Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2011 07:51

Novelas da Record

Rebelde

Pedro conta a Alice sobre a gravação de Pilar e pede para que ela o ajude a enganar a vilã. O casal combina de fingir não namorar mais para que ela não acabe com a banda. Eva diz a Jonas que gosta de Franco e deixa o diretor furioso. Lupi tenta se declarar para Becky, mas não consegue. Alice conta a Roberta que não sabe se quer continuar a namorar Pedro. Pedro conta a Diego e Tomás que acha que seu namoro com Alice foi só coisa de momento. João conta a Vitória que sente falta de ter uma namorada e os dois ficam mexidos com a conversa. Alice e Pedro brigam na frente de todos.

Pilar vê e fica satisfeita por Pedro ter seguido sua recomendação. Pedro fica feliz por todos estarem acreditando em seu plano. Pilar diz a Pedro que se desconfiar que a briga dele com Alice é armação, ela acabará com a banda. Franco e Eva ficam com medo da reação de Alice e Roberta quando contarem sobre o relacionamento dos dois. Raul leva Beatriz para vê-lo jogando futebol. Diego e Roberta conversam sobre a crise de Alice e Diego. Pilar escuta e fica cada vez mais feliz. Débora deixa escapar a Pingo que sabe o nome do pai de Márcia. O ajudante tenta convencer Débora a contar, em vão.

Alceu diz a Lupi que não deixará de frequentar a reunião dos alcoólicos Anônimos. Pedro termina com Alice na frente de todos. Os rebeldes ficam chocados com a atitude de Pedro. Pilar vai conferir com Alice se a briga é de verdade. Pedro consegue convencer Tomás e Diego que é o fim para ele e Alice. Carla conta a Roberta que a mãe de Tomás está hospedada na casa dela. João implica com Téo, que é defendido por Márcia, Juju, Duda e Maria.

João fica enciumado por Téo ter atenção das meninas e ele não. Vicente convida Débora para sair. Becky diz a Cilene que voltará para casa de Vicente e que tentará se acertar com ele. Tomás diz a Carla que achou que gostava de Alice, mas estava enganado. Ele completa que está escutando seu coração e puxa Carla para um beijo.


Vidas em Jogo

Regina desiste de tentar falar com Maurício ao celular. Edmilson discute com Belmiro porque sua filha perderá a privacidade de seu quarto. Fátima chega da feira e dá as boas vindas para seu pai, acompanhada de Cacau. Edmilson diz que não acha uma boa ideia Belmiro morar em sua casa. Regina fica sabendo, através de bombeiros, que o veleiro explodiu. Ela começa a se culpar. Fátima pede que seu pai e Cacau vão para o quarto. Depois disso, discute com Edmilson e tenta fazê-lo entender que Belmiro é sua \"galinha dos ovos de ouro\". Ela diz que seu pai vai ficar e encerra a conversa.

Hermezinda lamenta a ausência de seu companheiro. Regina chora muito, quando chega uma lancha. Nela está Maurício, todo molhado. A mãe de Patrícia o abraça, emocionada. Raimundo não deixa que Juliana o acompanhe para saber o resultado do vestibular. Francisco conversa com Almeida, um advogado que contrata para encontrar seus irmãos. Maurício presta depoimento e explica que só teve tempo de pular do veleiro quando viu fumaça saindo do motor. Elton convida Margarida para um passeio. Rita conta para Marialice que desistiu de dançar na Samba o Rock. Adalberto consegue um emprego na confeitaria de Augusta.

Regina conta para Cleber sobre o acontecido com o veleiro, mas o ex-policial acha que o advogado é culpado. Elton paga um cachorro quente para Margarida, mas fica assustado com a fome da milionária. Ele se faz de vítima e Margarida decide ajudá-lo a crescer no restaurante. Ivan liga para o celular de Ernesto, mas o comerciante não vê a chamada. Cleber obriga Lucia a entregar o novo endereço de Maurício. Patrícia sugere que Jorge faça um acordo com Francisco. O ex-dublê se comprometerá a encontrar os irmãos do sambista e, em troca, ele terá que desistir do pacto.

Jorge pergunta como fará para encontrá-los, mas a filha de Regina diz que é só simular a morte dos dois, conseguindo restos mortais de qualquer pessoa. Jorge fica chocado, mas reflete sobre o assunto. Andrea e Lucas vão ao hotel para pegar suas malas. Carlos chega e a milionária entra em desespero, dizendo que ele é amigo de Cleber. A pedido de Mauricio, Francisco vai até a pensão onde o advogado está hospedado para conversar. Os dois acham arriscado conversar ali e saem para pegar o carro. Cleber, que estava por ali, presencia tudo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)