Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/10/2006 05:47

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Bárbara e Ricardo se beijam e o clima vai esquentando. O celular de Ricardo toca e é Carolina, dizendo que o pai dele está muito mal de saúde e ele precisa ir a Roma. Bárbara entende. Os dois ficam sem graça e se despedem. Renata fala para Caio várias propostas que ele terá que citar no debate entre candidatos. Bárbara conta para Flávia e Renata que beijou Ricardo. Bárbara diz que está confusa e se sentindo um pouco culpada pois ela ainda gosta de Eduardo. Caio e Clara se encontram na rua. Eles se encaram e Caio começa a xavecar a menina. Flávia vai na casa de Eduardo entregar uma pasta para Caio. Eduardo pergunta de Bárbara e sem querer, Flávia fala que ela está confusa com o beijo. Eduardo pergunta quem ela beijou. Flávia percebe que falou demais. Caio se aproxima para beijar Clara e ela joga um ovo na cara dele. Eduardo procura Bárbara. Flávia fala para Bárbara que sem querer falou do beijo para Eduardo e ele ficou morrendo de ciúmes. Bárbara fica feliz, mas, Renata fala que agora o Ricardo com certeza deve estar achando que eles dois estão juntos. Caio e Renata saem para o debate. Eduardo desabafa com seu tio Gustavo e diz que ficou com ciúmes ao saber que Ricardo beijou Bárbara. O debate começa. Ricardo liga para o celular de Renata e Bárbara atende. A ligação é ruim e ela não entende o que ele diz. O debate vira a maior confusão. Cristina briga com a bonitona e com Renata. Caio olha a briga de mulheres, adorando. Eduardo pede para falar com Bárbara. O celular toca novamente Ricardo atende. Ele pede para falar com Bárbara. Eduardo diz que ela está com ele. Ricardo fala para Bárbara que o pai dele melhorou e desliga. Bárbara olha o celular, angustiada. Eduardo pergunta se ela está namorando com Ricardo e diz que se a resposta for sim ele não gostou. Bárbara fica surpresa.


Bicho do Mato
Zé Diacho e os jagunços amarram Teleco e os policias, furam os pneus do carro e saem. Brandão diz para Teleco que nunca mais ele o verá. Teleco fica furioso. Iru e Yopanã avisam Juba que Maurinho mandou o comboio com Brandão sair mais cedo. Juba desconfia. Cajuru vê os garimpeiros trabalhando. Ruth avista Cajuru e corre atrás dele, pois sabe que ele vai contar para todos da fazenda o que viu. Cajuru se esconde na mata. Ramalho liga para Maurinho e diz que assim que Brandão fugir, ele terá que fingir que a delegacia pegou fogo, para queimar o depoimento de Brandão. Maurinho obedece Ramalho, que lhe agradece, dizendo que desde que ele o ajudou a forjar o adultério de Laura para separá-la de Fernando, nunca deixou de confiar nele. Teleco consegue soltar suas mãos e liga para a fazenda. Ele pede ajuda para Juba, dizendo que Brandão fugiu. Juba, Iru e Yopanã saem para caçar Brandão. Betinha acorda Tavinho e fala que chegou o grande dia do casamento deles. Vanda, Túlio, Nicolau e Jurema decidem ir ao casamento de Betinha. Yara diz para Bárbara que vai embora com Jaci. Bárbara lamenta muito e diz que gostaria muito de ficar com sua neta. Jaci diz que ela queria ser duas para poder ficar com a mãe e com a avó. Bárbara pede para Yara deixá-la ficar pelo menos mais um dia com Jaci. Juba e os índios avistam o carro de Brandão. Eles atiram flechas e furam o pneu do carro. Brandão deixa a arma no banco do carro e sai com Zé Diacho para ver o que aconteceu. Os índios atiram nos bandidos zarabatanas, que fazem as pessoas desmaiarem. Cajuru avisa o Pajé que os garimpeiros já estão na terra deles. Pajé manda Tinia reunir todos os índios guerreiros e o pessoal da fazenda para ajudar. Juba chega na delegacia com Brandão, Zé Diacho e os outros jagunços. Maurinho se desanima, mas finge que está tudo bem e prende os bandidos. Silvia seduz Tavinho e fala que quer fazer uma despedida de solteiro para ele. Os dois se beijam na cama. Ramalho fala para Alzira e Emílio que ele tem muita vontade de matar Ramalho e o dia do casamento do filho é uma ótima oportunidade para isso. Joca decide ir atrás de Betinha para tentar pela última vez impedi-la de se casar. Ele fala para ela que a ama do jeito que ele é. Betinha diz que ela quer ser rica e isso, ele não pode lhe dar. Joca fala que riqueza acaba de uma hora para outra. Betinha manda Joca embora. Os dois se olham um tempo, depois Joca vai embora. Geraldo avisa Mariano que Zé Diacho, o homem que matou a mulher dele, está na delegacia. Tinia conta para Juba que os garimpeiros já estão em ação. Um dos garimpeiros mostra para Ruth e Pedro o primeiro diamante encontrado.


