Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 27 de setembro de 2007 - 05:50

Zorro

Últimos capítulos.


Luz do Sol
Leonardo, assustado, desliga o telefone. Zoé liga novamente e pede ajuda para Leo. Leonardo pega Alice e Helô e sai de casa. Bernardo e Drica sobem para o quarto dela. Duda encontra Yan, bêbado, na saída da boate. Ele diz para Duda que vai embora dirigindo. Duda diz que ele não pode dirigir neste estado. Yan manda Duda calar a boca e diz que sabe o que está fazendo. Ele cambaleia, Duda o segura. Yan pede um táxi e ele concorda. Maria Eugênia acorda assustada e pergunta para Juarez porque Alice e Helô estão em sua casa. Juarez diz que Leonardo deixou as meninas em casa e saiu apressado para resolver um problema.

Leo encontra com Marcelo e pede ajuda dele. O seqüestrador de Zoé liga para Leonardo e o manda parar de bancar o detetive e ficar revirando o passado atrás do Plínio. Eles desligam. Leonardo fica desesperado. Bernardo e Drica se beijam. Drica diz que eles ainda são novos e que é melhor esperar um pouco. Bernardo concorda. Leonardo explica para Marcelo que Plínio era o dono de um cassino clandestino e que sugeriu que Leo seqüestrasse Drica para pagar as dívidas de jogos. Os bandidos mandam Zoé calar a boca e tiram uma foto com o celular. Eles a enviam para Leonardo. Os bandidos combinam com Leonardo o local para devolver Zoé para ele.

Rick vai jantar com Laura. Isabela e Drica estranham a presença de Helô. Alice fica assustada, Juarez ajuda a acalmá-la. Lorena liga curiosa para Valadares, que diz que estão executando o serviço corretamente. Vicente diz para Eliana que está apaixonado por Isabela. Rick e Laura se beijam. Veronica acorda Tom no meio da noite e diz que está grilada, pensando que Rodrigo Otavio a está traindo. Tom diz que era o que eles mais queriam. Ela diz que ser traída é outra coisa. Veronica liga para Priscila e arma um plano para pegar Rodrigo Otávio no pulo.

Valadares se irrita por ter falado de Plínio para Leonardo. Ele explica para Lorena que seu verdadeiro nome é Plínio e que Leo vai se recordar dele. Leo vai ao encontro dos bandidos. Eles ameaçam e dizem para Leo não tentar nenhuma gracinha. Nina dorme com Pedro e tem um pesadelo. Leonardo chega a um galpão e encontra o corpo de Lucio. Leonardo chora. De repente ele encontra Zoé amarrada e chorando. Leonardo ouve e se volta para a direção dela. Os dois se abraçam forte. Alguém observa de longe.





Caminhos do Coração

Tatiana diz para Marcelo que adorou o gatinho. Marcelo pergunta o nome que Tati que dar ao gato. Tati diz que vai chamá-lo de Mutante. Julia fica com furiosa e Cesar diz que foi atacado por um cachorro enorme. Julia diz que está pensando em levar Vavá para a Ilha., onde ela tem outro laboratório. Marli e Ruth olham para o bebê gigante. Elas reparam que ele está crescendo rapidamente. Guiga diz para Erica que Ângela nasceu com asas e diz que não quer que ninguém saiba disto. Guiga fala para Erica que ele a mulher encontraram a Dr Julia, pois não conseguiam ter filhos. Rosana fica decepcionada com Teófilo. Aristóteles dorme na cama de Sócrates, ouve a voz do irmão e fica com medo. Lucas ouve os pensamentos de Glória. Ele fala para ela que consegue ler os pensamentos dela. Ela fica chocada e sai do carro. Janete chora desesperada com o sumiço de Josias. Toni abraça Janete e diz que sentiu a morte do pai. Taveira pergunta se o seqüestro de Josias tem relação com as mortes. Ernesto diz que acha possível e diz suspeitar que pode ser uma disputa pelo poder da Progênese. Helga chora vendo o corpo de Josias no chão. Eric diz que eles precisam deixar o corpo no circo. Helga pergunta se Maria vai ser culpada de novo. Eric diz que a idéia é incriminá-la novamente. Grazi, apaixonada, se aproxima de Gúdi, que está tocando violão e cantando. Maria diz para Pepe e Ana Luz que se confirmar que ela é filha de Sócrates eles podem ser acusados de seqüestro. Eric e Ramon deixam o tapete com o corpo de Josias enrolado perto do trailer de Maria. Eric liga para a delegacia e diz que o corpo de Josias está no circo Don Pepe. Ernesto desliga o telefone e avisa Taveira sobre a ligação. Danilo discute com Rodrigo porque ele deu em cima de Lucia. Amália avisa Rodrigo que Josias foi assassinado. Ágata diz para Teófilo diz que o menino lobo precisa de ajuda. Aquiles corre para salvar Vavá, que está à deriva em uma praia. Aquiles corre numa velocidade enorme e salva Vavá. Pedreira, nervoso com Marcelo, diz que ele não pode investigar assuntos pessoais. Marcelo explica que suspeita que experiências proibidas foram feitas na clínica Progênese. E que as mortes em série provam isto e que a maior prova é que o veneno é sempre o mesmo. Pedreira diz que Marcelo está transtornado com a morte de Mabel e que vai pedir afastamento do serviço de inteligência da Polícia Federal. Taveira, Dino e Ernesto chegam no circo encontram o corpo de Josias.

SIGA-NOS NO Google News