Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2008 07:30

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Jurandir está pronto para matar Alice. Ele se aproxima para dar um beijo antes de matá-la. Ela consegue empurrá-lo e ele cai no chão. Ela corre e sai gritando. Felipe ouve os gritos. Alice foge. Paulo discute com Neide. Jurandir aponta a arma para Alice. Felipe vê a cena e começa a se aproximar pelas costas de Jurandir, que encosta a arma no rosto dela. Felipe atira-se sobre Jurandir. Alice chuta a mão de Jurandir e a arma cai. Alice pega a arma. Felipe a manda fugir. Alice diz que não. Felipe pede a arma. Alice diz que foi Jurandir que roubou o restaurante. Felipe tenta tirar a mascara de Jurandir. Jurandir acerta um soco em Felipe, que fica zonzo. Alice aponta a arma para Jurandir e o manda soltar Felipe. Janaina escreve no gesso de Anselmo. Ela diz para Celeste escrever também. Felipe dá uma gravata em Jurandir. Alice sai para chamar a polícia. Jurandir escapa. Ele rende Alice, que deixa a arma cair. Jurandir aponta a arma para a cabeça de Alice e diz que se Felipe fizer alguma coisa, ela morre. Petrônio diz para Valquíria que a casa de Dorotéia parece um castelo e que um dia a casa pode ser muito útil. Alice empurra Jurandir. Felipe e Jurandir brigam pela pistola. Ouve-se um disparo. Petrônio e Valquíria brindam com taças de champanhe a morte Alice. O tiro pega de raspão em Felipe. Alice se desespera. Jurandir foge. Alice pergunta como ele sabia que ela estava ali. Ele não diz e a beija apaixonadamente. Valquíria achando que Alice está morta diz para Petrônio que brindar a morte de Alice tem um gosto especial. Jurandir chega ao apartamento de Valquíria. Ela pergunta se Alice morreu. Jurandir responde que não, porque na hora que ia matar Alice, Felipe chegou. Valquíria fica inconformada. Jurandir diz que, além disto, ele ainda perdeu a arma e pede para Petrônio pegar. Alice e Felipe vão para o motel. O clima entre os dois é de paixão. Mario combina com Fabiola para eles se verem. Daniel diz para João e Marcos que ele vai dar um anel para Débora. Alice diz para Felipe que não vai mais para Ouro Preto, porque precisa descobrir porque estão querendo matá-la. Valquíria e Petronio chegam à trilha para buscar a arma de Jurandir. Alguns policiais chegam para investigar o crime. Alice pede para Felipe não deixar Alexandra se aproximar dele. Felipe pede Alice em casamento. Dora compra uma peruca igual ao cabelo de Dorotéia. Petrônio ouve a voz de um policial e faz sinal para Valquíria. Alice volta para a pensão. Todos ficam felizes, mas assustados com o perigo que ela está correndo. Dorotéia liga para Alexandra e diz que Felipe voltou para Alice. Valquíria passa na lanchonete para pegar dinheiro com Jacira. Alice, de dentro do ônibus, vê Valquíria. Ela se prepara para descer do ônibus. Dorotéia fala com Felipe e diz que se ele não se separar de Alice, ela vai fazer o que for preciso para que isso aconteça


Caminhos do Coração

Marcelo e Maria continuam imobilizados na parede por Tati e tentam convencê-la a parar de fazer o facão levitar na direção de Maria. Marcelo tenta acalmar a filha e pede que ela pense na mãe. Tati chora e diz ter raiva de Maria pelo tempo que ficou longe do pai. Maria diz que quer se entender com a menina. Taveira manda Dino pegar Beatriz e avisa que irá enfrentar Júlia. Os quatro começam a lutar. O policiais dominam as médicas e olham para o pescoço das duas. Vlado ataca Gór, enquanto César se transforma em lobisomem. Gór avisa Vlado que César está se transformando. Vlado mostra os dentes para César e Gór aproveita a distração para quebrar uma cadeira nas suas costas. Vlado cai no chão e Gór avisa que irá matá-lo. O mutante foge e César diz para Gór que irá protegê-la. Eric ri enquanto dá voltas em torno de Helga e Altina. As duas imploram que ele as deixe em paz. Eric recebe uma mensagem da chefia, mandando-o ir para ilha acabar com os mutantes que estão lá. Altina se desespera ao descobrir que Vavá está na ilha. Simone e Ana Luz conversam emocionadas. Metamorfo segura Cassandra com força pelos braços e começa a amarrá-la. Cassandra insulta Metamorfo, que procura um lugar para escondê-la. O mutante empurra Cassandra para dentro do armário e a amordaça. Metamorfo se transforma em Cassandra e diz que irá destruir Júlia. Hélio derruba Noé no chão, que usas facas para se defender. Noé vence o rapaz. Perpétua diz para Paola e Lúcia que está procurando um lugar para se mudar e elas avisam que Simone tem um quarto vago. Júlia fala para Taveira que vai encontrar a cura para o vampirismo e o delegado a solta. Dino, contrariado, larga Beatriz. As médicas entregam pacotes de sangue para os policiais. Os olhos e dentes deles voltam ao normal. Marcelo se desespera ao ver o facão se aproximar cada vez mais do pescoço de Maria e implora para Tati parar. Ele diz para a filha que Mabel não ia gostar de vê-la desse jeito. Beto entra em casa e Tati também o imobiliza. Lucas, Célia, Toni e Janete encontram Meta-Cassandra, que fala de um jeito estranho. Lucas ouve o pensamento de Meta-Cassandra e descobre ser Metamorfo. Toni ameaça Metamorfo, mas o mutante se transforma em Janete e lhe dá vários golpes. Meta-Janete fica invisível e bate em Lucas. Toni liga para Ari e avisa estar sendo atacado por Metamorfo. Irma pede ajuda a Júlia e a médica informa que irá mandar sua equipe para o apartamento de Cassandra. Júlia recebe uma paciente grávida na clínica e avisa que ela terá uma filha com super-inteligência, igual ao mutante Eugênio. Gór entra no laboratório e pára em frente à cela de Eugênio. Ela conversa com o menino, que diz

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)