Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/12/2008 00:05

Novelas da Record

Chamas da Vida

Beatriz diz para Antônio que não pode ir embora e vai voltar a morar com a família dela. Antônio pergunta se ela vai morar com a mulher que tentou matá-la. Junior diz para Cazé que acha que Raissa tem algum problema sério. Cazé decide ir ao samba com Suelen. Vilma diz para Dionísio que é difícil se acusada por todos. Dionísio diz que o tempo vai mostrar os culpados. Beatriz diz para Antônio que Vilma só quis dar um susto em Andressa. Antônio diz que Vilma é uma assassina. Beatriz diz para Antônio que do mesmo jeito que deu uma chance para ele, tem que dar uma chance para Vilma. Antônio e Beatriz se beijam. Telma leva Junior em um motel de surpresa. Ele fica tenso. Telma diz para ele relaxar. Manu diz para Marreta que vai pedir dinheiro para sua mãe para arrumar o carro para o racha com Antônio. Junior e Telma se beijam. Demoro chega a casa de Vivi para ir ao médico com ela. Lipe diz para Zé que vai ficar no barraco até levantar dinheiro para fugir com Vivi e o filho deles. Zé diz para ele e Lipe assaltar uma loja. Beatriz diz para Andressa e Miguel que vai morar com Vilma. Eles se assustam. Miguel diz que Vilma se fez de vítima para Beatriz tê-la perdoado. Brito diz para Roseclair que a carga viral de Guilherme está alta e o vírus está se multiplicando rápido no corpo dele. Guilherme diz que vai vencer a guerra contra a doença. Lipe derruba uma prateleira e um funcionário da loja pega uma arma escondida no balcão. Ele atira em Zé, que cai morto. Lipe corre com a sacola cheia de dinheiro. Beatriz diz para Eurico que não existem provas contra Vilma. Eurico diz que Vilma incendiou o apartamento de Andressa. Beatriz diz que disse que Vilma é apenas suspeita. Eurico diz que Beatriz está querendo proteger Vilma. Tomás pergunta para Vilma como ela conseguiu dobrar Beatriz. Roberto acusa Vilma de tentar matar Andressa. Roberto diz que Vilma e Miguel serão presos. Carolina mostra para Ivonete uma lista de jornalistas que vão acompanhar a manifestação na frente da fábrica. Lipe volta do assalto. Junior conta para Cazé que passou a noite com Telma. Manu diz para Marreta que a mãe dela não quis lhe dar dinheiro. Manu pede o carro de Telma para usar no racha com Antônio. Beatriz pede para Ivonete dar uma folga para Vilma. Ivonete diz que só vai parar quando Vilma for para a cadeia. Andressa entra na sala de Vilma.

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Julia manda Draco e Telê irem para mansão ajudar Samira a destruir Maria e Marcelo. Drácula, Bram, João, Pati e Carol se preparam para atacar o Teatro-Escola. Os dançarinos ensaiam uma coreografia no teatro. Bianca observa escondida. Samira ameaça matar Leonor, se a Liga do Bem não se render. Leonor diz que Samira está blefando. Samira sufoca ainda mais Leonor. Valente lembra que o homem que irá ajudá-lo chama-se Doutor Sabiá. Nati e Miguel saem para uma missão a mando de Ferraz. Ferraz se esconde e atira contra o casal. Ele erra o tiro em Nati, mas acerta Miguel de raspão. Nati vê sangue no braço de Miguel e tenta se controlar. Maria e Tati param de lançar raios contra Samira. Samira aproveita uma distração de Maria e lança um raio em direção a ela. Maria desmaia. Marcelo se revolta contra Samira. Tati manda uma onda de energia em Samira. A mutante fica furiosa e lança raio em Marcelo, que desmaia. Samira começa a sufocar Tati, enquanto aperta o pescoço de Leonor. Leonor pede ajuda ao menino de luz. Lúcio brilha e manda luz para tentar salvar a mãe. Leonor emite uma luz e atinge Samira. Leonor pega Tati e aproveita para colocar o manto da invisibilidade. Beto, Aline e Toni entram na mansão. Cris paralisa os pitboys e lança raios de energia contra eles. Os pitboys morrem queimados. Cris absorve a energia dos rapazes e rejuvenesce. Ágata e Rosana se reencontram. Teófilo e Aquiles abraçam as duas. Beto atira um dardo tranqüilizante em Samira, mas ela desvia. Draco e Telê chegam e unem-se a Samira. Maria e Marcelo acordam e se juntam a Liga do Bem. Irma e César discutem com Nilza e impedem que ela vá embora sem pagar. Ari chega e Nilza aproveita para fugir. Ari começa a chorar. Irma e César ficam preocupados. Érica testa seus novos poderes. Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua dão de cara com o mutante Eléctron. O mutante dispara um raio contra Noé e ele desmaia. Perpétua lança raio contra Eléctron e os dois ficam envoltos por um curto circuito. Cléo e Carvalho fogem. Os vampiros invadem o Teatro-Escola. Ari conta que roubaram sua câmera de vídeo com as imagens feitas na ilha. Nati e Miguel se protegem dos tiros. Nati desconfia que Ferraz planejou uma armadilha contra eles. Ferraz atira contra Nati e Miguel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)