Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/11/2006 05:20

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Depois de tantas ofensas, os dois começam a lutar e um tiro é disparado. Claudia vai à casa de Tavinho e diz a Frederica e Silvia que o Hilton lhe deu o emprego de nova auxiliar doméstica da casa. Alzira tem um pressentimento ruim. Tavinho seduz Suzana no escritório, ela fica com medo de dizer não e acaba beijando-o. Os garimpeiros correm pela mata e de repente se vêem cercados por vários índios, que atiram com suas flechas. Tavinho liga para a fazenda e fala para Francisca que seus amigos da faculdade vão passar uns dias lá. Francisca fica indignada com a prepotência de Tavinho, que a mandou tratá-los muito bem. Carlos, Márcia, Daniela, Juliana e Márcia se preparam para ir ao pantanal. Mesquita e Laura os deseja boa sorte. Betinha chega na casa de Joca e admira o luxo da apartamento. Ela é excessivamente simpática com Eduardo e Maria Elisa, o que os deixam desconfiados que ela esteja querendo se aproveitar deles. Ruth joga dinheiro para Emílio enquanto ele faz strip-tease. Graça confessa para Nicolau que está com medo de estar grávida. Zuzu se surpreende ao saber que Cecília ainda é virgem. Cecília afirma que é e espera que Juba seja o seu primeiro e único. Juba chega no descampado com os policias e se desespera com a cena que vê.


Vidas Opostas
Boris coloca flores sob o túmulo. Oscar para no correio para enviar um envelope para sua ex-namorada e segue com o táxi novamente. Alencar dirige o carro para um caminho diferente. Oscar acha estranho. Alencar pára o carro e diz que há um problema no pneu. Em seguida, o faz desmaiar com um lenço embebido em um líquido. Alencar leva Oscar para um lugar alto. Erínia leva Miguel para jantar na casa de sua mãe Cilene. Sergio fala para Cilene que eles tiraram a sorte grande com o casamento de Erínia. Mario vai até a casa de Isis para tentar entender porque Isis quer planejar sua sucessão. Alencar arrasta com esforço o corpo de Oscar sobre uma pedra até a beira-mar. Cata algumas pedras por ali e as enfia nos bolsos de Oscar. Depois ergue o corpo e o atira no mar. Isis bebe um martini e se lembra de seu segundo grande amor: Bruno, seu marido falecido. Mario pergunta pelo primeiro amor. Isis diz que foi Boris. Boris chega no hotel pensativo. Pega seu laptop e começa a escrever: "Hoje visitei meu túmulo...confesso que senti um certo desconforto...". Jéferson fala para Torres que quando ele sair da cadeia e assumir o poder do Torto, ele terá Joana para ele. Miguel conta para sua mãe como será seu casamento. Miguel, Alfredo e Sergio ouvem. Mario insiste em saber sobre a questão da sucessão. Leonardo encontra Carmo na Vila e descobre que ela está de mudança para uma casa em frente a sua. Isis e Mario jantam em um restaurante de luxo. Boris observa de longe Felix e uma moça. Félix vai embora. Daniele se aproxima de Boris. De repente um grandalhão agarra Daniela pelas costas. Boris pede educadamente para o rapaz soltar a moça. O grandalhão larga Daniela e diz que não bate em coroa. Vai embora. Leonardo chega na casa de Patrícia para buscar sua filha. Fica furioso quando vê Carla chegando da rua e Patrícia sem saber onde ela estava. Sergio e Cilene falam dos gastos do casamento de Erínia. Sergio conta para sua mulher que está falido e que não sabe como fará para pagara a festa de sua filha. Joana chega na praça da Urca para escalar. Miguel sorri ao vê-la. Os dois se olham com intensidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)