor diz para Baltazar que ninguém vai no enterro de Lopo. Diana, Júlio, Fialho, Luísa estão reunidos na delegacia. Miro conversa com Murilo. Toni observa. Miro confirma se Murilo pode matar Diana. Padilha deixa Beatriz Segall nos estúdios da Record. Nininha beija e abraça Daniel e Rafa. Teresa fica feliz de reunir todos os filhos. Daniel diz que agora nada pode separá-los. Rafa fala que Lopo morreu e agora todos os problemas acabaram. Nininha diz para Rafa que ainda tem medo pois tem pesadelos com Lopo. Teresa diz para Nininha que alma penada não existe. Nininha pergunta se Daniel matou Lopo. Daniel diz para Nininha que não. Júlio, Diana, Luísa e Fialho estão posicionados para atacar Miro. Miro e seus comparsas atiram. Arma de Luísa falha. Júlio chama reforço. Vitor derrama lágrimas sobre o túmulo do filho. Baltazar está ao lado dele. Não há mais ninguém. Beatriz chega no enterro. Vitor agradece e chora. Valéria recebe uma ligação anônima. Um homem a ameaça de morte. Lucia está amamentando Conrado de repente o fantasma de Lopo aparece.


Cidadão Brasileiro
Átílio pergunta para Marcelo se ele viu Laís na cidade. Marcelo fala que ela estava com Luiza na casa dela. Nilo sai para pescar com Agnaldo. Julieta liga para o hospital e pergunta por Nilo. A recepcionista responde que ele não foi trabalhar e que foi pescar com um amigo. Dadá liga para Luiza e pergunta por Laís. Luiza não sabe onde Laís está e liga para Tereza. Tereza fala que ela saiu de sua casa bêbada dizendo que ia voltar para o casarão. Antonio conta para Luiza que Laís e Homero têm um caso. Agnaldo e Nilo pesacm. Agnaldo tira a roupa e coloca um calção de banho para nadar. Nilo olha fixamente para Agnaldo, admirando sua beleza. Agnaldo fala para Nilo que fazia muito tempo que ele queria conversar com Nilo para ser amigo dele. Antonio pede para Suzana buscar seu pai na rodoviária. Cássio liga para Antonio e avisa que Homero e Lourenço estão em São Paulo aguardando o habeas corpus. Agnaldo fala para Nilo que ele tem interesse em Carmen e que uma enfermeira do hospital gosta de Nilo. Nilo se decepciona. Dr. Bicas, que também é presidente da câmara dos vereadores, fala para Atílio, Laércio e Américo que Antonio e Homero podem facilmente serem condenados e perderem seus diplomas. Se isso acontecer, Guará terá novas eleições. Renato, pai de Antonio, chega em Guará e se emociona ao ver o filho no gabinete do prefeito. Antonio fala para o pai que está precisando muito dos conselhos dele. Antonio mostra para seu pai o seu estoque de algodão. Renato fala para Antonio tomar cuidado com o mercado que a toda hora aumenta e diminui o preço. Antonio apresenta Carolina, Nestor e seu filho para Renato. Luiza janta sozinha, chateada porque Antonio foi apresentar seu pai primeiro para Carolina, na fazenda das Águas. Luiza serve o jantar para Antonio e Renato. Renato chama Luiza de Carolina sem querer. Luiza finge que não se encomoda. Antonio e Luiza levam Renato ao cinema. Nilo conta para Carmen que Agnaldo gosta de mulher. Toca o telefone no casarão. Dadá fala para Atílio que é o advogado de Laís.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)