Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/10/2007 07:04

Novelas da Record

Record

Luz do Sol

Valadares termina seu depoimento. Pedro pede desculpas para Nina e os dois se abraçam. Vicente conta para Isabela que encontrou Agenor. Valadares fica preocupado e diz para Lorena que irá procurar Maria Eugênia. Stella fala com Maria Eugênia sobre Valadares e ela se irrita. Tom conta para Verônica sobre o nascimento de Antônia e os dois vão para o hospital. Yvonne fala de Milena para Juarez. Milena tira Clemente da prisão e ele a ignora. Clemente encontra Kayla e diz que precisa se vingar de Milena. Paulo e Laura conversam com o investigador e descobrem o verdadeiro nome de Valadares. Maria Eugênia combina de viajar com Valadares e Juarez ouve, preocupado. Clemente conta para Kayla seu plano para se vingar de Milena. Juarez avisa para Stella que Maria Eugênia viajou com Valadares. Laura e Paulo decidem falar com Leonardo. Danilo pede para conversar com Priscila, mas ela não o deixa falar. Laura e Paulo contam para Leonardo que o nome verdadeiro de Valadares é Plínio. Bernardo e Vicente conversam. Agenor pensa nos filhos e chora. Leonardo, Laura e Paulo decidem procurar Valadares. Lorena chega à casa de Valadares e vê Leonardo chegando com Paulo e Laura. Ela se esconde e liga para Valadares, mas ele não atende. Maria Eugênia e Valadares passeiam na serra. Leonardo e Paulo invadem a casa de Valadares e reviram tudo. Os dois descobrem que Lorena e Valadares são cúmplices. Kayla engana Otávio e consegue pegar o telefone de Joaquim. Nicanor fala da filha para Georgi e Einstein. Tom e Verônica pensam em ter outro filho. Kayla entrega os dados de Joaquim para Gregório. Juarez conta para Leonardo que Maria Eugênia viajou com Valadares e ele fica desesperado. Leonardo tenta ligar para mãe, mas ela não atende.

Caminhos do Coração

Janete tem uma visão de Regina. Paola e Toni conversam. Janete liga para Toni e pede ajuda para procurar Regina. Felipe desconfia da gravidez de Bianca. Simone e Mauro se falam por telefone. Cassandra e Amália encontram Júlia na Progênese. Altina chora pelo sumiço de Vavá e Pachola se preocupa com a possibilidade de virar lobisomem. Vavá fica assustado e desconfia que está sendo perseguido. Érica e Guiga dão aula para Ângela e Clara. Os dois trocam olhares. Danilo e Lúcia vão para o quarto. Irma e Aristóteles discutem sobre a morte de Platão e o seqüestro de Regina. Os dois suspeitam um do outro. Lúcia e Danilo, bêbados, conversam no quarto. Ela demonstra interesse por ele, mas ele hesita. Os dois acabam se beijando e transam. Eric tira Regina do cativeiro e Helga comemora. Cleo recebe uma cesta enviada por Platão e encontra um pendrive com o dossiê dos mutantes. Irma chega e desconfia de Cleo. Rodrigo agarra Célia e os dois se beijam ardentemente. Célia mostra para Rodrigo um saco plástico com os cacos do vaso chinês e ele descobre que o vaso era falsificado. Rodrigo mostra para Aristóteles os cacos do vaso e ele discute com Irma. Aristóteles culpa Irma das mortes de Platão e Sócrates e ela também o acusa. Gúdi decifra o código secreto e decide entregá-lo para Maria. Juanita conta para Fernando o lugar onde Maria está escondida. Pepe e Ana Luz avisam a Maria sobre a descoberta de Gúdi. Grazi recebe uma ligação de Noé. Tatiana sente falta da mãe, enquanto Dalva e Beto tentam consolá-la. Marcelo dá depoimento para Taveira, na presença de Ernesto e Dino. Os dois acusam Marcelo de ser cúmplice de Maria Luz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)