Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/03/2007 07:37

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Os dois casais acham que é alguma pegadinha de Caio. Gritam por ele, mas Caio e Renata também estão trancados. Os outros estranham que Caio e Renata estejam juntos, e eles, por entender que os quatro estão num mesmo cômodo. Todos tentam arrombar a porta, mas não conseguem. Bárbara teme mais sair do quarto e se deparar com alguém do lado de fora. Acabam desistindo travam as portas com móveis e resolvem dormir - Caio e Renata numa boa e os quatro como sardinhas em lata numa cama só. Taissa bota o pé na frente e Clara cai. As duas se engalfinham no chão do Jony's, até que Zen aparta a briga jogando-lhes um balde dágua. É de manhã, os casais acordam, abrem as portas e se deparam com uma mesa arrumada, repleta de comidas para o café da manhã. Depois de matarem a fome, descobrem que as camas foram arrumadas. Clara vai até o apartamento provocar Taíssa e, mais uma vez se estapeiam. Ana aparta a briga e comenta sobre Lucas, revelando que também já ficou com ele. A campainha toca: é Lucas, todo sorridente. Os casais descobrem agora que suas malas desapareceram, junto com as chaves dos carros. Clara chama Lucas de arame farpado, onde encosta sai pegando tudo e que já tinha "farpado" todas naquela sala! Os três casais saem em dupla para procurar as malas no entorno da casa. Renata avisa a Caio que não quer falar sobre ontem à noite e ele pergunta até que horas vão fingir que não aconteceu nada entre eles. Na portaria, Clara espera Lucas sair do elevador e taca-lhe um beijão. Regina vê escandalizada e Clara banca a inocente dizendo que foi Lucas quem a agarrou. Renata quer que Caio esqueça o beijo para não sair por aí contando vantagem. Ele diz que ela está "se achando" e resolvem que nunca mais vai rolar nada entre os dois. Os casais entram na casa e se surpreendem que suas malas estão arrumadas em fila, na sala, mas nada de chaves dos carros. Apavorados escutam alguém falar se estão procurando por algo. Viram-se e encaram o dono da voz: Pepeu, sorridente balança as chaves.


Luz do Sol
Rosa e Vicente, cobertos de areia, ficam espantados com a reação da mãe, que critica Vicente pelas brincadeiras com Rosa, que é uma mocinha e não um moleque. Vicente confessa a Eliana que ama Rosa e lembra que ela não é a sua irmã verdadeira. Eliana se desespera e diz que Rosa não pode saber que não é sua filha, pois isto desgraçaria sua família. Grilão e seus comparsas furtam eletrodomésticos e uma prancha de surfe de uma casa. Uma velhinha, escondida, vê tudo. Fabiana vê Bernardo surfando e suspira por ele. Isabela ao seu lado também olha apaixonada para o surfista, mas faz pouco para disfarçar e lembra que ele é namorado de Helô. Bernardo pega uma carona de moto com o avô Rodolfo até a fábrica de pranchas. Freddy deixa a amante Kayla, que é recepcionista do estaleiro, metros antes do trabalho, para não dar na pinta. Afinal, ele é o vice-presidente e é casado. Kayla fala muito errado e ele a conserta sempre. Leonardo, de bermudas, faz reunião no iate com um cliente paulista, vestido de terno e gravata e morto de calor. Girão compra todos os camarões que Rosa vende e distribui com os amigos. Mas como não tem dinheiro, resolve pagar Rosa com a prancha roubada. Rosa não aceita negociar e avisa que Vicente virá cobrar o dinheiro A velhinha conta à polícia do roubo dos três rapazes de bugre à casa vizinha. Rosa esbarra em Helô que reclama de ter-se sujado de areia. Rosa pede para usar a prancha de Helô, que, com antipatia, nega e ainda esbarra derrubando os camarões da outra na areia. Rosa resolve apegar emprestada a prancha de Girão para dar desafiar Helô, exatamente no momento em que a polícia chega à praia. Rosa toma uma onda de Helô que soca a prancha de raiva. A policia aperta Girão e sua turma e perguntam pela prancha. Um deles aponta Rosa no mar. Leonardo consegue o contrato com o cliente paulista, após proporcionar uma festinha regada a bebidas e garotas no iate. O policial leva Rosa para a delegacia. Vicente avisa que vai buscar seu pai. Um carro bate na traseira do carro de Verônica e Cléo quebrando todos os vasos. Verônica arma um escândalo, chama a polícia e sobe no capô do carro que bateu na traseira evitando sua fuga.


Vidas Opostas
Madalena fica maravilhada com a casa, especialmente com a piscina. Boris faz para Isis um relato da situação de Rosária, inclusive do episódio da bomba. Nogueira lê a carta de Neusa avisando que o está deixando e que Felipe está com ela. Felipe fica revoltado com a mãe, não acredita que o pai a maltratava e quer falar com Nogueira. Boris pede a Isis para ficar com Madalena até que Rosária volte, mas ela resiste à idéia pelo momento que vem passando. Joana tem certeza que Rosária sofreu alguma ameaça, mas combina com Carmem e Lucília de contarem para o pessoal do Torto a história da viagem urgente com a filha. Isis pede um tempo para pensar na proposta feita por Boris, mas ele força a barra dizendo a Madalena que aquela é sua nova casa. Ísis aceita e manda arrumar o quarto de hospedes para a menina. Com Claudia no carro, Felix recebe um telefonema de Carla, e frio e sem paciência, acaba desligando na cara da garota. Carla chora pelo maltrato de Felix e é consolada por Mariana. Maria Lucia manda Mário arrumar a mesa para romântico jantar oferecido a Claudia e Felix. Abreu avisa a Miguel a que o habeas-corpus está prestes a sair. Sueli instrui Martinho a não fazer comentários sobre Madalena. Nogueira conta a Helio que foi abandonado pela mulher e que acredita que ela o trai. E pede ajuda ao colega para acabar com a raça do suposto amante. Por telefone, Neusa conta que saiu de casa para Pedro. Silvio manda os presos se calarem e acaba revelando que o delegado fará uma transferência de algum dos presos para outra delegacia, deixando Sovaco intrigado com a notícia. Jacson previne os comparsas que irão assaltar um sítio de bacanas. Roberto comenta com os amigos do morro que um conhecido, que faz parte das milícias, se ofereceu para fazer a segurança do Torto contra a invasão de Jacson. Mas toda a comunidade é contra trocar um tipo de bandido por outro. Felipe continua emburrado. Madalena chora com saudades da mãe e Isis a conforta. Maria Lucia põe na conta de Mário a sugestão de Felix casar-se com Cláudia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)