Cidadão Brasileiro
Manuela está abatida e não responde ao chamado de Ester, a secretária. Enfermeiro pede que Ester chame o médico, enfermeiro desesperado diz que Otávio está morrendo. Manuela continua fria sem morrer. Médico chega, olha para Manuela e entende pelo olhar o que aconteceu. Médico constata que Otavio está morto, médico volta para sala e fala olha para Manuela e ela entende que Otávio faleceu e fica muda. Manuela vai ao quarto e fala com Otávio que está morto.Maura acorda Carolina e diz que está sentindo as dores do parto. Celso e Carolina levam Maura para o Hospital. Enfermeira entrega para Maura seu bebê que é uma menina. Todos ficam em volta numa emoção geral. Fausta avisa Edouard da morte de Otávio e ele se emociona. Manuela recebe amigos que chegam para cumprimentá-la, inclusive Antonio. Antonio e Fausta retornam do enterro de Otávio. Fausta tenta convencer Antonio a se casar com Manuela e ser o dono da empresa Gama. Antonio acha graça, mas diz que não casará com Manuela. Antonio visita o bebê de Maura e Celso. Antonio convida Celso para ajudá-lo a tomar conta da empresa Gama, Celso diz que pensará na proposta. Carolina conversa com Antonio e diz que será amiga dele e que ele poderá contar com ela em tudo. Antonio retorna para seu apartamento e se surpreende ao ver a Luiza. Luiza e Antonio se amam, ela desabafa sobre sua vida nos Estados Unidos, diz que não agüenta olhar para Camilo. Conta que ele está fazendo a cabeça de Doris e que ela deu entrada no divorcio. No dia seguinte, Antonio diz que precisa ir para fazenda Babilônia e chama Luiza para ir acompanhá-lo. Ela fala que precisa retornar para Atlanta. Manuela, Edouard, Fausta, Bruna e Carmem estão na fazenda Babilônia acompanhando Manuela. Eles conversam sobre as sentenças do bruxo. E Manuela diz que deixou Otávio partir e Edouard quer saber onde está Victor. Atílio está reunido com Cleonice e Joana quando Luiza chega, ele fala que não vai mais sustentar a família e só dará pensão para a avó Joana, pois os negócios da fazenda estão indo mal. Antonio chega na fazenda, Manuela vem recebê-lo. Ele cumprimenta todos os amigos que estão lá. A sós Manuela e Antonio, ela entrega uma carta que Otávio havia escrito antes de falecer. Mas ela fala que não leu, Antonio lê. Na carta está escrito para Antonio ser o sucessor de Otávio, Otávio pede que ele tome conta de todos os negócios e que faça a fazenda crescer mais. E que cuide de seu grande amor que é Manuela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)