Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2008 07:46

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Valquíria se apresenta para Felipe na piscina da pousada e puxa assunto. Alice diz á Marília que vai voltar ao bar para procurar a mulher que está com sua pulseira. Marcos estranha Petrônio defender Alice e não querer a polícia na pensão. Valquíria se faz de boa moça e conversa com Felipe. Jurandir diz a Petrônio que viu Alice no bar que eles freqüentam. Alvarenga interroga Janaína. Valquíria finge para Felipe que está triste porque sua mãe morreu. Ele se sensibiliza. O garçom do bar diz que sabe quem é a moça que Alice procura. Rafaela conhece o barco de Bruno e o questiona por não ter dito nada sobre o tiro que Alice levou. Dora vai ao escritório de Bruno.Alice vai atrás da mulher descrita pelo garçom, mas leva um fora dela. Bruno ameaça Kiko e diz que ele será demitido se contar para alguém que Dora é sua mãe. Kiko conta a verdade sobre o que Bruno disse para Dora e ela passa mal. Petrônio pede para Jurandir matar Alvarenga para acabar com a investigação. Janaína diz a Paco que vai lhe emprestar dinheiro para pagar a pensão. Ele hesita, mas aceita. Fabíola termina com Mario dizendo que não agüenta mais seus programas caseiros. Ele a chama de alpinista social. Os dois discutem. Uma mulher diz à Alice que sabe quem é a mulher da pulseira. Antonia consola Fabíola. Jacira leva Uórdison para o apartamento de Valquíria e os dois fazem a festa. Alice encontra Keyla e pergunta sobre a pulseira. Ela nega e Alice fica desconfiada. Valquíria e Felipe bebem vinho. Ele pergunta sobre a mãe dela. Fingida, Valquíria conta que a irmã Alice deu um golpe contra a própria mãe.


Caminhos do Coração

Ângela e Clara pedem para conhecer a mãe, mas Guiga avisa que não será possível e se irrita. Maria fica arrasada por causa de Ana Luz e Marcelo a consola. Lúcia joga o buquê e Janete pega, mas Paola põe a mão logo em seguida e as duas se enfrentam. Simone, Mauro, Lúcia e Danilo tentam contornar a situação. Janete solta o buquê. Ela conta que Toni a pediu em casamento e Paola chora. As duas discutem e Paola joga o buquê na cara de Janete. Noé pede o celular emprestado para Marcelo e liga para Grazi. Ela conta que está grávida e ele se emociona. Carvalho conta para Pepe que o juiz declarou Gúdi inocente. Pepe diz que irá ao hospital visitar Ana Luz. Pepe começa a se transformar em lobisomem. Ele manda Carvalho fugir e avisa que não está conseguindo se controlar. Eugênio amarra Júlia numa maca e ela se enfurece. O menino pega uma enorme seringa e ameaça a médica, caso ela não responda o nome de sua mãe. Júlia diz que não se importa com a verdadeira mãe de Eugênio e fala que se considera sua mãe. Eugênio enfia a seringa em Júlia, que grita de dor. Marialva diz para Vlado que está sentindo algo estranho no corpo e sente os sintomas do vampirismo. Vavá sente um cheiro diferente e diz para Cris que parece ser de um réptil gigante, como um dinossauro. Cris se assusta e os dois se escondem. Velociraptor aparece na trilha. Fernando e Juanita se apavoram ao ouvir a voz de uma mulher invisível. Eles perguntam qual o nome dela e a mulher diz que Júlia a chama de Invisível. Eric caminha pela mata e sente o cheiro de um sapo, mas não se preocupa. O bandido anda mais um pouco e leva um susto ao se deparar com o sapo-bufo gigante, que tenta atingi-lo com a língua. Eric se esconde e tenta atirar no bicho, mas as balas acabam. Grazi diz para Noé que quase foi atacada por Dino e avisa que ele virou um mutante-vampiro. Taveira chega a tempo de ouvir o que Grazi disse. Noé diz para Grazi se esconder. Taveira fica com olhos vermelhos. Danilo e Lúcia se preparam para cortar o bolo e Irma puxa um coro para provocar o noivo. Danilo fica sem graça e Aristóteles se revolta contra Irma. Ele pede para Danilo fazer um discurso e tenta disfarçar a situação. Lucas escuta Célia pensando em Rodrigo. Os dois discutem e Célia diz para eles darem um tempo. Amália conta para Cassandra que engravidou com a ajuda de Júlia e que seu filho será geneticamente modificado. Ela pergunta para Beatriz se ela sabe qual o poder de seu filho. Meta-Beatriz passa e as duas falam com ela, mas estranham seu jeito. Maria, Tati e Hélio ouvem um rugido de leão. Eles se assustam e Maria diz que pode ser um homem leão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)