Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/02/2008 07:46

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Valquíria se apresenta para Felipe na piscina da pousada e puxa assunto. Alice diz á Marília que vai voltar ao bar para procurar a mulher que está com sua pulseira. Marcos estranha Petrônio defender Alice e não querer a polícia na pensão. Valquíria se faz de boa moça e conversa com Felipe. Jurandir diz a Petrônio que viu Alice no bar que eles freqüentam. Alvarenga interroga Janaína. Valquíria finge para Felipe que está triste porque sua mãe morreu. Ele se sensibiliza. O garçom do bar diz que sabe quem é a moça que Alice procura. Rafaela conhece o barco de Bruno e o questiona por não ter dito nada sobre o tiro que Alice levou. Dora vai ao escritório de Bruno.Alice vai atrás da mulher descrita pelo garçom, mas leva um fora dela. Bruno ameaça Kiko e diz que ele será demitido se contar para alguém que Dora é sua mãe. Kiko conta a verdade sobre o que Bruno disse para Dora e ela passa mal. Petrônio pede para Jurandir matar Alvarenga para acabar com a investigação. Janaína diz a Paco que vai lhe emprestar dinheiro para pagar a pensão. Ele hesita, mas aceita. Fabíola termina com Mario dizendo que não agüenta mais seus programas caseiros. Ele a chama de alpinista social. Os dois discutem. Uma mulher diz à Alice que sabe quem é a mulher da pulseira. Antonia consola Fabíola. Jacira leva Uórdison para o apartamento de Valquíria e os dois fazem a festa. Alice encontra Keyla e pergunta sobre a pulseira. Ela nega e Alice fica desconfiada. Valquíria e Felipe bebem vinho. Ele pergunta sobre a mãe dela. Fingida, Valquíria conta que a irmã Alice deu um golpe contra a própria mãe.


Caminhos do Coração

Ângela e Clara pedem para conhecer a mãe, mas Guiga avisa que não será possível e se irrita. Maria fica arrasada por causa de Ana Luz e Marcelo a consola. Lúcia joga o buquê e Janete pega, mas Paola põe a mão logo em seguida e as duas se enfrentam. Simone, Mauro, Lúcia e Danilo tentam contornar a situação. Janete solta o buquê. Ela conta que Toni a pediu em casamento e Paola chora. As duas discutem e Paola joga o buquê na cara de Janete. Noé pede o celular emprestado para Marcelo e liga para Grazi. Ela conta que está grávida e ele se emociona. Carvalho conta para Pepe que o juiz declarou Gúdi inocente. Pepe diz que irá ao hospital visitar Ana Luz. Pepe começa a se transformar em lobisomem. Ele manda Carvalho fugir e avisa que não está conseguindo se controlar. Eugênio amarra Júlia numa maca e ela se enfurece. O menino pega uma enorme seringa e ameaça a médica, caso ela não responda o nome de sua mãe. Júlia diz que não se importa com a verdadeira mãe de Eugênio e fala que se considera sua mãe. Eugênio enfia a seringa em Júlia, que grita de dor. Marialva diz para Vlado que está sentindo algo estranho no corpo e sente os sintomas do vampirismo. Vavá sente um cheiro diferente e diz para Cris que parece ser de um réptil gigante, como um dinossauro. Cris se assusta e os dois se escondem. Velociraptor aparece na trilha. Fernando e Juanita se apavoram ao ouvir a voz de uma mulher invisível. Eles perguntam qual o nome dela e a mulher diz que Júlia a chama de Invisível. Eric caminha pela mata e sente o cheiro de um sapo, mas não se preocupa. O bandido anda mais um pouco e leva um susto ao se deparar com o sapo-bufo gigante, que tenta atingi-lo com a língua. Eric se esconde e tenta atirar no bicho, mas as balas acabam. Grazi diz para Noé que quase foi atacada por Dino e avisa que ele virou um mutante-vampiro. Taveira chega a tempo de ouvir o que Grazi disse. Noé diz para Grazi se esconder. Taveira fica com olhos vermelhos. Danilo e Lúcia se preparam para cortar o bolo e Irma puxa um coro para provocar o noivo. Danilo fica sem graça e Aristóteles se revolta contra Irma. Ele pede para Danilo fazer um discurso e tenta disfarçar a situação. Lucas escuta Célia pensando em Rodrigo. Os dois discutem e Célia diz para eles darem um tempo. Amália conta para Cassandra que engravidou com a ajuda de Júlia e que seu filho será geneticamente modificado. Ela pergunta para Beatriz se ela sabe qual o poder de seu filho. Meta-Beatriz passa e as duas falam com ela, mas estranham seu jeito. Maria, Tati e Hélio ouvem um rugido de leão. Eles se assustam e Maria diz que pode ser um homem leão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)