Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2006 05:37

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Juba abraça Fernando morto. Juba pinta o rosto com o sangue do pai e sai à cavalo. Brandão comemora a morte de Fernando com Bexiga e Caroço. Piauí está completamente transtornado correndo pela mata. Juba cavalga na mata e grita de dor com a perda do pai. Índios fazem ritual em homenagem a Fernando. Todos se emocionam. Ramalho comemora com champanhe a morte de Fernando. Emilio pega Cecília de surpresa e dá um beijo nela. Emilio vai se aproximando para beijar Cecília, que corta. Laura desmaia ao saber da morte de Fernando. Alfredo chora a morte do irmão. Alzira o consola. Zuzu fala para Cecília que ela está apaixonada por Juba. Lili lembra que Silvia teve problemas com álcool. O cortejo de Fernando está saindo. O Padre acompanha à frente do caixão. Na mata, Piauí acorda sobressaltado e já pega a sua arma. Piauí está apavorado, arma em punho, com a aproximação de alguém. Surge um pescador. Piauí abaixa a arma. O homem olha bem para Piauí. Juba surge com seu cavalo. O padre nota que Juba chegou e se cala. Juba desce do cavalo e se aproxima do caixão. Juba ajoelha ao lado da cova e cai em prantos. Francisca e Laura observam Juba, consternadas. Maurinho jura que vai achar o assassino de Fernando. Geraldo mostra para Laura a foto que Fernando carregava no bolso na hora da morte. Juba pergunta se ela não vai levar a foto. Juba se aproxima e abraça Laura. Tiniá abraça Juba. Cecília vem em seguida e faz o mesmo. Juba olha Emilio, que se aproxima. Os dois se abraçam, mas não trocam palavras. Brandão está preocupado com o sumiço de Piauí. Juba abraça Laura, mas diz que não pode ir para a cidade. Juba diz que precisa achar Piauí para saber quem foi o assassino de seu pai.


Cidadão Brasileiro
Atílio tenta levar Carolina para o quarto, mas ela se nega. Diz que antes de qualquer coisa precisa ver como ficará a ve Nilo leva o vestido de noiva para Julieta. Ela o veste. Carolina dança com Atílio. Ele a beija novamente. Carolina pede mais vinho para Atílio. Ele sai para buscar mais uma garrafa, quando volta não a encontra mais. Carolina liga para Atílio para avisá-lo que pegou seu carro emprestado para ir embora. Teresa conta para Marcelo que foi convidada para um congresso no Rio de Janeiro. Teresa sai para uma reunião com Homero. Ao chegar no Gabinete é recebida por crianças do Grupo Escolar do município de Guará. Carolina diz para Celso que vão conseguir vender a fazenda por um bom preço. Marcelo fala para Teresa que irá viajar com ela. Confessa estar com ciúmes. Marcelo e Teresa discutem. Marcelo reclama que ela não lhe dá mais a atenção de antes. Atílio dá sua oferta final pela fazenda. Celso não fica satisfeito. Carolina fala das colheitas futuras. Atílio sobe o preço de compra. Nestor se nega a negociar o preço oferecido. Antônio consegue emprego como agente autônomo. O diretor da companhia Netuno o alerta que há uma dívida no nome dele. Antônio se lembra da oferta de Fausta e vai até ela. Nestor descobre que seu café não foi despachado para Ribeirão. Celso acredita que eles foram roubados. Antônio, Fausta e Carmen jantam juntos. Nestor resolve vender a fazenda. Atílio leva o tabelião na fazenda de Nestor para fechar a negociação. Atílio pede Carolina em casamento na frente de sua família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)