Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/11/2006 04:47

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Caio sai com o pai, está incomodado com a conversa, mas, gosta muito dele. O que acontece é que Caio tem mágoa por ele ter ficado longe tanto tempo. Flávia diz a João Pedro que ela quer ser amiga dele, mas, percebeu que começou errado. João Pedro gosta e fala que se ela prometer se comportar, eles ainda podem ser amigos. Taissa pergunta para Caio o que ela fez para ele estar evitando-a. Caio fala que é impressão dela, mas, ela não acredita, diz que quer seu melhor amigo de volta. Renata vai tomar sol no clube com Gustavo e morre de ciúmes das mulheres que olham para ele. Julieta e Zen dançam forró coladinhos, estão íntimos já. Edu chega e vê Caio e Taissa. Caio aproveita para "fugir" de Taissa. Edu diz que não quer mais magoá-la e acaba beijando-a. Taissa, apesar de querer esquecê-lo, não resiste ao beijo. Ricardo vai para a praia com Bruna pular de asa delta. Bárbara liga para ele e ao saber onde ele está, quase começa a chorar. Caio vê o beijo de Edu e Taissa e fica mal. Flávia aconselha Bárbara a correr atrás de Ricardo. Ela aceita o conselho, mas, não precisa fazer muito esforço. Quando vai abrir a porta para sair, dá de cara com ele. Mas, dessa vez é ela quem toma a atitude, o clima é quente.

Bicho do Mato
Juba se despede de Cecília e pede que ela deseje boa sorte a ele. Ruth manda Emílio fazer um strip-tease para ela. Ela liga um som e ele começa a tirar a roupa, Ruth se diverte. Betinha anda pelos corredores do hospital chorando. Laura e Mesquita vão ampará-la e Betinha pede desculpas à Laura pelo que ela fez com seu filho. Laura aceita as desculpas e diz que vai ajudar Betinha a recuperar suas roupas. Joca chega no hospital e conta para Betinha que sua irmã deixou ela morar em sua casa. Betinha fica sem palavras para lhe agradecer e o abraça emocionada. Betinha se exibe para a mãe e diz que agora vai morar em um apartamento de gente rica, que é muito melhor do que a casa dela, deixando Vanda desolada. Maurinho planeja a fuga de Brandão e Zé Diacho. Ele aproveita o momento em que os índios e o pessoal da fazenda foram procurar Cajuru e Margarida para os bandidos fugirem. Iru e Yopanã avistam os garimpeiros, que também os vêem. Eles saem atirando na direção dos índios, que fogem desesperados. Ramalho salta de seu helicóptero, seguido por Alfredo. Ramalho e Hilton se escondem. Alfredo tenta falar com Juba pelo celular e deixa um recado na caixa postal. Alfredo está no meio de um descampado. Ramalho e Hilton o observam.


Vidas Opostas
Joana leva Miguel ao prédio certo de seu seminário. Erínia diz para sua mãe que quer sua festa de casamento do jeito dela. Sergio diz que Isis irá preferir algo mais discreto. Isis conversa com Rute sobre o casamento de seu filho. Mario diz para Felix que eles precisam tirar Oscar de circulação. Carmo vai até o Torto onde conversa com Lucília sobre o tiroteio. Cicio vai até o bar. Carmo chega. Cicio diz a ela que sabe quem é a pessoa que pode dizer quem matou Rubens. Carmo vai até a casa de Rosária. Miguel se lembra das palavras de Joana e sorri. Miguel diz para Pedro que quer escalar novamente. Pedro indica Flávio, mas Miguel faz questão de Joana. Rosaria diz para Joana que contou toda a verdade para Carmo. Joana recebe uma ligação de Pedro avisando sobre a escalada. Carmo vai até Nogueira para conversar um assunto grave. Felix se encontra com Alencar em um botequim. Mario conta para Isis que Oscar deve ser o responsável pelo desfalque na empresa, mas que ela não precisa se preocupar e nem se expor, pois ele cuidará de tudo para ela. Alencar aceita fazer o trabalho para Felix. Carmo fala para Nogueira que uma moradora descreveu o assassino de Rubens e pela descrição que Alencar seja o culpado. Isis apresenta sua prima Maria Lucia para Mario e lhe informa que ela será sua sucessora na empresa. Erínia experimenta um vestido para Miguel e depois seu noivo para o provador. Isis fala pede para Eneida mostrar tudo da empresa para Lúcia. Boris vai até o cemitério onde foi enterrado Boris Sanches. Felix vai até Mario para contar sobre a negociação com Alencar. Oscar pega um táxi, Alencar é o motorista. Boris fica diante do túmulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)