Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2006 07:21

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Brandão diz para Ramalho ter calma que logo a mina de diamante será dele. Ramalho diz que assim que sair a liminar dizendo que a terra dos Guaporá é dele, Brandão terá que colocar fogo na aldeia dos Guaporá. Ramalho liga para Maria Elisa, que diz que as terras da fazenda Três Rios já é dele, e que a liminar sai ainda hoje. Carlos ofende Iru, Márcia o defende. Betinha vê Joca beijando Gigi e fica com ciúmes. Frederica conta para Tavinho que Laura dormiu fora de casa, devido as brigas com Ramalho. Tavinho liga para Laura, que conta que dormiu na casa de Lili. Laura diz para Tavinho que acha que vai se separar de Ramalho. Laura diz para Tavinho que Ramalho que ele está envolvido na contaminação dos Guaporá além de traficar pedras preciosas e que é amante de Silvia. Tavinho diz que Lili está fazendo a cabeça dela. Cecília diz para Juba que viu a morte de perto. Zuzu trás para Cecília uma intimação. Juba diz que ter uma conversa séria com Ramalho. Francisca pergunta para Pitoco, Geraldo e Mariano se eles acham que Ramalho é o mandante de todos os crimes. Jaci chora com medo de fazer o exame de sangue para o teste de DNA. Ruth diz para Emílio que vai levar Tiniá para passear fazer compras no shopping, para ela ficar irresistível para Juba. Tiniá fica sozinha em casa com Juba. Ela diz que confia em Juba. Juba diz que a ama como irmã. Maria Elisa entrega o laudo sobre as terras da fazenda Três Rios. Ramalho abre o jogo para Maria Elisa e diz que na terras tem uma enorme mina de diamante, e que agora que a terra é dele, os Guaporá tem que sair de lá. Juba chega para falar com Ramalho e diz que o assunto é particular. Laura desabafa com Mesquita sobre as atrocidades que ficou sabendo sobre Ramalho. Mesquita pede para Laura tomar uma atitude. Laura diz que se separou de Ramalho e conta toda história para ele. Mesquita diz para ela viver um grande amor com ele. Laura e Mesquita se beijam. Vanda e Jurema vêem Betinha e Tavinho juntos. Betinha vê Vanda e leva um susto. Alzira chega desesperada em casa porque Molly foi seqüestrada. Lili diz para Roberto que vai falar sobre o tráfico de pedras preciosas em seu programa. Juba na sala de Ramalho pergunta se foi ele que mandou matar Fernando. Ramalho tenta disfarçar. Juba diz que está sabendo que Ramalho está envolvido em muitas histórias sujas. Juba pega Ramalho pelo colarinho e diz que se descobrir que ele está por trás da morte de Fernando, Ramalho vai pagar caro. Juba joga Ramalho com força em cima da mesa. Ramalho descontrolado abre a gaveta, tira uma arma e aponta para Juba.


Cidadão Brasileiro
Luiza está agitada e conta a Marcelo sua preocupação porque irá conhecer o filho de Antonio, Marcelo tenta acalmá-la e diz que tudo sairá bem.Antonio leva Toni p/ seu apartamento, Luiza chega um pouco depois. Luiza se apresenta como amiga de Antonio, Toni não é muito amigável com ela, Luiza tenta se aproximar porém Toni recua e diz à Antonio que quer ir embora. Toni desce e diz que espera por Antonio no carro, Luiza fica decepcionada porque Toni não gostou dela. Antonio diz que com o tempo o filho aceitará Luiza. Luiza conta para Marcelo como foi seu encontro com o filho de Antonio.Toni conta para Carolina que conheceu a amiga de seu pai, Luiza, Carolina fica furiosa e pergunta como foi o encontro deles. Toni diz que não gostou dela. Carolina desabafa com Homero diz que Antonio não pode deixar Luiza se aproximar de seu filho. Homero tenta acalmar Carolina e a beija. Quando Toni chega da escola Homero tenta aproximação com o garoto, Homero pede para ver os cadernos de Toni. Quando todos estão sentados à mesa p/ o jantar Toni, comenta que foi seu pai Antonio que paga toda a comida que eles estão comendo. Carolina e Nestor repreendem Toni pelo comportamento, Homero tenta mostrar que não ficou chateado. Toni ainda apronta das suas, e pede para que Homero jogue futebol de botão com ele.Antonio vai buscar Luiza em sua casa, ela pede que ele suba pois Dóris está dormindo. Ele entra constrangido no apartamento de Luiza, eles conversam e fazem planos. Antonio comenta que Toni deve ter contato para Carolina sobre ele ter conhecido Luiza.Lívia secretária de Atílio procura Laís e diz que Atílio está preocupado com tudo que aconteceu com ela, e que ele quer vê-la. Laís diz que não quer vê-lo. Lívia conta para Atílio como Laís reagiu e pergunta se ele voltará para sua ex-esposa.Na comunidade hippie, Caio e Tatiana dividem --se em dois grupos e saem para procurar casa abandonada para morarem. Mas eles se vestem com roupas "caretas" para facilitar a procura. No fim do dia, Tatiana faz meditação para conseguirem encontrar uma casa, pois seu grupo não conseguiu achar. Caio chega e diz que achou uma casa abandonada bem bacana.Luiza mostra para Antonio a decoração que ela fez no apartamento dele. Ele gosta da decoração diz que tudo ficará como Luiza quiser, ele pede ela em casamento. Ela sorri e diz que precisa da autorização de sua filha para se casar. Antonio leva Luiza para casa, Luiza pede que ele suba e faça o pedido de casamento para Dóris. Quando Luiza chega com Antonio vê Camilo com Doris e Cleo. Camilo encara Antonio, Dóris feliz corre para Antonio e diz para seu pai que ele é amigo de Luiza, fala também que Antonio é legal. Camilo pede que Cleo leve Doris para o quarto pois ele precisa conversar com Luiza e Antonio.Luiza diz que se casará com Antonio, Camilo fala que levará Dóris com ele para Atlanta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)