Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/12/2008 00:03

Novelas da Record

Chamas da Vida

Vivi grita o nome de Lipe. Todos se assustam. Vivi pergunta o que ele fez com Cíntia. Antônio pega o telefone. Lipe desliga e diz para Cíntia que Vivi não pode matar o filho deles. Antônio liga para Lipe e pergunta o que ele quer. Lipe pede para falar com Vivi. Ela atende. Lipe a manda ir até a rua perto do colégio. Lipe diz para Vivi deixar a polícia e os irmãos de fora. Guga diz que Vivi não pode sair de casa. Antônio avisa Pedro. Ivonete chora de saudade de Tomás. Vilma diz para Tomás que é impossível arranjar um emprego para Diego. Vilma afirma que Walter está começando a suspeitar dela. Tomás fala para Vilma que eles não podem perder a confiança de Walter. Arlete diz para Walter que ele tem que cuidar da saúde. Pedro diz que Vivi não vai encontrar com Lipe. O delegado diz que eles podem colocar uma escuta em Vivi. Pedro diz que Vivi não pode correr este risco. Walter fica chateado ao saber da saúde de Guilherme. Arlete diz para Walter que assim que sair o escândalo no jornal, ela vai demitir Vilma. Brito avisa Michele que Guilherme está internado com pneumonia. Carolina pergunta se ela voltou com Guilherme. Michele diz que são apenas amigos. Carolina pergunta se Michele ainda gosta de Pedro. Michele não responde. Leo diz para Marreta e Manu que não vai ajudá-los contra Antônio, porque mesmo gostando de Beatriz, não quer Antônio na cadeia. Junior avisa para Eurico que não é mais virgem e diz que ama Telma. Vivi usa uma escuta. Pedro e Antônio ficam escondidos perto dela. Os policiais ficam à paisana em um carro. Vivi pega um papel colado em uma lixeira e lê a instruções. Lipe leva Cíntia para um lugar escondido. Ele pega o celular de Cíntia e liga para Vivi. Lipe pergunta se Vivi está sozinha. Ela confirma. Vivi pega um bilhete de Lipe que a manda ir para um viaduto com vagões abandonados. O delegado avisa Pedro que vai mandar alguns homens à paisana. Mercedes diz que precisa conversar com Vilma. Vilma desliga e diz para Tomás que vai usar Mercedes na hora certa. Raissa diz para Suelen que o namoro dela com Cazé está péssimo, porque ele não tem a mesma paciência com Gabriel que Junior tem. Suelen nota que Raissa está interessada em Junior. Brito diz a Guilherme que é a hora de falar a verdade para Michele. Leo diz que Carolina pegou pesado com Pedro só por causa de um beijo. Carolina diz que é traição e que ela achava que o amor deles era inabalável e que se ele beijou Michele foi porque ficou confuso. Lipe se esconde. Vivi chega perto dos vagões. Michele visita e diz que ele está com pneumonia porque tem saído direto. Guilherme diz que não tem farra nenhuma. Ele diz que está com Aids. Michele entra em choque.

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Maria e Marcelo comemoram a nova sede da Liga do Bem. Ezequiel liga para o Depecom e avisa que Érica fugiu da clínica. Érica invade a casa de Viviane e a ameaça. Telê descobre que os bebês estão escondidos no litoral de São Paulo. Clara reza para que os reptilianos não encontrem os bebês. Juno se comunica com Meta-Novo e avisa que os reptilianos descobriram onde eles estão. Meta-Novo pega uma maleta com dinheiro e diz que Juno precisa avisar a Gór. Gór se disfarça com uma peruca e vai à casa de Irma e Ari. Samira hipnotiza um segurança. Valente manda Gabriela e Dr. Sabiá irem embora e pressente um perigo muito forte. Samira faz um gesto com a mão e impede a saída de Gabriela e Sabiá. Valente encara Samira e pergunta quem é ela. Samira avisa que veio para acabar com a vida do viajante do tempo. Nati diz que precisa de um plano para desmascarar Ferraz. Aline avisa aos amigos de Luna que todos os mutantes do bem poderão se hospedar na mansão. Irma finge ser uma cartomante e pergunta se Gór quer se consultar. Ari e César estranham o jeito de Gór e a reconhecem de algum lugar. Gór tira seu disfarce e todos se assustam ao vê-la. Gór revela a Irma e Aristóteles que é filha deles. Samira emite raios de energia contra Valente e ele cria um escudo protetor. Gabriela manda Valente tomar cuidado. Ondas de energia saem da testa de Samira. Valente começa a passar mal. Ele cai de joelhos e sente uma dor insuportável na cabeça. Ágata volta para casa. Eugênio a acompanha e reencontra Ângela. Luciano se encanta por Ágata. Eugênio fica enciumado. Batista decide fazer alguma coisa para prender João. Os vampiros ameaçam Bianca, caso ela não ataque ninguém. Perpétua dá choques em Noé para tentar reanimá-lo. Cléo e Carvalho ficam cercados por Multi, que se multiplica diante deles. Iara se corta e Felipe fica atraído pelo seu sangue. Cris sente o desejo de Felipe e se revolta. Cris ameaça matar Felipe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)