Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2007 07:37

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Fabíola conta para Pedro que Antônia gosta dele e ele fica surpreso. Silvia vai a agência falar com Mário, mas não o encontra. Dorotéia acaricia um retrato com a foto de Camilo e o beija com carinho. Silvia vai ao apartamento de Mário, tenta beijá-lo e diz que o ama. Ele tenta resistir, mas os dois acabam se beijando. Mário fica irritado e manda Silvia ir embora. Neide chama Paulo para jantar, mas ele diz que não pode e ela fica decepcionada. Bruno entra num bar e conhece uma garota de programa. Felipe diz para Paulo que está apaixonado por Alice. Dorotéia escuta a conversa, preocupada. Silvia liga para Bruno, mas ele está num motel e ignora sua ligação. Petrônio assusta Hugo e ele sai correndo, apavorado. Kiko está num bar com Neide, quando vê Petrônio, que sai correndo. Kiko tenta alcançá-lo, mas Petrônio consegue escapar. Hugo tem um pesadelo e Celeste tenta acalmá-lo. Bruno chega em casa bêbado e trata Silvia com desprezo. Petrônio e Valquíria caminham na praia e se agarram com paixão. Pedro convida Antônia para sair, deixando-a feliz. Felipe e Alice viajam para Búzios e ficam em clima de romance. Petrônio chega à pousada de Débora, que fica encantada com ele. Eles assistem um show. Débora o chama para seu quarto, os dois se beijam e passam a noite juntos. Antônia e Pedro vão a uma peça de teatro e depois ela o convida para jantar. Ele pede para os dois saírem outro dia e Antônia fica decepcionada. Petrônio rouba o relógio de um hóspede da pousada. Dorotéia liga para Alexandra e diz que elas precisam planejar uma maneira de separar Felipe e Alice. Silvia, arrasada, arruma as malas e diz para Bruno que irá embora. Ele tenta acalmá-la. Felipe chega em casa, no momento em que Dorotéia e Alexandra conversam sobre o plano para separá-lo de Alice. Felipe cumprimenta as duas e sai, deixando-as furiosas. Dorotéia diz para Alexandra que planeja um assalto.


Caminhos do Coração

Eric mira em Tati, mas Dalva entra na frente e ele não atira. Janete, Lucas e Toni andam logo atrás das duas e tentam achar os bandidos. Ângela, Clara e Érica caminham em direção à estufa e levam um susto ao encontrar Noé lá dentro. Ele diz que precisa de um trabalho, mas Érica o manda ir embora e fica desconfiada. Guiga e Vavá andam pelas ruas para tentar achar Altina. Eles encontram um cartaz com a foto de Vavá e ele fica muito emocionado. Maria diz para Beto que está apaixonada por Marcelo e ele fica sem graça. Beto recebe uma mensagem avisando que Taveira rastreou seu carro e fica desesperado. Ele e Maria correm e escondem-se numa canoa ancorada na areia e cobrem-se com uma lona. Tati chega em frente ao carro e se prepara para entrar, no momento em que Eric atira. Toni consegue pegar Tati no colo e ela grita, muito assustada. A polícia chega e vai atrás do carro de Eric e Ramon, que fogem. Toni, Lucas e Janete ficam felizes por terem conseguido salvar Tati. Taveira e Dino chegam à praia e se aproximam da canoa onde Maria e Beto estão escondidos. Juanita descobre que Eric mentiu para ela. Fernando fala mal do pessoal do circo e Marisa discute com ele. Gúdi diz para Grazi que quer casar com ela. Altina e Pachola discutem e ele começa a ficar nervoso, deixando-a assustada. Guiga liga para Altina e avisa que Vavá está com ele. Ela fala com Vavá por telefone e os dois ficam emocionados. Rodrigo avisa para Célia que irá terminar com Amália para ficar com ela. Bianca diz para Felipe e Perpétua que se comunica por telepatia com seu filho, para surpresa dos dois. Metaformo pede para Teófilo tirá-lo da ilha, mas ele diz que não pode fazer nada. O mutante fica furioso e começa a bater em Teófilo, que fica sem reação. Taveira e Dino encontram Beto e perguntam por Maria, no momento em que ela aproveita para fugir. Os policiais vêem Maria correndo, pegam o carro e vão atrás dela. Eles conseguem alcançar Maria. Taveira sai do carro, apontando a arma para ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)