Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/05/2008 08:02

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Celeste fica chocada com a revelação de Otávio. Ele diz que irá explicar tudo para ela. Eugênia recebe Camilo em sua casa. Otávio conta que passou muitos anos sem saber que tinha um filho. Adelaide questiona Alexandra sobre Jurandir. Alexandra fica descontrolada e Paulo pergunta o que está acontecendo. Adelaide conta que um rapaz procurou por Alexandra e Paulo pergunta quem é. Eugênia e Camilo conversam em ótimo clima. Adelaide começa a falar, mas Alexandra finge novamente passar mal. Otávio diz que Hugo é sua única família e que gostaria que ele tivesse um pai. Celeste pede para preparar Hugo. Otávio avisa que irá voltar outro dia. Débora e Luciano vão ao restaurante de Camilo e Sílvia fica com ciúmes. Ela não para de olhar os dois juntos e Luciano fica incomodado. Eugênia coloca um CD romântico e dança com Camilo. Paulo avisa que irá viajar para Nova York a trabalho. Alexandra fica surpresa. Jurandir liga para Alexandra e a ameaça, caso ela não vá se encontrar com ele. Eugênia beija Camilo. Paco chega e se surpreende ao ver os dois se beijando. Camilo fica sem jeito e Paco resolve ir embora. Bruno diz que colocou seu barco à venda. Valquíria pede para Dorotéia lhe dar mais um voto de confiança e garante que irá se livrar de Alice. Alexandra chega ao barco para visitar Jurandir. Eles vão para o interior do barco e se agarram na cama. O corretor e um comprador chegam para ver o barco. Jurandir e Alexandra escutam a voz deles e se apavoram. Débora volta para Mauá. Ela vai para o quarto e Petrônio surge na frente dela.

Caminhos do Coração
Fredo recebe a localização exata do carro de Maria e sai em disparada. Noé e Maria continuam sendo perseguidos pela polícia, que atira contra o carro deles. Aquiles ameaça dar um soco em Eugênio, mas Ágata entra na frente e avisa que ele terá que bater nela antes. Ágata diz que sente amor por Eugênio e pede para namorar em paz. Homem-Gelo lança raio em Ariadne e a congela. Fernando e Eric sacam suas armas e ameaçam atirar, mas Homem-Gelo congela as armas. Júlia e Taveira abandonam Marcelo numa praia do litoral de São Paulo e voltam para ilha. Luna e Joca vêem o corpo de Marcelo desacordado e se aproximam. Aquiles se acalma e pede desculpas à Ágata. Eugênio diz que quer ser amigo de Aquiles. Guiga chega e fica furioso ao ver Ágata e Aquiles. Ele avisa que não quer mais confusão com Teófilo e diz que Eugênio está proibido de namorar Ágata. Janete tem visões do futuro. Toni e Cléo vão à Progênese ajudar a família. Irma dá uma cotovelada em Waldick e escapa. Waldick fica furioso e vai atrás dela. Aristóteles dá uma surpreendente seqüência de golpes em Lindomar e consegue se desvencilhar dele. Meduso lança raio em Lindomar e o mata. Waldick avisa que a Progênese está cercada por mutantes ferozes e tenta morder Irma. Meduso lança raio contra Waldick e também o mata. Hélio avança em Vavá e tenta agarrá-lo, mas ele dá um salto e escapa. Pachola luta com Hélio e se transforma em lobisomem. Ísis fica invisível e implora para Cris não matá-la. Cris lança uma onda de energia na direção da voz de Ísis, que aparece sendo sufocada. Perpétua manda Cris parar e sem querer lhe dá um choque. Ísis aproveita e foge. Eric ameaça jogar água em Homem-Gelo, que foge com medo. Eric joga água em Ariadne e a descongela. Lucas fala com Aquiles e avisa que Teófilo foi atacado por Draco e Telê. Janete diz que viu Teófilo ser jogado no mar. Ágata e Aquiles choram desesperados. Fredo vê o carro de Maria e Noé se aproximando e aponta uma metralhadora para fora do carro. Maria e Noé vêem que estão cercados e Fredo atira. Os tiros atingem o carro de Maria e Noé, que se desgoverna e capota. Demétrio encontra Ísis e diz que não se importa de virar vampiro para ficar ao lado dela. Maria, machucada, consegue sair do carro e ajuda Noé a se levantar. Fredo vê Maria e Noé fugindo e manda a polícia ir atrás deles. Marcelo acorda totalmente perdido. Luna e Joca fazem perguntas a Marcelo, mas ele não lembra de nada sobre sua vida. Fredo mira sua arma em Maria e Noé e se prepara para atirar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)